Futsal Feminino 2007/2008

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:           

Bessem Jday

JM21

Bessem Jday

JM21

Grande vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Slbstriker

Uma equipa verdadeiramente à Benfica, vencer, vencer, vencer. :slb2:

Bessem Jday

NA REALIDADE É UMA VERGONHA
A quem interessa a vida do filho do Maradona?

Hoje, ao ver que o Jornal Record ocupava uma página inteira dedicada a um filho do Maradona que ninguém conhece, tomei uma decisão: - vou deixar de comprar jornais diários desportivos. Não vou pactuar mais com critérios, mais do que discutiveis, e que nos dizem ser " o que o leitor quer ".

Eu como leitora e consumidora quero o melhor. Quero que me dêem a conhecer o que se faz de bom e de mal no nosso país e no mundo.

A internet democratizou a informação. Hoje em dia, posso facilmente ter acesso à informação que quero em qualquer ponto do mundo. Quem não acompanhar este facto vai ficar necessariamente para ... trás.

Os estudos dizem que os jovens passam mais tempo na internet do que a ver TV e... eles são o futuro.

O que é que isto tem a ver com o futsal feminino? - TUDO!

A divulgação que foi feita do Jogo das  Meias Finais da Taça AF Lisboa de Futsal Feminino entre o SL Benfica e a Quinta dos Lombos, é um exemplo de que, com um bom canal de comunicação, imaginação, bons intervenientes, boa vontade e sobretudo com muita qualidade podemos fazer passar a mensagem que queremos e divulgar uma modalidade, que na sua vertente feminina, não tem espaço nos media (e não só...) nacionais.

Fernanda Piçarra - 13-02-2008 - Para o Jornal Futsal
http://groups.msn.com/Quintadoslombos

Bessem Jday

Benfica - Casa Pia

16/02/2008 pelas 18h30m

fish

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

coelho_slb

augura-se mais um resultado muito equilibrado neste jogo :angel:..já 3-0 para as nossas meninas

coelho_slb

Calvinehobbes

coelho_slb

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Fevereiro de 2008, 19:34
Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 19:11
equilibrio continua com 5-0  :slb2:

onde acompanhas????

O Leandro Tacuara ta pela Luz e tava a ver o jogo e ia-me dizendo..Grande Tacuara sempre presente  :slb2:

coelho_slb

Ao intervalo estava 6-0 quando Leandro trocou para o andebol