LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

alex_diabólico

Bem, este jogo já passou e espero que muitos tenham descido à terra... resultado excelente, atitude de merda... ir lá para não perder por muitos... objectivo cumprido.


Batistuta

Esta conversa do lucarelli é a mesma quando o Santa Cruz fez hattrick e o Cardozo ficou em branco. Vieram logo dizer que deviam ter ido buscar o Santa Cruz.

Mas neste caso é ainda pior porque o Lucarelli já tem 32 anos e é um investimento sem retorno. Faz no máximo + 1/2 épocas em bom nível e depois acaba a carreira porque já ninguém o quer.

S-Line

lucarrelli....px tá bem tá....olha agora gastar o dinheiro que foi só para jogar 2 épocas... :buck2:

FebreVermelha

perder um jogo contra uma equipa que tem pelo menos 4 campeoes do mundo, e a jogarem juntos a 3 anos ou mais, nao e vergonha nenhuma. viu-se muito bem que o milan e uma equipa muito bem organizada. sabem muito bem que fazer em qualquer jogada.

SirRik

Citação de: FebreVermelha em 20 de Setembro de 2007, 20:38
perder um jogo contra uma equipa que tem pelo menos 4 campeoes do mundo, e a jogarem juntos a 3 anos ou mais, nao e vergonha nenhuma. viu-se muito bem que o milan e uma equipa muito bem organizada. sabem muito bem que fazer em qualquer jogada.

Mas temos que ganhar...

Quero lá saber que são campeões!!!!

As aspirações do Benfica tem que ser superiores a isso, senão.... :bah2:

alex_diabólico

Citação de: SirRik em 21 de Setembro de 2007, 11:06
Citação de: FebreVermelha em 20 de Setembro de 2007, 20:38
perder um jogo contra uma equipa que tem pelo menos 4 campeoes do mundo, e a jogarem juntos a 3 anos ou mais, nao e vergonha nenhuma. viu-se muito bem que o milan e uma equipa muito bem organizada. sabem muito bem que fazer em qualquer jogada.

Mas temos que ganhar...

Quero lá saber que são campeões!!!!

As aspirações do Benfica tem que ser superiores a isso, senão.... :bah2:

O problema nem é esse... eu nem pedia que ganhassem, eu pedia que jogassem, pelo menos dessem luta...


Hawkins

Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2007, 12:19
Citação de: SirRik em 21 de Setembro de 2007, 11:06
Citação de: FebreVermelha em 20 de Setembro de 2007, 20:38
perder um jogo contra uma equipa que tem pelo menos 4 campeoes do mundo, e a jogarem juntos a 3 anos ou mais, nao e vergonha nenhuma. viu-se muito bem que o milan e uma equipa muito bem organizada. sabem muito bem que fazer em qualquer jogada.

Mas temos que ganhar...

Quero lá saber que são campeões!!!!

As aspirações do Benfica tem que ser superiores a isso, senão.... :bah2:

O problema nem é esse... eu nem pedia que ganhassem, eu pedia que jogassem, pelo menos dessem luta...

Mas em que planeta vocês vivem?

como dizia um amigo meu, "you are not from this planet... Where is your spaceship?"  :2funny:

O Benfica tinha obrigação de ganhar em milão, ora bolas... :crazy2:

onda vermelha

Ainda nao dei a minha opiniao acerca desse jogo : um dos piores jogos que vi do Benfica na champions ! fraco mesmo muito fraco... e Camacho tambem nao ajudou nada (a perder tirar Cardozo e meter N.gomes !) Jogadores cheios de medo so 2 ou 3 é que estiveram a um bom nivel. Um jogo para esquecer. Quando vejo aqui alguns contentes com este resultado...  :disgust:

Redady

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:18
Enfim, no benfica vai tudo bem e no fim vamos ser campeões nacionais e europeus pk essa é uma promessa do vieira com vários anos. Está tudo bem, fomos campeões o ano passado, ganhámos a taça de portugal, a uefa e já não temos passivo. É tudo uma maravilha. O Veiga qdo estava no benfica era o maior, agora é um traidor, o fernando santos ( k toda a gente percebeu q não prestava) era o maior e agora já não presta e é um ingrato.

Esta é só a minha opinião, revejo-me em muito do que foi escrito aqui, não tanto no Post extenso onde escalpelizas um pouco precocemente as compras do Benfica e idealizas a compra de outro jogadores, alguns até bastante interessantes mas, sem cá estarem valem o mesmo que os que cá chegaram, isto é, linchados não vale a pena serem, lixados não vale a pena ficarmos, e o Tempo que se deu no passado a outros treinadores e jogadores, deverá ser exactamente o que merecem estes em funções.

Em relação ao «Patrão» da Benfica SAD, e ao post acima referido, lamento, não sei se votaste branco como eu, deverás votar nas próximas certamente, alternativas por agora são conjecturais, e só as vitórias nos dão a alma para carregar a cruz da incompetência espelhada em 67 Jornadas sem sermos primeiros na nossa liga! ... Veiga e Santos, não me merecem a perda de tempo!

Mas atenção, Camacho e os jogadores merecem o nosso apoio, a mim que não sou um "Vieirista puro", tendo votado inclusive nele nas primeiras eleições, mas desconhecendo a vertente demagoga do homem embora reconhecendo atributos que ele e a sua equipa ajudaram na reconstrução do Benfica ...  e terminando, só dá para apoiar os jogadores e Técnicos, quanto ao Vieira, existe um tópico onde se esgrime opiniões(o post lá de cima enquadra-se nele), falaste com alguns aqui que o defendem, outros como eu não se motivam mais com o Homem, mas tenho a certeza certamente que tu tal como eu quando vês o nosso Benfica a jogar te sentes motivado!

Um Abraço e calma, que o Camacho só tem 1 mês disto! O0

P.S. Adorava ter ganho ao Milan embora não ache fundamental a campanha este ano do Benfica na Champions, acho muito mais importante uma vitória no nosso Campeonato, mas se der para passarmos à fase seguinte ... maravilha!

Rikhart

Isso é basicamente o mesmo que o Benfica ganhar ao Paços, na Luz, e os pacences ficarem revoltados com a sua equipa.
Tende juízo!

m20


Alento