Grande entrevista com Tiago Ribeiro

Elvio

Mais uma entrevista espectacular , parabéns André.

Gostei da humildade e da forma sincera como fala (agradecer e mandar uma mensagem à familia).
Já joga com os mais velhos e pelo que dá para ver da foto , a diferença a nivel fisico não se deve fazer notar, parece ser muito forte fisicamente.
Desejo-lhe muita sorte para o futuro , de preferencia com a camisola do Glorioso .

Kobille

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Setembro de 2007, 23:44
Antes de vires para o Benfica, tiveste convites de outros clubes?
Que eu saiba não. Apenas sei que também me disseram que poderia ir para o Sporting, quando ainda estava na Suiça. Mas não fui, porque com respeito ao Sporting, o Sporting não é o Benfica. Nunca conseguiria jogar de verde. Só de vermelhinho (risos).
Muito bom..!!!
;D ;D

PS: Quanto à entrevista: 5 estrelas!
;)

Filipe F

Entrevista muito bem conseguida... Este miúdo tem valor e humildade, tem tudo para dar certo, esperemos que continue assim, e evolua cada vez mais.

Parabéns, André, por mais uma excelente entrevista.

.:VMPT:.

Vi este miudo a jogar no Olival na epoca passada, mas como foi um jogo mau de mais de toda a equipa, n seu para tirar grandes notas....

Mas se já está nos AA e é titular, é pq tem qualidade.

Parabens miudo.

Bom trabalho André
:slb2:

Rui_Costa

Eu só digo...é lindo ver a paixão com que a maioria dos nossos jogadores no Benfica... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: isto sim é serBENFIQUISTA :slb2: :slb2: :slb2:

rfp85

Só acho que o ídolo do rapaz devia ser um atleta do clube e não um rapaz que teve aquela atitude na Luz. Daqui uns tempos o ídolo já será o #20 Di Maria.  Mas pronto..força miúdo, não desistas jamais dos teus sonhos  :slb2:

joaoc10

Citação de: rfp85 em 15 de Setembro de 2007, 02:16
Só acho que o ídolo do rapaz devia ser um atleta do clube e não um rapaz que teve aquela atitude na Luz. Daqui uns tempos o ídolo já será o #20 Di Maria.  Mas pronto..força miúdo, não desistas jamais dos teus sonhos  :slb2:

acho isso um enorme disparate, sou benfiquista de coraçao meu idolo é Joao Moutinho nao pelo que ele veste mas pelo que é em campo. nao temos de olhar a clubes ou a atitudes dentro de nossa casa, c.ronaldo é claramente dos melhores do mundo e nada muda isso, zidane para mim é o nº2 atras de maradona e todos sabemos o que ele fez na final do mundial mas tambem sabemos o que ele representou para o futebol, quando acertamos ninguem da valor, quand erramos cai tudo em cima de nos, nao pensem assim.

rfp85

Como disse, é uma opinião mas acho compreensível que os jovens admirem o Cristiano que, como disse, é um grande jogador. Mas fica longe do perfil de um Luís Figo ou Rui Costa. De resto faço votos para que daqui a alguns anos os jovens possam dizer que o seu ídolo é Tiago Ribeiro.

rfp85

Citação de: rfp85 em 15 de Setembro de 2007, 14:22
Como disse, é uma opinião mas acho compreensível que os jovens admirem o Cristiano que, como disse, é um grande jogador apesar de ficar longe do perfil de um Luís Figo ou Rui Costa. Agora eu nunca esquecerei aquela atitude na Luz assim como não perdoo ao Quaresma aqueles cÂnticos nos festejos. Pode ser um exagero mas são atitudes que não esquecerei e sei que muitos dos que estiveram na Luz nesse dia não esquecerão. Referes o João Moutinho mas esse, até ao momento, sempre respeitou o Benfica. De resto faço votos para que daqui a alguns anos os jovens possam dizer que o seu ídolo é Tiago Ribeiro.

foNNtes

Antes o Cristiano do q o Figo, um gajo q se muda do Barcelona para o Real Madrid da maneira como foi n pode ser bom da cabeça, sendo o ídolo dos catalães...capitão de equipe! enfim...

andre_04_SLB

Citação de: foNNtes em 15 de Setembro de 2007, 14:30
Antes o Cristiano do q o Figo, um gajo q se muda do Barcelona para o Real Madrid da maneira como foi n pode ser bom da cabeça, sendo o ídolo dos catalães...capitão de equipe! enfim...

Ora bem. E em termos futebolisticos não há nada a apontar. Em termos de personalidade e carisma o Cristiano Ronaldo tem subido muitos pontos de ano para ano...

rfp85

Confesso que de facto exagerei no Figo. Além disso ainda houve o duplo contrato com o Parma e Juventus lol. Siga o tópico do Tiago Ribeiro  :slb2:

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Setembro de 2007, 14:31
Citação de: foNNtes em 15 de Setembro de 2007, 14:30

Ora bem. E em termos futebolisticos não há nada a apontar. Em termos de personalidade e carisma o Cristiano Ronaldo tem subido muitos pontos de ano para ano...

Existem os jogadores que gostam de jogar a bola... por prazer, so e apenas...e os que gostam, por prazer e por dinheiro... O Figo esta nesta última, e muitos também o estão... assim de repente vem-me a cabeça o Paulo Sousa(juro que foi muito de repente,lol)... Jogadores como Rui Costa, Maldini, Buffon, Giggs, Nedved... são jogadores muito dificeis de achar hoje em dia... O Moutinho esta neste 2º grupo... e sinceramnte, posso-me enganar, o C. Ronaldo tb esta neste 2º grupo...

Já fui jogador... nunca na vida saáa do Barcelona, numa altura em ganhava milhoes, era o idolo de uma equipa mundial, capitão... o quê que se quer mais.... Ah, ja sei... mais dinheiro... Gula é um pecado... e mais n digo...

paulo14_slb

Acima de tudo é benfiquista! E tem grande vontade de jogar no Benfica!

Boa Sorte rapaz

Manpaz1904

Citação de: Kobille em 12 de Setembro de 2007, 19:26
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Setembro de 2007, 23:44
Antes de vires para o Benfica, tiveste convites de outros clubes?
Que eu saiba não. Apenas sei que também me disseram que poderia ir para o Sporting, quando ainda estava na Suiça. Mas não fui, porque com respeito ao Sporting, o Sporting não é o Benfica. Nunca conseguiria jogar de verde. Só de vermelhinho (risos).
Muito bom..!!!
;D ;D

PS: Quanto à entrevista: 5 estrelas!
;)
E ainda hoje joga de vermelho  :buck2: