CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

justoSilva:)

não esquecer que temos jogo com o Milan na terça Feira.

Meio_metro

Citação de: justoSilva:) em 12 de Setembro de 2007, 17:24
para mim era assim:

....................................Quim.........................................

Nelson....................Miguel victor.........Edcarlos.................Leo

.................................Katsouranis......Gilles.........................

...................................Rui Costa(Adu).............................

Cristian Rodrigues...........................................Di Maria(Fabio Coentrão)

.........................................Berguesio.......................................

um 4-3-3 em triângulo no meio campo.

sinceramente axo este 11 mt arriscado!!
nao me parece que o camacho vá mexer mt ag!!

coelhodc

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2007, 18:16
Citação de: justoSilva:) em 12 de Setembro de 2007, 17:24
para mim era assim:

....................................Quim.........................................

.................................Katsouranis......Gilles.........................

Cristian Rodrigues...........................................Di Maria(Fabio Coentrão)

.........................................Berguesio.......................................

sinceramente axo este 11 mt arriscado!!
nao me parece que o camacho vá mexer mt ag!!

É muito arriscado, sim senhor, primeiro porque a equipa titular do Benfica ainda não está consolidada, depois porque quando se quer fazer rotatividade numa equipa tiram-se dois, tres jogadores no maximo, mas sem mexer muito na espinha dorsal. E como foi referido atrás acho que podem descansar alguns não porque estejam cansados, mas porque é necessário dar minutos de jogo a determinados jovens. Em relação a esta equipa, penso que tanto o Adu, como o Gilles, não serão no imediato soluções, porque ainda se estão a ambientar. Por exemplo, o Romeu Ribeiro terá mais hipóteses que estes dois. Nesta altura há que salvaguardar o Rui Costa (sera fundamental em Milão), pois, pra já o Léo e o Petit, têm saude física pra dar e vender.

Thrain

Citação....................................Quim.........................................

Acho muito inovador...o Gilles ainda não provou nada...é um jovem sem qualquer experiencia no futebol portugues.E o Bergessio na frente da ataque sozinho acho pouco.O Bergessio não é um ponta de lança fixo, joga mais atrás e gosta de partir em progressão com a bola.Não sei se é viável te-lo ali sozinho.

pyresh6

12Quim

22Nélson    28M.Victor/17Zoro     3Edcarlos   11Miguelito

8Katsouranis           32Romeu Ribeiro

14Maxi                 21Nuno Gomes             20Di Maria

19 Bergessio

kramxel²

Citação de: pyresh6 em 13 de Setembro de 2007, 02:30
                             12Quim

19 Bergessio

O Petit não vai jogar?

Não se esqueçam que mais vale 1 pássaro na mão do que 2 a voar.....

patife

Acho que nem vai jogar é o nuno gomes pareceu estar a coxear momentos antes de sair do jogo

pyresh6

Citação de: Kramxel em 13 de Setembro de 2007, 02:48
Citação de: pyresh6 em 13 de Setembro de 2007, 02:30
                             12Quim

19 Bergessio

O Petit não vai jogar?

Não se esqueçam que mais vale 1 pássaro na mão do que 2 a voar.....

claro que vale...
apenas optaria por poupar o Petit, o Rui, o Leo e o Cardozo por considerar que são peças chave que terão que estar a 200 % em Milao...
e só jogaria o Nuno, porque, em meu entender, não seria titular em San Siro...

esmiga

equipa pa naval

quim

luis filipe---------------------------------miguel vitor----------- edcarlos--------------leo

petit(romeu ribeiro)       rui costa(adu)       

christian rodriguez                             nuno gomes                       di maria

cardoso(berguessio)

entre parentisis estao as substituiçoes se fariamos durante o jogo se estivessamos a ganhar

equipa pa milao

quim
luis filipe                               luisao              zoro                            leo

petit          katsouranis 

maxi pereira                                          rui costa                di maria

cardozo

se luisao n recuperasse entrava n.gomes po onze jogando rui costa ao lado de petit e katsouranis ao lado de zoro(importante n jogo aereo e pk jogou em italia) depois durante o jogo jogadores rapidos cmo ceontrao ou rodriguez poderiam ser uteis!!

Afonso

Eu quero é os 3 pontos, quero lá saber quem joga

Rui Costa

Como é possível (alguns) preferirem fazer descansar os melhores jogadores (mesmo que implique apostar em jogadores que nunca jogaram ou desconhecem) para um jogo onde num campo onde nunca ganhamos, e mesmo com os nossos melhores jogadores um bom resultado nunca estaria assegurado, em vez de assegurar três pontos, sempre importantes, para o campeonato?

Cada um sabe de si, mas sinceramente esta não percebo.  :buck2:

weliton

Citação de: Rui Costa em 13 de Setembro de 2007, 08:47
Como é possível (alguns) preferirem fazer descansar os melhores jogadores (mesmo que implique apostar em jogadores que nunca jogaram ou desconhecem) para um jogo onde num campo onde nunca ganhamos, e mesmo com os nossos melhores jogadores um bom resultado nunca estaria assegurado, em vez de assegurar três pontos, sempre importantes, para o campeonato?

Cada um sabe de si, mas sinceramente esta não percebo.  :buck2:

Condordo contigo, mas o jogo é em nossa casa.

Califas

eu quero é ganhar à Naval, é muito mais importante para mim que o jogo de Milan..

Batistuta

Citação de: Thrain em 13 de Setembro de 2007, 02:13
Citação....................................Quim.........................................

Acho muito inovador...o Gilles ainda não provou nada...é um jovem sem qualquer experiencia no futebol portugues.E o Bergessio na frente da ataque sozinho acho pouco.O Bergessio não é um ponta de lança fixo, joga mais atrás e gosta de partir em progressão com a bola.Não sei se é viável te-lo ali sozinho.

O Bergessio devia ser testado no lugar do Nuno Gomes... Acho que não faz pior.