Juniores: Benfica 5-0 Atlético (Crónica e fotos)

Menino Do Rio

Eu sabia que o Daúd rendia mais a avançado que a extremo...

costa_88

daud deve ter sido dos primeiros jogos a titular e veio motivo o lassana camara ja tinha o referido e acho qté muito melhor que o romeu ribeiro, o pimenta o que tÊM? o caseleiro fico contente com o seu regresso e fico contente por o eugenio jogar de novo, ele tem qualidade para jogar em qualquer posição dos flancos se melhorar fisicamente a lateral é melhor

andre_04_SLB

Citação de: costa_88 em 15 de Setembro de 2007, 22:14
daud deve ter sido dos primeiros jogos a titular e veio motivo o lassana camara ja tinha o referido e acho qté muito melhor que o romeu ribeiro, o pimenta o que tÊM? o caseleiro fico contente com o seu regresso e fico contente por o eugenio jogar de novo, ele tem qualidade para jogar em qualquer posição dos flancos se melhorar fisicamente a lateral é melhor

Ao contrário, o Pedro Eugénio é Lateral. O Leandro Pimenta partiu o pulso. O Lassana Camará é um jogador completamente diferente do Romeu Ribeiro, são de posições bem diferentes e têm características opostas.

Red skin

Caros Benfiquistas, hoje fui ver a equipa ao Seixal e também gostaria de dizer da minha justiça acerca dos jogadores:

- Daniel Casaleiro - Pouco trabalho, mas mostrou atenção aos passes de ruptura do Atlético. É o "espalha brasas" da equipa  :2funny: sp a gritar e a chamar a atenção aos colegas.
- Abel Pereira - Parecido com o Ricardo Rocha, para o bem e para o mal, no bem pq mostra raça e velocidade, para o mal, mostra muita impetuosidade!
- João Pereira - muito sereno, joga simples e raramente erra!
- André Magalhães - defende bem, ataca pouco, não compromete!
- Ruben Lima - PARA O PLANTEL PRINCIPAL JÁ!!!! Tem outro andamento, muito maduro, inteligente, ocupa bem os espaços, ninguem passa por ele e tem bons pormenores técnicos!!
- Miguel Rosa - Ainda n percebi bem o q é isso de ser "Médio interior"... mas se for a posição onde jogou então está como "peixe na água"... não complica, faz as transições muito bem, com a bola sp "redondinha" para os seus colegas, revela raça e maturidade!
- David Simão - grande técnica, defende bem, mas ás vezes exagera nos pormenores técnicos, acabando por perder a bola infantilmente. O gajo é uma cópia do Rui Costa: o mesmos gestos, o mesmo drible, o mesmo remate, a mesma técnica, o mesmo passe. Será que faz de propósito  :o ? Esqueçam a posição de interior e metam-no a nº10 e ele será MAGNÍFICO!
- André Carvalhas - passou ao lado do jogo, mas tem pormenores. O André tem razão, apesar de baixo tem boa constituição física. Não está com confiança, raramente tenta o um para um, e preferia vê-lo como avançado móvel (tipo Miccoli).
- André Soares - Franzino... precisa de ir ao ginásio, mas tem grande técnica!!!! Não é nenhum Quaresma, mas poderá ser melhor que o Nani!!!! Exagera???? sim é verdade, mas tb jogou desapoiado no seu flanco! Tem de continuar a tentar as jogadas do um para um pq poderá ser isso que o vai fazer destacar no futebol!
- Daude Machude- alheado do jogo! Marcou um golo com sorte mas o outro foi um grande gesto técnico. Tentou alguns piques, não bem sucedidos, mas q no entanto mostram que há ali qualquer coisa... parece-me ainda desambientado!
- Wang Gang- grande jogador nos dois sentidos. Colectivo, rápido, com técnica!!! Gostei do 1º golo de cabeça, a antecipar-se ao central!!! Falta calibrar a pontaria!
- Lassana Camará- comparações com Essien  :2funny: Tem muito mais técnica!!! Comparem-no ao Makelele!!!! Mandou uma bola ao poste, jogou descomplexado num escalão acima!!!!
- Pedro Eugénio - Bom pormenor numa jogada no flanco, mostrando técnica!
- Rui Ferreira- Gosto bastante deste!!!! Grande pique, muita força, raça, um bom drible, faz falta um avançado destes ao futebol português!

