CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Patrone

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2007, 22:22
Citação de: Patrone em 13 de Setembro de 2007, 22:19
quantos bilhetes estão vendidos? eu lá estarei.
Também vou lá estar, pela primeira vez este ano, no meu cativo. Espero que o estádio esteja cheio, que gosto me dá ver assim a Luz  :smitten:

já nem peço cheio, uns 45 mil já me deixavam bastante satisfeito. O0

bodyrules

Também vinha aqui tentar saber quais as perspectivas para o público no estádio.
Espero que estejam acima de 45 mil, não interessa que seja contra a "Naval", ou que dê na tv, TODOS À CATEDRAL!

LUZ VAMOS A INCENTIVAR OS JOGADORES!
VITÓRIA BENFICA
GLORIOSO SEMPRE!

pcssousa

Citação de: bodyrules em 13 de Setembro de 2007, 22:35
Espero que estejam acima de 45 mil, não interessa que seja contra a "Naval"
Qual é o mal de ser contra a "Naval"? É menos que Leixões, Nacional, Estrela da Amadora e afins?

coelho_slb

Garrincha

Afonso

Di Maria fez apelo aos adeptos para apoiarem a equipa e encherem o estádio, eu vou.

SLsinde

bons dias pessoal. Acham k deviamos poupar alguns jogadores este sabado, como petit, kats, nuno gomes, cardozo? a pensar em milao claro. temos boas alternativas.

RuiCosta_10

Amanhã de manhã por volta das 10h lá vou eu, fazer 300Km e tal, todo contente, passar um bom dia nas redondezas da catedral com boa companhia e ver o GLORIOSO a jogar...

Quem me dera poder fazer isto de 15 em 15 dias...

nightcrowler

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Setembro de 2007, 09:36
Amanhã de manhã por volta das 10h lá vou eu, fazer 300Km e tal, todo contente, passar um bom dia nas redondezas da catedral com boa companhia e ver o GLORIOSO a jogar...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2:

slbfuckfcp

Será uma vitória muito improtante para tranquilizar a equipa para os desafios que se aproximam-.

ednilson

já sabes para que bancada vais?

flsb

Amanha ,lá estarei na Catedral .Espero uma grande assistencia para apoiar os nossos jogadores, com alguns a fazer a sua estreia na Luz .

:slb2:

Corrosivo

Vem para a Sagres que és bem vindo

ednilson

Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 10:45

Vem para a Sagres que és bem vindo

Qual Sagres pá  :knuppel2: vem mas é para a PT!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

RuiCosta_10

Não sei porque a minha irmã é que ficou encarregue de comprar os bilhetes, sei que ou é a Sapo, ou a PT, piso zero.