LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Carlos Amorim

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Setembro de 2007, 18:10
Somos uma equipa de borla!   :metal: Não te atrases o teu clube vai jogar daqui a nada.

Tens razão, daqui a bocado joga a selecção de raguêbi. isto é q me entristece no benfica. Já não se pode vir a um fórum manifestar a nossa opinião pk começam logo a dizer q somos doutro clube, etc. O Benfica parece uma ditadura.

VALEBEM

Há pelo menos 6 infiltrados...
Não acredito que um Benfiquista dissesse numa sondagem que iamos perder em casa com a Naval, por exemplo...

Quanto ao supracitado post, confesso que desisti à 5ª linha...
Bota-abaixismo completo...

BC

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:14
Somos uma equipa de borla!   :metal: Não te atrases o teu clube vai jogar daqui a nada.

Tens razão, daqui a bocado joga a selecção de raguêbi. isto é q me entristece no benfica. Já não se pode vir a um fórum manifestar a nossa opinião pk começam logo a dizer q somos doutro clube, etc. O Benfica parece uma ditadura.
Mas claro que tem todo o respetio e o dever de se manifestar e dar as suas opniões. Mas convém que sejam opniões claras e que um ser humano leia e veja, e diga.. sim até pode ter razão. Mas quando cada um de nos lê aquilo que escreves-te, diz o mesmo que todos dizem: Quem fala assim mora do outro lado da segunda circular.. nada mais.

Riera

Que houve erros de casting, todos o sabemos! Agora, porque o jogo diante do Milan foi mau, e, que eu me lembre, nunca nos correu bem, nem nos gloriosos 60, não vamos desatar a malhar na equipa e questionar todas as contratações! Que há nomes que eu questiono( Diaz, Bergessio, Edcarlos e Luís Filipe), há outros, como o Cardozo, o Di Maria, o Adu e o Rodriguez sobre os quais não tenho dúvidas sobre a sua qualidade, e as alegrias que nos vão proporcionar!

Força Benfica!  :slb2:

Carlos Amorim

Enfim, no benfica vai tudo bem e no fim vamos ser campeões nacionais e europeus pk essa é uma promessa do vieira com vários anos. Está tudo bem, fomos campeões o ano passado, ganhámos a taça de portugal, a uefa e já não temos passivo. É tudo uma maravilha. O Veiga qdo estava no benfica era o maior, agora é um traidor, o fernando santos ( k toda a gente percebeu q não prestava) era o maior e agora já não presta e é um ingrato.

Winston

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 18:17
Que houve erros de casting, todos o sabemos! Agora, porque o jogo diante do Milan foi mau, e, que eu me lembre, nunca nos correu bem, nem nos gloriosos 60, não vamos desatar a malhar na equipa e questionar todas as contratações! Que há nomes que eu questiono( Diaz, Bergessio, Edcarlos e Luís Filipe), há outros, como o Cardozo, o Di Maria, o Adu e o Rodriguez sobre os quais não tenho dúvidas sobre a sua qualidade, e as alegrias que nos vão proporcionar!

Força Benfica!  :slb2:

Por acaso ainda não vi ninguém comentar, mas o Edcarlos, quando assentou os pés no jogo e quando jogou com o Kats, nem esteve nada mal. Penso que será um bom suplente mas ainda é cedo.

BC

Caro amorim, vou ser um bocado endelicado contigo, mas não leves a mal. Mas é obvio que num clube que tem de seu nome BENFICA.. o pensamento de todos é ser o maior em tudo, nem que para isso tenhamos que dizer que vamos ser campeões da Europa.. Agora como benfiquistas que muitos nos somos, nao temos os sonhos do seu clube..

jpedro

Vieri

Isso, aponta agora as armas para o Vieira que pode ser que reunas mais apoio.
Não te esqueças de queimar o equipamento cor de rosa e os acessos ao estádio.

VALEBEM

Winston, concordo com a tua opinião sobre o Edcarlos...
Confesso que fui dos que mais criticou o Luisão quando ele chegou, por isso não quero repetir o mesmo erro...

Riera

Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 18:20
Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 18:17

Força Benfica!  :slb2:

Por acaso ainda não vi ninguém comentar, mas o Edcarlos, quando assentou os pés no jogo e quando jogou com o Kats, nem esteve nada mal. Penso que será um bom suplente mas ainda é cedo.

Eu no Edcarlos questiono a necessidade real da sua contratação, e não a sua eventual qualidade, pois tendo o Luisão, o David Luíz, o Zoro e o Miguel Vítor, contratar outro central foi precipitação causada pela onda de lesões, e não por que fosse preciso, mas enfim... Tipo o Real pagar 30 Milhões pelo Pepe, por desespero, já que tinha falhado o Chivu, o Milito, o Mertesacker, etc...

NoDeviL

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:10
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 18:03
Há aqui muitos infiltrados, não tenho duvidas, não estou a acusar ninguem, mas há...

Caro amigo, infiltrado deve ser o senhor. Eu exprimi a minha opinião mas como é habitual logo apareceu o grupo de defesa do vieira, que não permite que exista democracia neste clube pk temos todos de dizer o mesmo. É a doutrina do regime. eu sou benfiquista. Não sou daqueles que são do benfica e tbém do belenenses, do setúbal, etc. O meu segundo clube é o anti-sporting, o terceiro, o anti - porto, etc.

Eu não acusei ninguém...

Mas alguém enfiou a carapuça...

Não te chamei de infiltrado pois não?Mas aquele post é, como diz o VALEBEM e bem, bota-abaixismo a 100%...

Já agora o meu clube é o Benfica, o segundo também, o terceiro também, o quarto também, etc., etc., os outros são-me igual ao litro...

Quanto à tropa do LFV, essa é moda que pegou porque é mais giro dizer mal e insultar os outros...

Se fossemos todos sérios isso não acontecia, mas nesse tópico a votação fala por si...

Carlos Amorim

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Setembro de 2007, 18:17
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:14

Mas claro que tem todo o respetio e o dever de se manifestar e dar as suas opniões. Mas convém que sejam opniões claras e que um ser humano leia e veja, e diga.. sim até pode ter razão. Mas quando cada um de nos lê aquilo que escreves-te, diz o mesmo que todos dizem: Quem fala assim mora do outro lado da segunda circular.. nada mais.

Eu limitei-me a dizer que não concordava com a contratação de determinados jogadores e apresentei alternativas em relação á contratação de outros jogadores pk não queria que viessem dizer que eu estava a criticar por criticar sem apresentar argumentos. Agora eu referi que não gostava de determinados jogadores e que deveriamos ter contratado outros, apresentei números, etc. Voc~es podiam ter dito que não concordavam, que eu estava errado, que o lucarelli é pior do que o cardozo. Que o cardozo é mais novo, etc. Não, começaram logo a chmar de infiltrado, etc. Que sou do outro lado da seguna circular. respeitem todos os benfiquistas e as suas opiniões. Há uns a favor, outros contra, é a vida e a democracia. eu não gosto do vieira, posso criticar mas não o ofendo, dizendo que ele é do sporting ( pk isso pa mim é uma ofensa), apesar de ele ser sócio do sporting e do porto.

Al-Quaeda

Alguém sabe se o Aquilani ou o Manuel da Costa vão sere titulares pela Roma e pelo PSV, respectivamente?

Winston

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 18:23
Winston, concordo com a tua opinião sobre o Edcarlos...
Confesso que fui dos que mais criticou o Luisão quando ele chegou, por isso não quero repetir o mesmo erro...

O0