P.S. - Parabéns André pelas tuas crónicas... os jogadores eram tal e qual como os imaginava a ler as tuas crónicas!

costa_88

o carvalhas tou a ver que fez uma exibilção semelhante a semana passada, quanto ao wang gang e de referir que é junior de primeiro ano, atras diziam que era de segundo

andre_04_SLB

Citação de: costa_88 em 15 de Setembro de 2007, 23:10
o carvalhas tou a ver que fez uma exibilção semelhante a semana passada, quanto ao wang gang e de referir que é junior de primeiro ano, atras diziam que era de segundo

O Wang Gang é Junior de 2º ano.

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2007, 22:27
P.S. - Parabéns André pelas tuas crónicas... os jogadores eram tal e qual como os imaginava a ler as tuas crónicas!

Fico mesmo bastante satisfeito.

Um abraço  :drunk:

pedroslb78

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Setembro de 2007, 21:13
Citação de: sam16 em 15 de Setembro de 2007, 21:06
aonde é que se ve a cronica do andre?

Também na 1ª página e na notícia de destaque na página principal: www.serbenfiquista.com

Pedro, os suplentes não utilizados foram o André Campos (Juvenil A), Diogo Freire, João Alberto e Carlos Correia.

:drunk:

:drunk:

JoMi¹¹

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 19:29
Lassana ainda se vai tornar no jogador mais jovem a estrear-se pelos seniores :X

olha que o rivaldo nao lhe fikaria atraz

Elpimba

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2007, 22:27
Caros Benfiquistas, hoje fui ver a equipa ao Seixal e também gostaria de dizer da minha justiça acerca dos jogadores:

- Daniel Casaleiro - Pouco trabalho, mas mostrou atenção aos passes de ruptura do Atlético. É o "espalha brasas" da equipa  :2funny: sp a gritar e a chamar a atenção aos colegas.
- Abel Pereira - Parecido com o Ricardo Rocha, para o bem e para o mal, no bem pq mostra raça e velocidade, para o mal, mostra muita impetuosidade!
- João Pereira - muito sereno, joga simples e raramente erra!
- André Magalhães - defende bem, ataca pouco, não compromete!
- Ruben Lima - PARA O PLANTEL PRINCIPAL JÁ!!!! Tem outro andamento, muito maduro, inteligente, ocupa bem os espaços, ninguem passa por ele e tem bons pormenores técnicos!!
- Miguel Rosa - Ainda n percebi bem o q é isso de ser "Médio interior"... mas se for a posição onde jogou então está como "peixe na água"... não complica, faz as transições muito bem, com a bola sp "redondinha" para os seus colegas, revela raça e maturidade!
- David Simão - grande técnica, defende bem, mas ás vezes exagera nos pormenores técnicos, acabando por perder a bola infantilmente. O gajo é uma cópia do Rui Costa: o mesmos gestos, o mesmo drible, o mesmo remate, a mesma técnica, o mesmo passe. Será que faz de propósito  :o ? Esqueçam a posição de interior e metam-no a nº10 e ele será MAGNÍFICO!
- André Carvalhas - passou ao lado do jogo, mas tem pormenores. O André tem razão, apesar de baixo tem boa constituição física. Não está com confiança, raramente tenta o um para um, e preferia vê-lo como avançado móvel (tipo Miccoli).
- André Soares - Franzino... precisa de ir ao ginásio, mas tem grande técnica!!!! Não é nenhum Quaresma, mas poderá ser melhor que o Nani!!!! Exagera???? sim é verdade, mas tb jogou desapoiado no seu flanco! Tem de continuar a tentar as jogadas do um para um pq poderá ser isso que o vai fazer destacar no futebol!
- Daude Machude- alheado do jogo! Marcou um golo com sorte mas o outro foi um grande gesto técnico. Tentou alguns piques, não bem sucedidos, mas q no entanto mostram que há ali qualquer coisa... parece-me ainda desambientado!
- Wang Gang- grande jogador nos dois sentidos. Colectivo, rápido, com técnica!!! Gostei do 1º golo de cabeça, a antecipar-se ao central!!! Falta calibrar a pontaria!
- Lassana Camará- comparações com Essien  :2funny: Tem muito mais técnica!!! Comparem-no ao Makelele!!!! Mandou uma bola ao poste, jogou descomplexado num escalão acima!!!!
- Pedro Eugénio - Bom pormenor numa jogada no flanco, mostrando técnica!
- Rui Ferreira- Gosto bastante deste!!!! Grande pique, muita força, raça, um bom drible, faz falta um avançado destes ao futebol português!

O el pimpas... n sei quem é... Mas eu "Elpimba", hj n posso dar os meus bitaites, lol... porque acabei por não ir ver o jogo... fica para a proxima... para as vezes que não puderes...
Gostei da tua análise... reflecte as caracteristicas que cada um dos jogadores tem... e que tanto o André menciona aqui...

