CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

kramxel²

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:38
Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 16:13
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 15:54
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 11:48
Prometedor!
Uma palavra só para o Luis Filipe que apesar de assobiado aos 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minutos por um mau passe, foi crescendo com a equipa e acabou por fazer um jogo muito agradável com uma bela assistência para golo.
Força Luís Filipe não te deixes intimidar por meis dúzia de acéfalos que se dizem benfiquistas.

O Luís Filipe é mesmo um grande jogador!

Para mim dos melhores do Mundo e quem sabe da Europa.....

Português só o Miguel é melhor.....

Ainda bem que não sou acéfalo..........  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
o herois pagou-te um copo não foi?... :whistle2:

IRONIC MODE.... acho que era bem perceptível....
O "acéfalo" é para os que assobiam jogadores aos 10 minutos. Se dizes que não és acéfalo de "ironic mode" quer dizer que és do que assobia, certo?

Acéfalos são os que consideram o Luís Filipe um jogador com qualidade suficiente para estar no SLB.

E não, não tenho o hábito de assobiar os nossos jogadores.

Vieri

Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 17:03
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 16:38
Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 16:13
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 15:54
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 11:48
Prometedor!
Uma palavra só para o Luis Filipe que apesar de assobiado aos 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minutos por um mau passe, foi crescendo com a equipa e acabou por fazer um jogo muito agradável com uma bela assistência para golo.
Força Luís Filipe não te deixes intimidar por meis dúzia de acéfalos que se dizem benfiquistas.

O Luís Filipe é mesmo um grande jogador!

Para mim dos melhores do Mundo e quem sabe da Europa.....

Português só o Miguel é melhor.....

Ainda bem que não sou acéfalo..........  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
o herois pagou-te um copo não foi?... :whistle2:

IRONIC MODE.... acho que era bem perceptível....
O "acéfalo" é para os que assobiam jogadores aos 10 minutos. Se dizes que não és acéfalo de "ironic mode" quer dizer que és do que assobia, certo?

Acéfalos são os que consideram o Luís Filipe um jogador com qualidade suficiente para estar no SLB.

E não, não tenho o hábito de assobiar os nossos jogadores.

Eu acho que o Benfica mereceria um lateral melhor, mas nunca insultaria quem tem opinião contrária.

A do acéfalo é para os que assobiam a equipa aos 10 minutos, mas não é insulto, pois acho que os visados não conhecem a expressão.

Nuno Lino

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!

Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:
como tudo muda tao rapido...... :disgust:

REDPLAKA

Citação de: nfsl em 04 de Outubro de 2007, 14:59
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!

Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:
como tudo muda tao rapido...... :disgust:

Caro nfsl aqui ninguém analisa o trabalho das pessoas, analisa-se conforme a bola entra ou não... Enfim algo a que eu já me acostumei.

Nuno Lino

Citação de: REDPLAKA em 04 de Outubro de 2007, 15:51
Citação de: nfsl em 04 de Outubro de 2007, 14:59
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!

Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:
como tudo muda tao rapido...... :disgust:

Caro nfsl aqui ninguém analisa o trabalho das pessoas, analisa-se conforme a bola entra ou não... Enfim algo a que eu já me acostumei.
pois....