CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

REDPLAKA

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!

Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:

Exacto o Chalana com o Fernando Santos estava no banco encolhido o tempo todo...
E foi mesmo azar porque o Romeu Ribeiro na próxima paragem entrava em campo. Em Milão sem o Petit vai ser complicado. Mas, hoje deu para ver alguma magia em campo... Rui Costa é fantastico, como grande jogador (aquele golo!) e como pessoa e benfiquista... a interecção como público só vista! Di Maria ainda vai evoluir muito e aprender a jogar na Europa. C. Rodriguez confirma que é bom. Quim está muito bem e está a fazer-me engolir um sapinho... mas, estes não me custam nada a engolir! Agora 3ª feira não há nada a perder, é jogar e pontuar já é muito bom.

Sailing

Boas Jogadas, períodos de bom futebol, com fantasia... de facto agora sim, vamos à luz e saimos de lá alegres. Pena a lesão do Petit, vamos aguardar mas parece que será preocupante. Apenas uma nota final para os ultimos 15 mtos onde começaram a pensar em Milão e cometeu-se erros que Quim salvou (fantastica exibição).

Rui para mim o melhor em campo, mas de facto outros jogadores estiveram em grande plano.

Estou satisfeito, vi um grande jogo do nosso Benfica,

Parabens Às claques ...

_No20_

Eu confio plenamente no substituto do Petit se não for o Katso, o problema é que o Petit costuma fazer aqueles cortes na área e À entrada da área que nos salvam de sofrer mts e mts golos!!

fidelito

HOJE FOI BOM VER:

quim nos reflexos

kats no varrimento

leo no desarme

edcarlos na  ' traquilidade '

rodriguez no caracter

rui na liderança

maxi nas sobras defensivas

petit nas recuperaçoes

gomes nas movimentaçoes

e di maria nos pormenores tecnicos

atitude da equipa todo o jogo, especiamente na combatividade de ganhar 2 bolas, e boa organizaçao defensiva aquando de ataques organizados dos adversarios

Nao gostei :

luis filipe a defender na 1º parte, mto lento
excesso de lançamentos longos, a desperdiçar posses de bolas na 1º parte
poucos centros, poucos remates, pouquissimos livres perigosos
lentidao do maxi a atacar
da inconsequencia de alguns lances ofensivos do di maria 

_No20_

e os uruguaios fizeram ali umas combinações interessantes, a a acabar nas arrancadas do Cebola... mt bons mesmo!

GZOM3N

Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:16
parece q n vamos ter o petit durante um bom tempo....

:cry2:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854604&div_id=1456
Essa parte de "Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno" assusta um bocado. Espero k recupero rapidamente ate pk este mes vai ser dificil.

Zak

Pois como referi á umas paginas atrás , a lesao do Petit foi identica até na maneira como aconteceu á do Michael Owen aquando a jogar pela Ingleterra.

Embora o Owen dobrou um pouco mais a perna...........o Owen teve quase 14 meses sem jogar.

Vou rezar pra que a lesao do Petit nao seja tao grave.

FORCA PETIT

Hugo Mig.L

Citação de: GZOM3N em 16 de Setembro de 2007, 00:23

Essa parte de "Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno" assusta um bocado. Espero k recupero rapidamente ate pk este mes vai ser dificil.

para este mês sequesse la isso na melhor das hipoteses um mes de paragem os jogos com: milan,braga,telheiras,shaktar não ira jogar certamente na melhor das hipoteses estará de volta com o maritimo

Afonso

grande noite de futebol do meu Benfica.

as 20 mil cadeiras vazias podiam estar ocupadas por Benfiquistas que gostassem de uma grande noite de futebol

Nuno Eiras

Regressado do estádio, tendo visto o jogo ao lado do Leandro Tacuara   :P :

Boa vitória, boas jogadas e grandes pormenores, ressalve-se alguma apatia no princípio e no fim.

P.S.: ~Quando o petit saiu na maca, parou à minha frente: foi incrível a cara dele  :o Que dores ele deve ter sentido.

-------------

Eu quero uma Axe dancer  :drunk:

Al-Quaeda

Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:27

para este mês sequesse la isso na melhor das hipoteses um mes de paragem os jogos com: milan,braga,telheiras,shaktar não ira jogar certamente na melhor das hipoteses estará de volta com o maritimo

Vamos agurdar, talvez não seja tão grave e que daqui a 1 mês esteja totalmente recuperado..

Hugo Mig.L

pois eu tb quero acreditar nisso até pq so na segunda se vai saber o que ele tem na realidade...
temos de ter em conta q o petit ja tem 31 anos e a regeneração não é igual a um jogador de 25 anos...
espero q volte rápido até pq não temos grandes alternativas no plantel e os proximos jogos podem condicionar a época...

Redady

Citação de: REDPLAKA em 16 de Setembro de 2007, 00:17
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:11
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!
Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:

Exacto o Chalana com o Fernando Santos estava no banco encolhido o tempo todo...
E foi mesmo azar porque o Romeu Ribeiro na próxima paragem entrava em campo. Em Milão sem o Petit vai ser complicado. Mas, hoje deu para ver alguma magia em campo... Rui Costa é fantastico, como grande jogador (aquele golo!) e como pessoa e benfiquista... a interecção como público só vista! Di Maria ainda vai evoluir muito e aprender a jogar na Europa. C. Rodriguez confirma que é bom. Quim está muito bem e está a fazer-me engolir um sapinho... mas, estes não me custam nada a engolir! Agora 3ª feira não há nada a perder, é jogar e pontuar já é muito bom.

Foi dos jogos que mais gostei do Benfica, tanto que te vou contar um detalhe, estava no piso1 por cima  no enfiamento da bandeirola de canto junto aos NN, e no 2º golo do Benfica, estava de pé no corredor que faz o anel todo por detrás das cadeiras, ia virar para o WC, mas desconfiei que ia ser golo, deu-me um daqueles vibs ... e fui acompanhar a jogada até perto dos DV e foi um golão !! fiz a vénia ao Rui, tá claro!

Mas o jogo todo foi duma dinâmica fantástica, o Katsouranis é um dos melhores centrais do Benfica( vai muita gente ficar chateada comigo!) e com o Luisão ao lado é quase impossível passar por eles.Gostei de Edcarlos, um ou outro nervoso, mas tudo bem!

Quero ver se o bola7 vem ou não reconhecer que o Cebola é bom ...embora ainda não entenda muito bem o Rui Costa nem o Leo!

O Di Maria não quero gostar dele, lamento muito mas gostar de di Maria, será se calhar ter uma enorme desilusão em Janeiro ou em Agosto de 2008, só de tempos a tempos aparece assim um jogador no Benfica, e aquilo bem trabalhadinho pelo Rui Costa, está ali um dos melhores extremos/avançados do mundo dentro de anos, mas já e sabe, 30M€ para os Tubarões são tremoços!

Abraço RED, e aquele bocadinho, os 3 minutos com o Rui na bandeirola de canto, para mim ficam-me na memória, é dos nossos, e não há nada mais acrescentar! quando os adeptos do Benfica apoiam e gostam, é a loucura!

Redady

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Setembro de 2007, 00:31
Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:27

Vamos agurdar, talvez não seja tão grave e que daqui a 1 mês esteja totalmente recuperado..

Tenham calma, não vai ser nada de grave vão ver!

Hugo Mig.L

mancam

vou ter fé por ti pq pelo cenário real não tou com fé nenhuma...