Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

pcssousa

Citação de: Corrosivo em 10 de Junho de 2007, 07:38
Vem na Bola que o Tiago não quer prolongar mais a sua relação com o Benfica porque o Fernando Santos não aprecia as suas qualidades.

Vamos perder mais um graças ao Engº que se considera o treinador português que lança mais jovens
Perder? Então se não lhe são reconhecidas qualidades suficientes para jogar no Benfica, o que é que perdemos? Nada! Se não quer continuar boa viagem!

Batistuta

este treinador só quer jogadores com nome feito. Se o Miguelito não calça alguma vez era o Tiago Gomes que ía calçar?

O David Luis nem para jogar com o Aves servia, preferindo pôr adaptar um médio a defesa, mas agora já lhe chama pérola. Que bonito!  :clap1:

O mourinho foi campeão com jogadores do Leiria, do setubal  e do benfica B porque de jeito só tinha o Deco (que não prestava para o Benfica) e o Ricardo Carvalho (que o Fernando Santos mandou para o Leça quando treinava os bimbos). Aqui é que se vê a categoria de um treinador.

Analítico

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2007, 13:53
se gostam, a gente troca com o Huntelaar  ;D

Ainda bem que falam do Huntelaar.......

Para os que gostam é de vedetas velhas e gastas de rendimento duvidoso aqui está um exemplo, Huntelaar...

Há quase dois anos já que se vai ouvindo falar deste jogador, que entretanto se transformou numa máquina de marcar golos demasiado cara já neste momento para o nosso bolso.

Mas a pergunta aqui fica : se o "trabalhinho de casa" tivesse sido bem feito, quanto custava ele há dois anos atrás? É no antes que se deve pensar e investir,  não é no depois.

Lembram-se de uma altura em que se falou por exemplo no Van Nilsterroy para o Benfica?? E no que é que o Van Nilsterooy se veio a transformar?

Saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

mochila

Oh, Analítico: vamos lá ver uma coisa:

então e o Barça, e o Real, e o AC e o Arsenal e o Manhester e o Inter e o Bayern e o Liverpool e o Lyon ....

onde é que esses andavam quando se falou do Huntelaar??

Basta fazeres a seguinte comparação: o que acontece por aqui quando se fala de Edgar e Janssen?

Jovens, vão borrar-se todos, precisamos é de um gajo velho, já com nome feito.

Daqui facilmente percebes o que se teria dito do Huntelaar, quando era ainda uma promessa. Podes também calcular o que poderia hoje ser a carreira dele: um jogador que entra e é assobiado porque falha os primeiros golos, que passa a jogar pouco, que não evolui porque não joga, que é emprestado a um clube qualquer e hoje a tua pergunta seria:

Porque é que em vez de comprarem um goleador a sério gastam dinheiro em gajos como o ... Huntelaar?

mar_vivo

Não é este o jovem que fez várias pré-épocas? Pelos vistos alguém tem acreditado que pode dar alguma coisa. Tem confirmado? Não me parece...  :disgust: Infelizmente.

manageiro

Ainda tem 20 anos... tenham calma... tá tapado pelo leo e pelo miguelito. Deixa o leo sair daki a 1 ano e o Tiago Gomes entra pro plantel em definitivo ;)

Aguia31

Já deviam ter arranjado uma equipa para ele poder jogar com regularidade.....

rui_gaia_slb_4ever

ja marquei em dois jogos os pele lol fui expulso nos dois.mas eles nao fez nada ate eu ser expulso lol

Xines16

Tiago Gomes é grande caceteiro.. bastou ver os jogos amigaveis em que ele entrava e batia no que mexia..

benfica fc

A posteriori é sempre fácil saber se se devia ter comparado ou não. Agora é óbvio que não se devia ter comprado o Marcel.
Para quem não gosta do Edgar, se o Benfica o vier a contratar e der certo, então o homem passa a ser o melhor. Se o Benfica não o contratar e Edgar der certo no futebol, então, mesmo os que agora não gostam dele, vão dizer o que se diz de outros jogadores de que se falou há dois anos para o Benfica e que agora são impossíveis. O Benfica deveria tê-lo contratado. O Benfica não pode contratar tudo o que mexe. A maior parte dos jogadores que mexem não dão certo. Mas ~´o nos lembramos dos que dão certo.

JO SLB

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2007, 10:08
Pelo de já mostrou em Toulon, tinha lugar no plantel do Benfica, para estar no Banco como o Miguelito.

Mas é mais um jovem que vamos perder.

P.S O Benfica n tem um unico olheiro em Toulon

Isso é grupo! Não corresponde à verdade.

Andrew86

não vi nada de jeito neste jogador!....talvez tenha quaidade para o olivais e moscavide.

patm

BENFICA À BEIRA DE DESPERDIÇAR TIAGO GOMES, o LATERAL-ESQUERDO QUE DESLUMBROU TOULON
«Fernando Santos não gosta de mim»
Entrevista de FILIPA REIS

tIAGO GOMES foi o nome mais ouvido no Torneio de Toulon. Foi apelidado de lateral-esquerdo moderno, que faz todo o corredor, e revelou ser um diamante digno de ocupar lugar de destaque nas joalharias mais conceituadas. Não houve quem não perguntasse pelo moreno da camisola número 3 da Selecção. Por cá o Benfica, dono desta jóia rara, parece não ter espaço na sua vitrina para exibir a preciosidade.

