CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Tiago_I_

Para quem critica o Luis Filipe prestem atenção ao jogo! Não é tão mau jogador como o pintam! Foi figura no Braga e é um jogador certinho...mais certo que o Nelson apesar de gostar dos arrancadas pela direita do Nelson!Faz parte da equipa temos é de apoia-lo!Assobiar não é solução!Queriam um que?! um Cafu?!

Gambino

o katsouranis cada vez prova mias que é um jogador de top!
grande jogador mesmo!
finalmente o benfica tem jogadores que conseguem desiquilibrar facilmente no 1 para 1(é que antes so tinhamos o simao, o que nao xegava para tudo)

klik

Citação de: Gamarra88 em 15 de Setembro de 2007, 22:02
que ganda joga nesta primeira parte, os adeptos estão a dar por muito bem empregue o bilhete, esta equipa dá gosto ver jogar

Nem por isso... Foi sim um jogo de grande entrega mas não de muita qualidade. Agora que Pereira, grande player... Sempre simples a jogar para a equipa , tem muitas semelhanças com o Kats.

Al-Quaeda

Mas este golo do rui Costa é não so a classe obvia do rui Costa mas também a jogada que nós fizemos! Reparem, toques sucessivos até chegar a grande área depois...GOLO

Rikhart

Estou a adorar o Rodriguez hoje, Edcarlos pareceu-me um bocado tremido, mas vá lá. Petit devia sair, nota-se que está cansado.

Tiago_I_

Citação de: Thrain em 15 de Setembro de 2007, 22:04
Bom eu agora metia o assis para descansar o rui costa...e tirava o di maria e metia o bergessio
Concordo mais já já não!ainda há muito jogo para se jogar a meio da segunda parte se o resultado se mantiver ou aumentar a favor do Benfica concordo em fazer descansar o Rui Costa e o Di Maria principalmente porque são jogadores chave na equipa! Espero ver uns minutos do Bergessio!

pcssousa

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Setembro de 2007, 22:04
Para quem critica o Luis Filipe prestem atenção ao jogo! Não é tão mau jogador como o pintam! Foi figura no Braga e é um jogador certinho...mais certo que o Nelson apesar de gostar dos arrancadas pela direita do Nelson!Faz parte da equipa temos é de apoia-lo!Assobiar não é solução!Queriam um que?! um Cafu?!
Sim, mas o que é certo é que os ataques todos da Naval são pelo lado dele... Isso há-de querer dizer alguma coisa...

Elvio

Gostei bastante do «cebola» . . .
Não pelo golo , que foi excelente , mas pela forma como joga.
Bom pé esquerdo , excelente no passe , antes de receber a bola já sabe o que vai fazer com ela.

PS- Acho que o Maxi deveria ser testado a lateral.

Shoky

Grande joga do Benfica...:)

Aquele quarteto Rodriguez, Maxi, Di Magia e Rui Costa, com Cardozo na frente vão fazer miséria esta época...

Tiago_I_

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 22:06
Estou a adorar o Rodriguez hoje, Edcarlos pareceu-me um bocado tremido, mas vá lá. Petit devia sair, nota-se que está cansado.
yah o Petit fez dois jogos na selecção bem que podia descansar! o Bynwa ou lá como se chama não está no banco?!

Rikhart

Fosgasse se este não era o cenário perfeito para lançar o Adu, que TANGA, IRRA.

sanfinense

Citação de: Preacher em 15 de Setembro de 2007, 22:04
já cheira a goleada  :slb2:
calma!!!!

depois do golo tudo foi mais facil,
mas faltam 45 minutos e o naval vai continuar a lutar.
:ptflag:

odistraido

o benfica tem de ser mais consistente a meio campo na posse de bola.
acho que temos de melhorar muito nesse aspecto.

o dimaria quando tiver mais experiencia sera um caso serio. ainda peca por alguma infantilidade nalguns lances de ataque.

é pra golear no minmo 4-0

ChEsTeR

ja começo a ver o benfica a jogar a camacho!!!

VanBasten

A equipa do Benfica continua sem pressionar alto e ainda há muito espaço entre sectores! Na 3ªfeira, esse espaço pode ser fatal. Quanto a jogadores...Katsouranis, Rui Costa, Rodriguez e Luis Filipe estão bem...Di Maria não estou a gostar muito! É claramente o caso de um jogador com um futebol pouco disciplinado...Camacho tem que ter mão nele e ensina-lo a seleccionar melhor as jogadas, porque talento ele tem de sobra!