Juniores: Benfica 10-0 Casa Pia (Crónica e fotos)

andre_04_SLB

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2007, 21:05
ó andré tu ke conheçes como ninguém a nossa formação, podemos dixer ke:

"O David Simão vai ser o futuro Rui Costa", ou ñ é bem assim     :ashamed:

dix nos se axas ke o David Simão pro ano consegue convencer o camacho a contar com ele ou ainda ñ vai ser pro ano ke vai ser lançado um craque...

O David Simão é ainda Junior de 1º ano. Pessoalmente entendo ser um jogador fabuloso, mas tem de trabalhar para melhorar muito um aspecto: Resistência. Se evoluir nesse ponto, se conseguir mostrar-se ainda mais dinâmico, vai certamente chegar longe. Os ritmos são diferentes e hoje foi um jogo frente a uma das piores equipas do campeonato - que surpresa - mas claramente que ele faz a diferença. Pessoalmente a nível Sénior deposito muitas esperanças no Leandro Pimenta porque a nível Sénior é o que mais factores reúne para atingir esse nível mais depressa.

É muito forte ao nível do passe longo, mas tem uma característica extremamente interessante e que marca a diferença: É bastante rápido e dinâmico e procura sempre abrir uma linha de passe, sendo essa a sua principal qualidade. É um jogador de toque curto, de procurar, de fazer jogar, mas que quando tem de alongar o jogo, também o faz como poucos.

Ambos de 1º ano, ambos Médios de uma qualidade grandiosa, que podem ser muito bem o futuro do Benfica.

Cumprimentos

Hugo Mig.L

o david simão faz me lembrar o frank lampard e o owen hargreaves o andré soares o messi e del pierro mto talento mm quem achei mais fraquinho foi os 2 centrais, miguel rosa e leandro pimenta

Leonzo

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Setembro de 2007, 21:27
Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2007, 21:05
ó andré tu ke conheçes como ninguém a nossa formação, podemos dixer ke:

"O David Simão vai ser o futuro Rui Costa", ou ñ é bem assim     :ashamed:

dix nos se axas ke o David Simão pro ano consegue convencer o camacho a contar com ele ou ainda ñ vai ser pro ano ke vai ser lançado um craque...

O David Simão é ainda Junior de 1º ano. Pessoalmente entendo ser um jogador fabuloso, mas tem de trabalhar para melhorar muito um aspecto: Resistência. Se evoluir nesse ponto, se conseguir mostrar-se ainda mais dinâmico, vai certamente chegar longe. Os ritmos são diferentes e hoje foi um jogo frente a uma das piores equipas do campeonato - que surpresa - mas claramente que ele faz a diferença. Pessoalmente a nível Sénior deposito muitas esperanças no Leandro Pimenta porque a nível Sénior é o que mais factores reúne para atingir esse nível mais depressa.

É muito forte ao nível do passe longo, mas tem uma característica extremamente interessante e que marca a diferença: É bastante rápido e dinâmico e procura sempre abrir uma linha de passe, sendo essa a sua principal qualidade. É um jogador de toque curto, de procurar, de fazer jogar, mas que quando tem de alongar o jogo, também o faz como poucos.

Ambos de 1º ano, ambos Médios de uma qualidade grandiosa, que podem ser muito bem o futuro do Benfica.

Cumprimentos
bgd pelo teu pequeno relatório  ;)

Filipe F

Execelente, mais uma vitória dos nossos miúdos. André, e o Demel, já estará disponível para o próximo jogo?

fmb

ainda nao foi hoje que consegui ver os juniores....

espero ver para a semana esta equipa fabulosa.... andre soares,andre carvalhas,leandro pimenta,david simao, ruben lima, ... enfim, que qualidade!!!

andre_04_SLB

Citação de: DV-SLB em 01 de Setembro de 2007, 21:44
Execelente, mais uma vitória dos nossos miúdos. André, e o Demel, já estará disponível para o próximo jogo?

O Orphee Demel tem um problema grave. Para já não consigo adiantar nada porque não tenho a absoluta certeza do que será. Talvez amanhã já seja o momento indicado.

Abraço

Bekambol

GRANDE GOLEADA....

O BENFICA jogou mesmo muito bém.
Temos muitos e muito bons valores.
Estamos a jogar muito bém. Embora como já aqui foi referido o adversário "caiu por terra" com a nossa "avalanche de bom jogo e eficácia".

Como não sei fazer grandes crónicas, apenas se me permitem realço, o ANDRÉ CARVALHAS, creio que está a voltar se se pode dizer à sua muito boa forma.

Mas toda a equipa teve grande mérito e os valores individuais...concordo com as crónicas já aqui referidas.

