CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Sousa_slb

para mim

quim
lfelipe  katsouranis  edcarlos   leo
              petit
coentrao   rui costa   di maria
              rodrigues
             cardozo

e depois se tiver-se a ganhar ao intervalo por exemplo por2-0 tirava o petit, cardozo e o rui costa.

coelhodc

Citação de: Nereu em 12 de Setembro de 2007, 10:38
Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2007, 10:35
Citação de: Nereu em 12 de Setembro de 2007, 10:28
na minha opiniao devia ser assim

Butt
Luis filipe      Ed carlos    Miguel Vitor      Miguelito

Romeu Ribeiro

Gilles           nuno Assis
                      fabi Coentrao

Adu
                               Berguessio
Por equipas dessas é que o pessoal diz que não se deve rodar... rodar e poupar jogadores não é tirar 11 e por outros 11, isso é em jogos da pré-época. Rodar é tirar agora três jogadores, no jogo a seguir tirar outros 3 diferentes, e por aí a fora...

eu so acho q deviam descansar os que vao ser titulares em Milao, e muitas equipas tiram o 11 completo e põem outro, um exemplo foi o Esoanhol no ano passado

e é so uma sugestao de uma segunda equipa

É uma boa sugestão de segunda équipe, mas penso qu não para o momento, porque o onze do Benfica ainda esta em moldagem e porque há jogadores que ainda precisam de uma melhor ambientação. Agora, se formos para o jogo concenrados e formos humildes, poderemos lançar em jogo alguns desses jovens no decorrer do jogo. É verdade que Rodar uma equipe, não tirar onze por onze, mas integrar 1, 2 unidades em cada jogo, tendo sempre uma base de jogadores. Quanto ao Espanhol, o ano passado mudou onze jogadores, porque como estava mais ou menos no campeonato, apostou tudo na Uefa. Mas como te digo, tens aí jogadores que serão muito importantes ao longo da época, sem dúvida. E outro reparo: agora o benfica joga com dois alas/extremos, e não em Losango.

coelhodc

Citação de: Sousa_slb em 12 de Setembro de 2007, 11:51
para mim

quim
lfelipe  katsouranis  edcarlos   leo
              petit
coentrao   rui costa   di maria
              rodrigues
             cardozo

e depois se tiver-se a ganhar ao intervalo por exemplo por2-0 tirava o petit, cardozo e o rui costa.

É uma boa equipa e eu aí só mudava uma coisa. descansava o Rui Costa, descia o Rodriguez, punha o Coentrão na Esquerda, O Maxi na direita e o Di Maria atrás do Cardozo. Mas poderão ser feitas outras opções. Quanto ao Miguel Victor, um reparo, se não for para utilizar em Milão é melhor por outro central, mas se for para utilizar em Milão acho bem que se de minutos ao novo central. Katso fica orque naquele corpo, quando é a sério, é só classe.

Keiroxes

É mais importante estes 3 pontos com a naval do q os 3 pontos com o milao.A nossa meta este ano é sermos campeões e a LC pode esperar.Quero é uma vitoria com a naval e deixemo-nos d andar a poupar jogadores q dps as coisas podem correr mal. :slb2:

Alento

Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2007, 12:20
É mais importante estes 3 pontos com a naval do q os 3 pontos com o milao.A nossa meta este ano é sermos campeões e a LC pode esperar.Quero é uma vitoria com a naval e deixemo-nos d andar a poupar jogadores q dps as coisas podem correr mal. :slb2:
Poupar depois de estar a dar 15 a 0  :D

Cpt Veloso

acho uma graça como toda a gente acha que já somos os melhores do mundo e contra a naval (à qual não ganhamos há 2 anos) até se pode trocar a equipa toda que ganhamos na mesma.

é preciso ter os pés bem assentes no chao e só trocar jogadores que tenham DE FACTO problemas fisicos devido aos jogos pelas selecções, porque já temos 4 pontos de atraso e não podemos perder mais. Sem falar de que se nao se ganha à naval, lá se vai a confiança toda para o jogo em milao

LFVL

Quim

Nelson    Katso   M. Vitor    Miguelito

Maxi     N. Assis    Petit    Di Maria

Adu      Cardozo

Meio_metro

Citação de: marco.vicente em 12 de Setembro de 2007, 13:48
acho uma graça como toda a gente acha que já somos os melhores do mundo e contra a naval (à qual não ganhamos há 2 anos) até se pode trocar a equipa toda que ganhamos na mesma.

é preciso ter os pés bem assentes no chao e só trocar jogadores que tenham DE FACTO problemas fisicos devido aos jogos pelas selecções, porque já temos 4 pontos de atraso e não podemos perder mais. Sem falar de que se nao se ganha à naval, lá se vai a confiança toda para o jogo em milao

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Meio_metro

Citação de: LFVL em 12 de Setembro de 2007, 13:51
                  Quim

Maxi     Rui Costa    Petit    Di Maria

Adu      Cardozo

ADU???
inda nem um minuto jogou

LFVL

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2007, 13:53
                  Quim

Adu      Cardozo

ADU???
inda nem um minuto jogou

E?

BENF1CA

amigo Marco.Vicente, saudações vermelhas e Brancas!

A mim o que me faz mais confusão são os Benfiquistas que sabem pela imprensa....
...porque a imprensa diz é verdade!?!?...
o SL Benfica ganhou à Naval 2-1 no penultimo jogo em casa do último campeonato, já sem o Simão, o Luisão e mais alguém (NGomes)...

...e antes não tínhamos ganho, porque:
1.º jogo 1-1 (golo da naval em fora de jogo)
2.º jogo 0-0 (penalti sobre Leo aos 85 m não assinalado)
3.º jogo 0-0 (penalti não assinalado na 1.ª parte contra a Naval)...

É para ganhar e mais nada!

krak

Ca para mim o camacho so vai descansar 2 jogadores:

Petit e Cardozo que estao nas selecçoes... Depois conforme tiver a correr o jogo pode gerir ou nao o esforço do plantel...

alex_diabólico

Se não joga o Cardozo na frente, não sei quem é que ele vai por... uns meninos?!?

Meio_metro

Citação de: LFVL em 12 de Setembro de 2007, 13:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2007, 13:53
                  Quim

Adu      Cardozo

ADU???
inda nem um minuto jogou

E?

e que nao sao alturas de inventar axo eu!!