Braga - Benfica

Willow

eiii calma la...eu vi o jogo e n acho que foi assim tao vergonhoso.akele Pli, se n fosse ele tinhamos goleado com toda a certeza.
mas numa coisa concordo, sem o ze carlos a nossa baliza n e a mesma...

Nuno_SLB

A diferença esteve na baliza...infelizmente, houve um que fez defesas milagrosas, na nossa baliza houve um que não fez a diferença....

Temos de aguardar pelo regresso do Zé Carlos para ver se isto melhora.

Eddie

A maldição dos guarda-redes...

ISto tá aqui um enrredo para filme... xiça que é azar demais junto.

RedSLB

Nuno_SLB,
Vamos a ver se quando o José Carlos regressar já não é tarde mais para a conquista do titulo ... aquele  GR que fomos buscar o Toni que nem jogou hoje ... aquele homem na baliza meu deus ... parece o Ricardo dos lagartos   ;D

antonioli

O Pli fez o seu trabalho e pronto. Goleavamos como? Só se os remates para fora fosse desviados por uma força misteriosa ou tiravam-se os defesas do caminho. A questão são as transições defesa-ataque e vice-versa. Deixam lá o Alipio Matos tomar conta do assunto e vão ver o que é "show de bola". Ele não é treinador porque desempenha outras funções no clube.

antonioli

O título decide-se nos play-offs e para ficarmos fora da luta tinha de ficar fora dos 8 primeiros.

Slbstriker

Pelos festejos, até parece que o braga ganhou o campeonato, e o guarda-redes deles, o tal que a ânsia de jogar contra o Benfica, uma vez, até jogou lesionado, parecia que tava a viver um sonho.

Com guarda-redes daqueles na baliza, toni e bruno tavares, não vamos a lado nenhum, esperemos que o Zé Carlos recupere depressa.

Jon

Os jogadores entraram um pko a dormir hj... e qd deram p ela ja estava 4-0...

Ainda deu para recuperar mas a concentração não está em alta..

O treinador n tem culpa nenhuma.. foi o q nos levou ao titulo.. perdeu 2 jogadores importantes e praticamente n houve reforços..

Não se preocupem que isto decide-se é no playoff e aí já teremos reforços.. até Dez é pra encher pneus..

Mas n s pode jogar sem concentração cm hj.. as vitórias dão moral para o resto da competição e somos o Benfica..

Acredito q este jogo foi o ponto de viragem... os jogadores sabem q têm responsabilidades acrescidas e n podem perder assim jogos contra braga´s etc..

andre_04_SLB

Fomos completamente iludidos em lances de treta...O Rogério perde 2 bolas que é de meter as mãos à cabeça e dizer..."Mas de onde é que saiu este homem?"

É só um dos melhores jogadores a jogar no nosso campeonato!O mesmo para o André Lima que tem estado mal,Nelito nem se fala,Jardel e Majó então...

Só pergunto o que se passa?É em Dezembro que vão buscar os grandes jogadores e tentar fazer alguma coisa?Agora já começa a ser tarde...Primeiro que eles ganhem rotina de jogo!Já me faz lembrar o futebol de 11.Esta época foi muito mal delineada!O ano passado tinhamos uma boa equipa,é verdade que já sem o Lukaian e o Arnaldo mas tinhamos um Pedro Costa ou um Micky!Este ano saem estes dois últimos e que vamos buscar?

Jardel e Pirata?

Por favor!Mudanças precisam-se e a começar pela equipa técnica!Somos o Benfica não podemos jogar à Sporting!

Vamos lá malta!

antonioli

Deixem lá a equipa começar a ganhar que depois ninguém nos pára.  :D Temos é de começar a entrar melhor nos jogos´; vá lá que desta vez não chegamos a meio da 1ª parte com 5 faltas.  ???

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 27 de Novembro de 2005, 18:01
Deixem lá a equipa começar a ganhar que depois ninguém nos pára.  :D Temos é de começar a entrar melhor nos jogos´; vá lá que desta vez não chegamos a meio da 1ª parte com 5 faltas.  ???

E todos os jogos que temos vencido têm sido com muito sofrimento!Mas pronto não vale a pena bater mais...Com bons ovos não se pode fazer omoletes!

Vamos aguardar pelos reforços e esperar que não seja tarde de mais! :crazy2:

Shoky

Com bons ovos não se pode fazer omoletes!

não deveria ser: Com maus ovos?  ;)

Pedro Neto

Infelizmente não pude ver o jogo mas quando se esteve a perder por 4-0 contra um Braguinha que subiu este ano está tudo dito - apenas 2 vitórias na Liga.  :tickedoff:

Tenho comentado constantemente que esta equipa tem muitas lacunas principalmente de banco. Depois falta um pivot em condições, desde que saiu o Lukayan nunca mais veio um que me enchesse as medidas - embora achasse o Maickey um bom jogador!

O Zé Carlos faz a diferença enquanto que o Toni e o Bruno são apenas razoáveis.

Quanto ao treinador não acho que tenha a culpa, parece-me é que tem poucas soluções.
Contra o Boomerang vai ser uma cabazada das antigas.

Esta equipa sem reforços não vai lá e lembrem-se que já perdemos um troféu este ano contra o Boavista! Somos 5ºs e já perdemos o factor casa nos play-off.

GloriosoJMP

é preciso ter calma e ñ reagir tão a quente.....
no ano passado levamos 6 do freixieiro, e no play-off peremos c o alpendorada e slolivais, e ñ foi por isso k deixamos de nos sagrar campeões...
é verdade k ñ houve reforço de eqiupa, mas ñ s eskecem k tempos no plantel 5/6 jogadores de selecção...e ñ culpemo adil, pk s ele foi bom o ano passado, ñ o deixa de ser neste....
c os reforços de inverno por certo vamos melhorar, e o importante é terminar nos 8 primeiros, s bem k o 1º da sempre a vantagem na final....

Willow

Citação de: antonioli em 27 de Novembro de 2005, 17:51
O Pli fez o seu trabalho e pronto. Goleavamos como? Só se os remates para fora fosse desviados por uma força misteriosa ou tiravam-se os defesas do caminho. A questão são as transições defesa-ataque e vice-versa. Deixam lá o Alipio Matos tomar conta do assunto e vão ver o que é "show de bola". Ele não é treinador porque desempenha outras funções no clube.
caramba a quantidade de bolas que ele defendeu...
mas é claro que podiamos ter feito melhor...