Saúdações Benfiquistas...

pyresh6

Só vi o jogo até aos 6-0 mas presumo que depois, com a evidente desistência do Casa Pia, pouco mais tenha sido que um passeio de futebol e golos dos nossos miúdos!
Gostei da equipa ainda que me pareça que contra equipas mais fortes possa haver ainda certas deficiencias a nível colectivo.
Gostei imenso do David Simão, organiza o jogo todo a meio-campo com imensa classe e tem uma capacidade de passe à distância fenomenal! O MVP, sem dúvida! Parece-me é que por vezes ainda tende a elaborar demasiado o jogo quando às vezes naquela posição fulcral o que se pede é o jogar rápido...
André Carvalhas e Rúben Lima também são jogadores claramente com enorme potencial. Este último, especialmente, demonstra uma maturidade a jogar acima da média. O meu pai, que foi comigo ver o jogo (e antes só tinha ido ver 1 ou 2 jogos) disse "este tem de ser o futuro defesa esquerdo do Benfica!"
Gostei também do Abel Pereira e do Rui Ferreira. Quanto ao Wang, apesar dos golos penso que não é tão "matador" como o Yu Dabao! É mais móvel e rápido, de certeza, mas também me pareceu algo perdulário e fraco de cabeça.
De resto o João Pereira e o Magalhães pareceram-me regulares, bem como o guarda-redes que não conhecia e que impressiona pela altura, sendo ainda de 1º ano! O Pedro Eugénio e o João Alberto também estiveram bem quando entraram.
O andré Soares mostrou muita técnica e grandes pormenores.E fez um grande golo! Julgo que ainda cai demasiado no individualismo. Nada que o João Alves não esteja e tempo de limar.
Quanto ao Rosa, apesar dos golos, penso ainda não estar ao nível do melhor Rosa que tanto aqui se fala. É rápido, raçudo e tem pés... mas ainda falta qualquer coisinha. Tem de ser menos perdulário também...
Quanto ao Leandro Pimenta, para mim foi mesmo o único que não teve uma exibição positiva. Pelo menos pareceu-me muito apagado ao longo dos 45' que jogou, talvez ofuscado pala exibição de David Simão ao seu lado!

Destaco ainda a excelente jogada do 3º golo. Um verdadeiro hino ao futebol! Carvalhas, Simão, Wang e Rosa a fazerem uma verdadeira jogada de equipa que deixou os casapianos de olhos trocados!

Em suma, há muita muita qualidade e as expectativas estão altas. Esta equipa reforçada pelos "seniores" Miguel Vitor a comandar a defesa e Romeu Ribeiro a fazer dupla com Simão e a equilibrar mais o meio-campo tem tudo para ter muitos sucessos. Espero entretanto que tanto o Carvalhas como o Ruben vão tendo as suas oportunidades no plantel sénior, que já as merecem plenamente!
Destaque ainda para o facto de, mais uma vez, mas desta feita pela enorme qualidade demonstrada, termos muitos jogadores de 1º ano como peças chave na equipa!

Força Júniores!  :slb2:

SummerRain

Uma vez mais lá estive .....ás tantas já nem sabia quantos já tinham marcado !!!!!   tal foi o caudal ofensivo do Benfica,  de salientar apenas que mais uma vez, DAVID SIMÃO !!!!!   o homem domina!!! 

bEST rEGARDS

Edgar Afonso

RuiCosta_10

O chinês anda a facturar...

Bom ver o Carvalhas de regresso, espero vê-lo brevemente na equipa sénior!

baraomaneta

Parabéns aos miudos e também ao André.

10-0 - Que belo resultado.

Pelo que li mais 10 minutos e realizava-se o sonho do Ricardo Araujo Pereira.

QUINZZZZZZEEEE!!!  QUINZZZZZZEEEE A ZZZZZERO !!!

Muito bem rapazes. Agora nada de relaxar. Sempre a dar no duro. Não se esqueçam, ainda não ganhámos nada.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Hocuspocus

Não vi o jogo todo, apenas os últimos 15 minutos da primeira parte e a totalidade da segunda.

Carvalhas esteve muitíssimo bem, desequilibrou quanto baste e marcou um golo fantástico. Muita classe mesmo.

Fiquei agradavelmente surpreendido com o Chinês. Demonstrou excelentes pormenores, especialmente no um contra um. Num dos golos que marcou, partiu completamente os rins ao defesa contrário. É muito rápido, drible curto, enfim, gostei mesmo muito do que vi. É um jogador muito diferente de Dabao.

De resto, gostei do André Soares e do David Simão. Quanto ao André Soares, só é pena não ter mais uns centímetros.

andre_04_SLB

Relativamente a quem perguntou sobre o Wang Gang. Pelo que já deu para ver, é um jogador totalmente oposto ao Yu Dabao. O Yu é um jogador de área, de toque curto e muito forte no capítulo do passe e desmarcação rápida. Em termos técnicos creio que é um pouco superior ao Wang. O Wang é mais rápido, gosta de ter mais tempo a bola - o Yu dava um, dois toques e soltava - e parece-me letal nas diagonais, capaz de desempenhar o papel de avançado fixo - não é um jogador de área - ou mais móvel.

Parece-me que tem de melhorar no capítulo da finalização, sobretudo no jogo aéreo, mas tem claramente futebol nos pés. Como tenho dito sempre, o Yu Dabao com mais dinâmica tem todas as condições para ser um jogador interessante para a equipa profissional, o Wang Gang com trabalho e sobretudo na 'cara do guarda-redes' se perdoar menos, tem também todas as condições para lá chegar.

Serdeira23

Magnusson

Chamo atenção para os 16 aninhos do Rui Ferreira.... ah pois é....