CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Phil Anselmo

A selecção luso-brasileira não dá pica nenhuma, mas esta interrupção vai ajudar a encher a Luz,é td a matar a fome de glorioso

Gaizka

BENFICA!!!!!!!!!!!!!

Tenho pena de não poder lá estar a torcer por esta equipa!

As excursões das casas dos Açores são um bocado caras...

kramxel²

Adrian

Red Guns

Se ninguém pode votar na Naval então porque metem como opção na sondagem?

patife

O nosso benfas só vai ter 2 dias de descanso ^?

groingsid

Há que vencer!

Qualquer outro resultado é desastre.

FORÇA BENFICA!!

Wach Wíinik

...a seleccao nao da pica nenhuma??????????????????

eu leio com cada coisa aqui que ate me mete medo pa!!!!!!!!!!

Forca benfica...forca portugal!!!!!!!!!!!!!!

Foka

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Setembro de 2007, 05:48
...a seleccao nao da pica nenhuma??????????????????

eu leio com cada coisa aqui que ate me mete medo pa!!!!!!!!!!

Forca benfica...forca portugal!!!!!!!!!!!!!!
eu sofro muito mais com o benfica do que com a selecçao nacional! sinceramente antes de dizer sou portugues digo sou benfiquista! e sao certamente 2 das coisas que mais me orgulho!! mas ser benfiquista, e mesmo o meu maior orgulho!! o benfica para mim esta acima da selecçao!!

mas claro que gosto de ver portugal a jogar e vejo sempre que nao tenho outra obrigaçao qualquer que seja obrigatoria!
percebo a mensagem do usuario que disse que a selecçao ja nao da pica e penso que esteja a ser um pouco mal interpretada, secalhar tambem por culpa do mesmo que nao se soube explicar bem (segundo o que eu percebo)! o que ele queria dizer e que se e a selecçao portuguesa entao deveriam jogar jogadores portugueses e nao os decos ou os pepes! e se ja fui contra a entrada do deco que fazia muito mais sentido que a do pepe, entao sou mesmo contra a entrada do pepe! e um bom jogador mas nada de por ai alem! e temos centrais melhores que ele! ricardo carvalho, ricardo rocha, fernando meira, jorge andrade algum destes e inferior ao pepe????

Wach Wíinik

nao, nenhum desses e inferior ao pepe, ao contrario, sao muito melhores tambem no meu entender!!!

para ser sincero oh foka, eu ate me sinto um pouco confuso!!! por um lado nao quero ser egoista, se ha jogadores com potencial para a nossa seleccao, porque e que nao os havemos de utilizar??? ja que ha outras seleccoes que fazem o mesmo!!! a franca e uma delas, ja e quase um "clube" cheio de intercomunitarios lol

por outro lado e uma pena que isto venha a ser um habito no futebol mundial, mais precisamente no que diz respeito a seleccoes, pois comeca a ser ja uma estrategia para fugir a problemas que algumas seleccoes tenham em algumas posicoes.
parece-me que daqui a alguns anos isto vai perder o control!!!

mas seja como for, desde que tenham vestida as 5 quinas ai estou eu a torcer por eles como se fosse o benfica! digo assim porque sim...sofro com a seleccao igual que com o benfica, e a verdade!!! sao as minhas duas paixoes no futebol!!!

e se me perguntam... em verdade qual das duas gostas mais? responderia como alguem ja fez aqui..."essa pergunta faz-me lembrar aquela...gostas mais do papa ou da mama?"

abracos!!! :)

Foka

mas ai esta, normalmente "aceitam-se" os estrangeiros ou para preencher uma lacuna enorme ou entao porque sao foras de serie, dai a minha compreensao com a nacionalizaçao do deco, mas agora o pepe???? porra!!!! mais valia o nunes tar na selecçao do que o pepe!!! e que para mim centrais nao temos mesmo falhas nenhumas e o pepe de fora de serie so tem a força que tem, mas nunca na vida seria titular em condiçoes normais! nem titular nem convocado! se fosse um defesa esquerdo, ou mesmo um avançado eu compreendia, agora um central?? sao centrais e extremos o que mais precisamos... lol
eu penso que o pepe nao ira trazer nada de novo a nossa selecçao! a nao ser insatisfaçao de muita gente, como eu, que nao ve nenhum beneficio em termos um jogador como o pepe na selecçao! se tivesse nascido em s.sebastiao da pedreira, ou mesmo no alentejo recebia-o de braços abertos, agora um jogador que nao tras nada de novo nascido nas minas gerais ou no rio de janeiro de mim nao e recebido de braços abertos!

abraço  :drunk:

Afonso

Este jogo com a naval deve ser no sabado dia 15, porque vamos a Milao na semana seguinte