Futsal Feminino 2007/2008

MissJane

Têm a certeza da hora do jogo hoje?

Bessem Jday

Bessem Jday

Benfica 12 Moinho da Juventude 2

Mais um jogo para rodar toda a equipa, principalmente as menos utilizadas.

gostoso69

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
SEMPRE EM ALTA CM A JUVENTUDE VERMELHA  PRESENTE

Bessem Jday

Resultados da 2ª Eliminatória da Taça da AF de Lisboa - Seniores Femininos
Qta Lombos (I) x Unidos Zambujal (III) - 8-1
Benfica (I) x Moinho Juventude (II) - 12-2
Chasa (I) x Leões Porto Salvo (I) - 0-3
Achada (II) x Operário (I) - 0-1
Onze Unidos (II) x Varge Mondar (I) - 3-5
Recreio (II) x Casa Pia (I) - 1-5
Arneiros (II) x Novos Talentos (I) - 0-7
São Brás (I) x Carnide (I)  - 5-6

Bessem Jday

Benfica   Varge Mondar   24/11/2007 17:30

Bessem Jday

SOFIA VIEIRA - O testemunho de uma jogadora fantástica     

Veja aqui o testemunho contado pela própria Sofia Vieira sobre a sua experiência em Espanha, ao serviço do Tecnocasa Mostoles.

A minha aventura...

Jogar em Espanha ?!?

Incrédula com o convite e sorrindo como uma criança quando lhe dao uma prenda...estas foram as minhas primeiras reacções !

Em toda a minha vida desportiva sempre me propus a alcançar determinados objectivos e sempre lutei por eles, mas esta oportunidade de jogar ao mais alto nível era muito mais que um simples objectivo:
era um sonho, algo que não pensava poder realizar mas que tinha ilusão de conseguir !

Recordo o primeiro dia como se fosse hoje: uma viagem longa de algumas horas em que eu não parava de falar dos meus medos e desejos! E o que mais me preocupava: "como me vao receber, sendo eu ex jogadora do benfica ?"....
com tantas coisas com as quais me deveria preocupar e este era o meu pensamento !

Nesse mesmo dia, realizei o primeiro treino e à chegada confesso que estava nervosa...talvez ansiosa seja o termo mais apropriado, e para meu espanto estavam as colegas todas juntas à minha espera; o Presidente, ao apresentar-me, apenas disse "aqui esta o que vos prometi" e fui contemplada com um "banho" de sorrisos espontaneos que me deixaram sem palavras.

Hoje em dia sinto uma enorme alegria ao recordar aquele momento, pois a partir daí soube que ia ser muito bem tratada e senti que todos queriam a minha presença na equipa.

Durante todo este tempo que levo aqui em Mostoles já senti de tudo um pouco..muita felicidade e muita tristeza !
O inicio com os torneios conquistados, as vitorias, os golos... depois as derrotas, a tristeza e a impotência, e finalmente o retorno ao bom caminho que todavia estamos a construir e a alcançar a pouco e pouco.

Não sei descrever a sensação de perder 3 jogos seguidos pois era algo a que não estava habituada mas hoje sinto-me mais completa como pessoa e como jogadora por compreender o que é estar em situações desconfortaveis, sentir toda uma equipa desanimada, e principalmente por sentir quão poderoso pode ser o estado psicologico de uma pessoa !
Passei muitos momentos em que me senti sozinha e incapaz de suportar esta situação, não tenho vergonha em admiti-lo..muitas vezes pensando porque deixei toda a minha vida para vir aqui onde não conheço nada nem ninguém ? o que pretendo com isto ? sera que foi a melhor decisão ?
...e como estas perguntas muitas mais !

Mas o que mais me alegra e me faz sorrir cada vez que me recordo desses momentos menos bons é ter resposta para todas essas perguntas
e sentir que busquei o meu sonho, que não tive medo de tentar e que apesar de tudo o que possa vir a acontecer me sinto afortunada e realizada por um dia ter chegado onde cheguei e viver o que sonhei.

Com este meu testemunho não pretendo mais que mostrar a minha forma de ver a vida, que há que estabelecer objectivos e lutar por eles, e não nos deixarmos vencer pelas contrariedades com que nos deparamos ao longo da nossa caminhada.

Não me vejo nem pretendo ser um exemplo, apenas uma referência, alguém que perseguiu um sonho e que agora disfruta por estar a realiza-lo...!

A mensagem que posso transmitir é que se existem coisas das quais não me canso são: de lutar, de aprender e até errar..

...e sou feliz porque todos os dias tenho a oportunidade de crescer quer como pessoa quer como jogadora.

Sofia Vieira

Fonte: http://venoifutebolfutsalfeminino.nireblog.com

Bessem Jday

Benfica 10 Varge Mondar 3

mais um jogo em que a história se resume a quantidade de bolas que foram ao poste e barra da equipa adversária.

+/- um dezena

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 24 de Novembro de 2007, 20:15

mais um jogo em que a história se resume a quantidade de bolas que foram ao poste e barra da equipa adversária.

+/- um dezena

:slb2: :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: Bessem Jday em 24 de Novembro de 2007, 20:15

+/- um dezena

Parabéns Meninas!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

zerocool

Operário – Quinta dos Lombos, 2-4
Leões de Porto Salvo – São Brás, 4-5
Benfica Tires – Carnide, 2-5
CPCD - Novos Talentos, 0-11
Benfica - Varge Mondar, 10-3 
Chasa - Casa Pia, 3-4 

Classificação

1.º Quinta dos Lombos, 18 pontos
2.º Benfica, 16
3.º Casa Pia, 15
4.º Carnide, 12
5.º São Brás, 12
6.º Novos Talentos, 9
7.º Chasa, 9 
8.º Leões de Porto Salvo, 7
9.º Varge Mondar, 6
10.º Operário, 3
11.º CPCD, 0
12.º Benfica de Tires, 0

Bessem Jday

PARA A SEMANA NO DOMINGO ÁS 19H00M O GRANDE JOGO DA TEMPORADA A NÍVEL REGIONAL:

BENFICA - QUINTA DOS LOMBOS NO PAVILHÃO EDP

UM JOGO QUE SE JULGA MUITO DIFÍCIL DEVIDO A QUALIDADE DA EQUIPA ADVERSÁRIA ALIÁS A GRANDE ADVERSÁRIA NAS 2 ÚLTIMAS TEMPORADAS.

PELOS RESULTADOS DAS 2 EQUIPAS ATÉ AGORA SINCERAMENTE É UM JOGO DE TRIPLA.

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 26 de Novembro de 2007, 22:40

PARA A SEMANA NO DOMINGO ÁS 19H00M O GRANDE JOGO DA TEMPORADA A NÍVEL REGIONAL:

BENFICA - QUINTA DOS LOMBOS NO PAVILHÃO EDP

UM JOGO QUE SE JULGA MUITO DIFÍCIL DEVIDO A QUALIDADE DA EQUIPA ADVERSÁRIA ALIÁS A GRANDE ADVERSÁRIA NAS 2 ÚLTIMAS TEMPORADAS.

PELOS RESULTADOS DAS 2 EQUIPAS ATÉ AGORA SINCERAMENTE É UM JOGO DE TRIPLA.
Foça Miudas :slb2: :slb2:

Bessem Jday

3ª Eliminatória - Taça AFL - 23 de Dezembro

Quinta dos Lombos - L.P.Salvo
Benfica - Varge Mondar
Novos Talentos - Carnide
Achada/Operario - Casa Pia