CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Cpt Veloso

nao sei se o cardozo vai jogar porque vai alinhar pelo paraguai na madrugada de quarta para quinta e só treina cá na sexta.

kemosabe

Independentemente de que jogue a nossa confiança e atitude melhorou muito nos ultimos jogos.
A jogar ao nivel que joguamos na madeira não da-mos qualquer hipotese na Catedral.
Eu aposto em 4-5 a 0 com um hatrick do Cardozo e o N. Gomes a abrir a sua conta pessoal no campeonato.  :slb2:

Rikhart

Sacana do roque santa cruz é que foi esperto, arranjou um vermelho, já está em inglaterra...

Slbstriker

O Petit está com uma mialgia de esforço, mas vai jogar nesta 4.ª feira. >:(

O Benfica perdeu o campeonato por causa das selecções, pois, na semana do Benfica - porco, as selecções nacionais fizeram dois jogos, e os jogadores do Benfica vieram cansados para esse jogo, como se viu durante a partida, e caso vencesse, o Benfica ficado isolado no primeiro lugar.

Imperador04

Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2007, 19:14
Sacana do roque santa cruz é que foi esperto, arranjou um vermelho, já está em inglaterra...
O treinador do clube dele, disse-lhe "Roque tens de ser expulso, es importante para nos" que se lixa e o Benfica

mrfalcon

já tenho o meu ingresso pró jogo...

aliás, hoje deixei lá 85€ nos cofres do nosso glorioso clube.

70€ na compra de 5 bilhetes e 15€ numa prenda na loja do clube!

johncleese

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Setembro de 2007, 21:55
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2007, 19:14
O treinador do clube dele, disse-lhe "Roque tens de ser expulso, es importante para nos" que se lixa e o Benfica

Não admira, no Blackburn joga um ex-jogador do Porto, de certeza que convenceu o treinador a obrigar o Santa Cruz a ser expulso. É tudo uma máfia
:coolsmiley:

farturas

para ganhar a naval ,tanta conversa,sao BENFIQUISTAS dos FRACOS ,eu sou dos VELHOS ,SREMPRE PRESENTE,NA LUZ E NO ESTRANGEIRO, :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Red_Soul

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2007, 21:53

O Benfica perdeu o campeonato por causa das selecções, pois, na semana do Benfica - porco, as selecções nacionais fizeram dois jogos, e os jogadores do Benfica vieram cansados para esse jogo, como se viu durante a partida, e caso vencesse, o Benfica ficado isolado no primeiro lugar.

O Petit  mesmo que esteja lesionado vai querer jogar na mesma e a alto nível. Já não era a 1vez. 

klik

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2007, 21:53

Por isso é que há que ter soluções e nós nesto momento temos muitas. Kats, Binya e Romeu Ribeiro.
Pelo que ouvi agora o Bynia tem estado em evidencia em muitos treinos, parece ser bom jogador.

krak

Vejo por aqui mt gente a dizer kuando estivermos a ganhar por 2 ou 3... ou a ganhar confortavelmente a naval... pa lançarmos jogadores... dao td como ganho! tenham calma pessoal

fabioly

equipa para naval:  (4x1x4x1)       equipa para milao(4x2x3x1)
Butt                                          Butt
nelson                                       nelson
katsouranis                                 luisão
zoro                                          zoro
leo                                            leo
petit(gilles)                                petit
maxi                                         katsouranis                                 
rodriguez                                   rui costa
rui costa(adu)                          di maria
di maria                                     rodriguez
nuno gomes(bergessio)             cardozo

() substituiçoes caso o slb esteja a ganhar por 2-0 para os outros jogadores poderem descansar para milan

S.

porra, estou farto de esperar...

falhei o jogo contra o Guimarães e o meu cativo ainda me espera.

isto de ficar sem ver o Benfica é mesmo para um gajo dar em doido.

Afonso

é uma ansiedade muito grande estar 2 semanas para ver o Glorioso, a vitoria na madeira deixou água na boca, sabado assim que puder fujo para junto da familia Benfiquista e do Estádio da LUZ.

Alento

Temos de vencer todos os jogos. Se queremos ser campeões já não temos margem de manobra. A verdade é só uma. Vencer sempre. Caso contrario afundamo-nos irremediavelmente.
Prova dos Nove, em relação ao Benfica. Vamos entar em progressão continua e atingir um nivel de jogo superior? Ou o Nacional foi Sol de pouca dura? Acredito na perimeira hipotese.