CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

homemsumol

Espero mais uma vitoria este sábado, e espero sobretudo que o camacho rode o plantel. Se era o ponto mais criticado, e com razão, do FS, visto que chegamos o ano passado ao ultimo terço da epoca com os 12/13 jogadores que ele utilizava totalmente rebentados, não quero que volte a acontecer o mesmo este ano. E devido as selecções alguns jogadores vão estar muito cansados (tal como o cardozo que chega na sexta a portugal para jogar no dia a seguir). Não têm de jogar os nomes mas sim quem estiver em melhor forma.

Penso que devemos ganhar mais ou menos facilmente e espero que se continuem a notar a melhorias a nível de jogo que a equipa tem vindo a demonstrar. Porque se estamos a melhorar, também é verdade que ainda temos de fazer muito mais para sermos realmente uma equipa forte e infelizmente não temos muito mais tempo porque este mês vamos ter jogos muito difíceis e importantes.

E PLURIBUS UNUM

Vieri

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: franciscoafonso em 11 de Setembro de 2007, 12:48
Isto realmente, e eu a pensar que um dos defeitos do Santos (e não, antes que comece a histeria generalizada, não estou a defende-lo) era a falta de rotatividade. Agora que o Camacho diz que vai descansar a equipa, não é assim que deve ser feito? Mau Mau que já não percebo nada disto...

É a vontade insaciável de criticar.

-O Fernando era péssimo porque não rodava,
-Toda a gente ficou feliz por termos este ano um plantel com duas opções válidas por lugar.

E agora... não se deve rodar? Oh sorte...

Rotatividade é essencial. Bora Camacho!

Mas alguém sabe qual é a equipa tipo do Camacho?
Há jogadores que chegaram há 8 dias,
Os jogadores mal se conhecem,
Estamos a fazer a pré-época fora de horas,
e fala-se em rodar?????
Por amor de Deus.
Ele pode é fazer descansar algum jogador das selecções o que é bem diferente.
Não posso acreditar que se dê prioridade à Champions quando estamos a 4 pontos do 1º.

P.s.: o F Santos rodava o Benfica perdia (Varzim por ex.), o Paulo Bento rodava o Sporting perdia (veja-se como este ano mudou filosofia). tirem as V/ conclusões.
P.s. 2: há 2 anos que não ganhamos à Naval ( com a melhor equipa)

kemosabe

Penso que depois de estarmos a vencer por 2 ou 3 ao intervalo o camacho vai poder tirar o Rui Costa e mais um ou dois jogadores mais cansados para o jogo de Milão - onde temos de estar a 100% fisicamente.

red_label

Citação de: Vieri em 11 de Setembro de 2007, 13:27

Não posso acreditar que se dê prioridade à Champions quando estamos a 4 pontos do 1º.

Tb não percebo.... se ainda fosse o jogo do tudo ou nada, mas não, é precisamente o 1º e curiosamente o jogo em q temos mais probabilidades de perder. Mas ok, se se conquistar alguma coisa tb é muito bom, quer para o prestigio, quer, quem sabe, para as contas finais.

Shoky

É normalissimo que se rode 2 ou 3 peças, nestes jogos que antecedem jogos dificilimos para a Champions...
Chama-se rotatividade e é essencial...

Redondo

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2007, 14:02
É normalissimo que se rode 2 ou 3 peças, nestes jogos que antecedem jogos dificilimos para a Champions...
Chama-se rotatividade e é essencial...

Basta apostar em Miguelito no lugar do Léo, Coentrão no lugar do Rui Costa e Dí Maria e Nuno na frente no lugar do Cardozo com Katsouranis a meio-campo e acho que podiamos estar descansados e depois lá mais para a frente dependendo do resultado lançar Dabao no lugar do Nuno, Rodriguez no lugar de Dí María e Adu no lugar no de Petit...

:slb2:

Shoky

Eu disse 2 ou 3 peças...
Não disse para tirares as 3 mais importantes peças...;D

Afonso

era bom era o estádio estar muito bem composto

itsame

GR-Quim

DE-Miguelito (ou Leo e depois substituiçao)
DCs-Katso e Miguel Vítor
DD-Nélson (ele aguenta bem 2 jogos seguidos para alem disso teve 3 semanas sem jogar: deve tar bem

MD-Maxi Pereira
MCs- Romeu e Cebola (mais adiantado) (depois Adu por Cebola)
ME-Di María (depois Coentrão)
AC-Rui Costa(depois Di María e entra Coentrao para ME)
PL-Nuno Gomes

Redondo

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2007, 14:13
Eu disse 2 ou 3 peças...

LOL... tava a exagerar um bocado...

Pelo menos o Maestro e o Tacuara não devem jogar os outros depende da confiança que o treinador tenha neles...

itsame

Citação de: Redondinho em 11 de Setembro de 2007, 14:46
Eu disse 2 ou 3 peças...

Pelo menos o Maestro e o Tacuara não devem jogar os outros depende da confiança que o treinador tenha neles...

Kem nao pode jogar é o Petit k vem da selecçao e k faz mt mais esforço em cada jogo. Pralem disso e preciso pra travar o atak do milan e nao faz tanta falta contra o autocarro da naval. Kem faz falta é o Maestro pelo menos a 1ª parte devia jogar mas td bem se nao jogar (temos la muitas e boas soluçoes como o adu e o di maria)

iloy

cada vez que o Benfica tenta rodar muitos jogadores temos sempre désilusoes, acho melhor entrar com uma équipa tipa e tentar ganhar cedo o jogo para depois substituir alguns titulares. Neste momento o jogo mais importante è o Naval, o Benfica nao se pode dar o luxo de perder pontos .

Elvio

Mais dia menos dia o sistema vai ser alterado para um 4-3-3 , quando o Katsou voltar ao meio campo .
E ainda bem , porque com apenas Rui Costa e Petit ficamos com o centro do terreno fraco na recuperação de bola , mesmo que os alas ajudem ao meio.

klik

Citação de: itsame em 11 de Setembro de 2007, 14:44
GR-Quim

DE-Miguelito (ou Leo e depois substituiçao)
DCs-Katso e Miguel Vítor
DD-Nélson (ele aguenta bem 2 jogos seguidos para alem disso teve 3 semanas sem jogar: deve tar bem

MD-Maxi Pereira
MCs- Romeu e Cebola (mais adiantado) (depois Adu por Cebola)
ME-Di María (depois Coentrão)
AC-Rui Costa(depois Di María e entra Coentrao para ME)
PL-Nuno Gomes

LOL Adu a Medio box to box....???

Slbstriker

Citação de: itsame em 11 de Setembro de 2007, 14:55
Citação de: Redondinho em 11 de Setembro de 2007, 14:46
Eu disse 2 ou 3 peças...

Kem nao pode jogar é o Petit k vem da selecçao e k faz mt mais esforço em cada jogo. Pralem disso e preciso pra travar o atak do milan e nao faz tanta falta contra o autocarro da naval. Kem faz falta é o Maestro pelo menos a 1ª parte devia jogar mas td bem se nao jogar (temos la muitas e boas soluçoes como o adu e o di maria)

O Petit que faça como os do porco, e diga que está lesionado (na realidade até tem uma mialgia de esforço), e não pode jogar este jogo da selecção.