A pele morena não esconde a paixão de Tiago Gomes pela praia. Mora em Carcavelos e quando não está a treinar dá um pulinho ao areal para estar com os amigos a dar uns toques na bola e aproveita para desanuviar as ideias. É que treinar todos os dias para ficar no banco ao domingo (esteve emprestado ao Estrela da Amadora) é uma situação que psicologicamente nem todos conseguem gerir.

«Quando se está na condição de emprestado temos por objectivo ganhar mais experiência e maturidade, algo que só se consegue a jogar. No entanto, apesar de não ter tido muitas oportunidades no Estrela [ndr — jogou 183 minutos na Liga e 15 na Taça de Portugal], considero que foi positivo para mim ter mudado de clube, apesar de ter sido estranho vestir outra camisola que não a do Benfica, pois estive no clube durante muito tempo.»

Chamado por Carlos Dinis para representar Portugal em Toulon, Tiago Gomes não quis perder oportunidade de se mostrar numa das maiores montras de futebol e deslumbrou.

«Preparei-me para dar o meu melhor em Toulon. Pouco joguei durante a época e senti que podia salvar o ano se jogasse bem em Toulon. Fiz os três jogos e penso que me saí bem, pelo menos a crítica foi bastante positiva apesar de, colectivamente, as coisas não terem corrido pelo melhor», salientou.

Quatro pré-épocas com os encarnados

Tiago Gomes participou nas últimas quatro pré-épocas do Benfica. Primeiro com Camacho, depois com Trapattoni, Koeman e Fernando Santos. Com o último a experiência não foi a melhor e o desempenho acabou por não ser o desejado.

«Fernando Santos não gosta de mim. É um treinador duro, nunca lhe ouvi uma palavra de incentivo. Aliás, até foram poucas as palavras que me dirigiu durante o estágio, o que me desmotivou bastante e acabei por não fazer bons jogos», desabafou.

O esquerdino diz já se ter preparado psicologicamente se não for chamado para participar na próxima pré-época do Benfica, justificando prontamente a afirmação: «O treinador não vai mudar de ideias em relação a mim e se não me quis no ano passado dificilmente me vai chamar. De qualquer modo, prefiro fazer a pré-época junto do plantel da equipa que for representar.»

fonte: abola

Troglodite

Citação de: patm em 18 de Junho de 2007, 13:58
BENFICA À BEIRA DE DESPERDIÇAR TIAGO GOMES, o LATERAL-ESQUERDO QUE DESLUMBROU TOULON
«Fernando Santos não gosta de mim»
Entrevista de FILIPA REIS

tIAGO GOMES foi o nome mais ouvido no Torneio de Toulon. Foi apelidado de lateral-esquerdo moderno, que faz todo o corredor, e revelou ser um diamante digno de ocupar lugar de destaque nas joalharias mais conceituadas. Não houve quem não perguntasse pelo moreno da camisola número 3 da Selecção. Por cá o Benfica, dono desta jóia rara, parece não ter espaço na sua vitrina para exibir a preciosidade.

A pele morena não esconde a paixão de Tiago Gomes pela praia. Mora em Carcavelos e quando não está a treinar dá um pulinho ao areal para estar com os amigos a dar uns toques na bola e aproveita para desanuviar as ideias. É que treinar todos os dias para ficar no banco ao domingo (esteve emprestado ao Estrela da Amadora) é uma situação que psicologicamente nem todos conseguem gerir.

«Quando se está na condição de emprestado temos por objectivo ganhar mais experiência e maturidade, algo que só se consegue a jogar. No entanto, apesar de não ter tido muitas oportunidades no Estrela [ndr — jogou 183 minutos na Liga e 15 na Taça de Portugal], considero que foi positivo para mim ter mudado de clube, apesar de ter sido estranho vestir outra camisola que não a do Benfica, pois estive no clube durante muito tempo.»

Chamado por Carlos Dinis para representar Portugal em Toulon, Tiago Gomes não quis perder oportunidade de se mostrar numa das maiores montras de futebol e deslumbrou.

«Preparei-me para dar o meu melhor em Toulon. Pouco joguei durante a época e senti que podia salvar o ano se jogasse bem em Toulon. Fiz os três jogos e penso que me saí bem, pelo menos a crítica foi bastante positiva apesar de, colectivamente, as coisas não terem corrido pelo melhor», salientou.

Quatro pré-épocas com os encarnados

Tiago Gomes participou nas últimas quatro pré-épocas do Benfica. Primeiro com Camacho, depois com Trapattoni, Koeman e Fernando Santos. Com o último a experiência não foi a melhor e o desempenho acabou por não ser o desejado.

«Fernando Santos não gosta de mim. É um treinador duro, nunca lhe ouvi uma palavra de incentivo. Aliás, até foram poucas as palavras que me dirigiu durante o estágio, o que me desmotivou bastante e acabei por não fazer bons jogos», desabafou.

O esquerdino diz já se ter preparado psicologicamente se não for chamado para participar na próxima pré-época do Benfica, justificando prontamente a afirmação: «O treinador não vai mudar de ideias em relação a mim e se não me quis no ano passado dificilmente me vai chamar. De qualquer modo, prefiro fazer a pré-época junto do plantel da equipa que for representar.»

fonte: abola

Desperdiçar? Um jogador que nem consegue jogar no estrela serve para o Benfica? Ainda por cima quando temos o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal e o melhor lateral esquerdo português a jogar em Portugal.. Ele que tenha muita sorte, não tenho duvidas que não faltem interessados, mas não tem lugar neste plantel.

1904_SLB

Ele ataca mal, defende pior, e agora vai chorar para os jornais... Não é titular no Estrela quer ter espaço no Benfica. Acho que há aqui muita coisa que não bate certo para um jogador para o Benfica...