CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

yashin

Minha nossa, como é que alguém pode dar tamanho show...

Rui Costa não precisa de provar nada a ninguém :)

Wach Wíinik

pa,doi-me um pouco e acho que ate aqueles que sabem ver minimamente futebol apesar deserem de outros clubes, ver o rui costa arrumar a botas no fim deste temporada!!! o homem ta a dar bailinho!!! grande jogador!!!

Zak

Eu só acho que a Naval remata com muita facilidade , quando remata isso é , a defesa muitas vezes nao pressiona como devia.

Bem quando tivermos os defesas centrais titulars a jogar e com o Katso no meio campo ninguem nos agarra.

PS - Bem , o Di Maria já podia ter ai uns 3 golos a mais umas 3 assistencias pra golos.

Goldarch

É altura de tirar o Rei.

Tem 90 min para fazer terça...

w_i_n_d_a

oi nidense...   :slb2:      por mim pode ser como dizes logo que marque e ajude a equipe... mas nao te preocupes... NUNO GOMES é um grsnde jogador....       ;)    ;)    ;)

Zak

Coentrao e se nao estou em erro Romeu Ribeiro a aquecer.

00diabinho00

Estou maravilhado!
Ja ha muito tempo que nao via o Benfica jogar tao bem.

Força Camacho!!

w_i_n_d_a

É altura de tirar o Rei.

Tem 90 min para fazer terça...

subscrevo.... deviam tirar o nosso velhinho...   :slb2:   GRANDE RUI COSTA... quremos ouvir a ovaçao....      ;)

Zak

É mas é tirar o Maxi e o Maestro e por o Romeu e o Coentrao a jogar.

yashin

Mastercard

loool

lindooooooo
RUI COSTA!!!

Grande ambiente, grande noite na luz!!!

Rajadas

w_i_n_d_a

fogo o RUI COSTA é mesmo o maior... Grande apoio.... OBRIGADO RUI....  :smitten:  :smitten: :smitten: ;)