Abraço

superconnie

Acho q o Wang vai ser o melhor marcador deste epoca!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0 O0 O0 O0 O0 O0

EagleHeart25

Citação de: superconnie em 16 de Setembro de 2007, 00:31
O0 O0 O0 O0 O0 O0

E eu acho que o Wang anda cheio de fans...  :whistle2:

Hugo Mig.L

Citação de: EagleHeart25 em 16 de Setembro de 2007, 00:33
Citação de: superconnie em 16 de Setembro de 2007, 00:31
O0 O0 O0 O0 O0 O0

E eu acho que o Wang anda cheio de fans...  :whistle2:

tem tido motivos para isso é dos jogadores mais determinantes senão o mais...   :whistle2:

fmb

so agora cheguei a casa porque fui directo do seixal para a luz.... ia com entusiasmo para ver esta equipa composta por jogadores maravilhosos, mas vim desiludido... goleamos, ate temos algumas boas jogadas, mas jogamos MUITO POUCO para a qualidade que temos!!!

ha que jogar muito melhor se quiserem algum dia ser seniores do benfica.....

analise individual:

daniel casaleiro:3- nao teve trabalho, por isso nem comprometeu nem brilhou...

andre magalhaes: 3- certinho a defender podia aventurar-se mais no ataque....

abel pereira:3- sem trabalho de maior

joao pereira:3- a equipa do atletico era muito fraquinha e nao foi posto a prova...

ruben lima:3- primeira parte melhor que a 2...nos primeiros 45 minutos atacou e fez belos cruzamentos!!! na segunda escondeu-se e baixou muito de rendimento...contra uma equipa tao fraca, tem que atacar mais, pois tem um pe esquerdo fenomenal que mete a bola onde quer em cruzamentos!!!

david simao: 2- pode ate nao merecer esta nota, porque teve por exemplo a assitencia maravilhosa para o 2 golo do daud e um bom par de remates perigosos, mas é um jogador de tirar o serio a uma pessoa...pe esquerdo FENOMENAL, que mete a bola onde quer, mas que se agarra demasiado a bola... tem por vezes uma atitude apatica e alheia-se completamente do jogo... tem MUITO QUE CRESCER se quer chegar a senior do benfica, pois nao basta qualidade tecnica.....este era daqueles que era assobiado na luz pelos adeptos pois a sua atitude por vezes é de uma apatia incrivel...

miguel rosa:4- o melhor do benfica no meio-campo..correu km's, defendeu,atacou, era sempre o mais esclarecido.... que continue pois fez um excelente jogo!!!

andre carvalhas:2- pode, deve e TEM de fazer MUITO MELHOR...atitude impecavel, empenhando-se ae correndo a todas as bolas, mas se esta exibiçao a outro jogador dava 3, a ele so da 2!!!

andre soares:2- podia mandar o resto da euipa para casa... tal o seu individualismo!! longe,muito longe do andre soares que me deslumbrou nos juvenis....

daud machude:4- 2 golos e por isso nota elevada...nao fez um grande jogo, mas na 2 parte, correu km's, ajudou a defender, esteve bem nas transiçoes rapidas.... tem uma velocidade incrivel e um pe esquerdo muito bom...precisa de definir melhor por vezes...

wang:3- marcou, foi importante porque ganhou muitas bolas em velocidade e na raça, mas foi por vezes perdulario.... mas é claramente um novo "tesouro chines"!!!

rui ferreira:2- entrou mal no jogo, mas foi subindo bem ao seu estilo atraves da raça e do querer....é matador e tem de estar mais la na frente...

sana camara: 4- QUE JOGADORZAO... em 20 minutos encheu o campo, quer na recuperaçao de bolas, quer no desenvolvimento para o ataque...foi dele o remate ao psote que originou a recarga para o 4 golo.... esta aqui um novo prodigio....OLHINHO NESTE!!!!

pedro eugenio...pouco tempo em campo!!!

ps: acho que estou a ser cruel demais e foram talvez as minhas analises individuais mais baixas desde que tenho ido ver as camadas jovens do benfica, mas a minha expectativa era bem elevada dada a qualidade enorme dos joagdores que compoe o plantel e depois do jogo a desilusao foi grande...espero estar aqui para a semana a dar 4's e 5's a todos.....

Hugo Mig.L

o camará faz lembrar o manel fernandes...
se ele atingi-se esse patamar era exelente tem 5 anos para o fazer...

O0