2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Gein

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 19:00
as suspensões do Ricardinho e do Amandus dependerão do relatório dos árbitros, mas serão entre 2 a 4 jogos.

O Amandus acredito que receba 3 ou 4, mas o Ricardinho não deve ser mais que 2. Se for, é uma palhaçada.

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 17:24
Tanto disparate que para aqui vai. Aconselho a quem não percebe nada de Futsal que continue no Geral, para não enervar quem hoje está uma pilha de nervos.

O problema de muitos é o facto de pensarem que o Benfica é invencível, e antes do jogo viu-se em muita gente aqui, e depois apanhar chapadas como esta. Tinha deixado um aviso, que um empate era um excelente resultado, e era, de facto. Infelizmente nem isso o Benfica conseguiu. E muito por culpa da escandalosa arbitragem, mas também porque a Fundação é, de longe, a 2ª melhor equipa do Campeonato.

Também há muita gente a não perceber de futebol no "Geral"  :angel:

não perceberam que com 5479458 lesionados era impossivel não perder com a melhor equipa do mundo

Preacher

O árbitro viu perfeitamente o lance do gonçalo.. Ele fez de conta que não viu ao mostrar amarelo a cada jogador..

Pedro Neto

Só para avisar que não vai haver resumo do jogo. A luz esteve a falhar em minha casa e não apanhei nada da 2ª parte. Tenho o golo de bicicleta do Ricardinho mas fica reservado para o video que estou a fazer, que tem um preview na secção Multimédia.

Para além do facto de não ter paciência para gastar duas a três horas a fazer resumos de derrotas.  ::)

Amigo das modalidades

como alguem já referiu aqui e muito bem, reforço que um dos árbitros de hj, o sr.José Ramos foi o mesmo dos tristes incidentes do Freixieiro-Benfica do ano passado.

Quanto este palhaço vier à Luz, tem de ouvir umas verdades.

Rendufas

Enfim, diria que só falta acontecer alguma coisa ao Pedro Costa....  :buck2:

Em relação ao jogo, esta derrota não é minimamente preocupante, ainda por cima se tivermos em conta as circunstancias, e que o jogo foi contra um adversário valoroso, que hoje teve a sorte do seu lado, pelo menos 3 golos cairam do céu aos trambolhões...

Os arbitros erraram ao não expulsar o jogador que agrediu o Gonçalo, até digo mais, o amarelo só fez com que ficassem pior na fotografia...  :buck2:

Os outros foram bem expulsos, até mesmo o Ricardinho, pois é preciso não esquecer que a falta que ele cometeu já era merecedora de amarelo.....

Quanto á conquista do campeonato, não estou minimamente preocupado.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 19:31
Só para avisar que não vai haver resumo do jogo. A luz esteve a falhar em minha casa e não apanhei nada da 2ª parte. Tenho o golo de bicicleta do Ricardinho mas fica reservado para o video que estou a fazer, que tem um preview na secção Multimédia.

Para além do facto de não ter paciência para gastar duas a três horas a fazer resumos de derrotas.  ::)

além do golo de bicicleta, o passe pro 1ºgolo é fantástico.

Imperador04

Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 19:02
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 19:00
as suspensões do Ricardinho e do Amandus dependerão do relatório dos árbitros, mas serão entre 2 a 4 jogos.

O Amandus acredito que receba 3 ou 4, mas o Ricardinho não deve ser mais que 2. Se for, é uma palhaçada.
A palhaçada passou-se no jogo dos lagartos

pimenta10

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 19:31

Nao encontro isso na multimedia

TERO

Bolas!!!

Perdemos!!!

Como é possivel??!!!

Queria ver o jogo mas tive a trabalhar, soube agora por aqui

Amigo das modalidades

Citação de: TERO em 22 de Setembro de 2007, 20:35
Bolas!!!

Perdemos!!!

Como é possivel??!!!

como é possivel? o Benfica não joga sozinho...

Roke_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 20:57
Citação de: TERO em 22 de Setembro de 2007, 20:35
Bolas!!!

Perdemos!!!

Como é possivel??!!!

como é possivel? o Benfica não joga sozinho...

perdao... o Benfica jogou sozinho... a Fundaçao é que "jogou" com uns senhores de azul (acho eu)!

Amigo das modalidades

Resultados disponiveis:

Sporting 3 Olivais 2
Fundão 4 UTAD 4
Boavista 2 Alpendorada 5
Nogueirense 3 Instituto D.JoãoV 3
Vila Verde 2 Freixieiro 6

FaithNoMore

O Benfica hoje jogou contra duas equipas,a fundação e a de arbitragem,simplesmente uma vergonha.
Era impossivel sair dali com os 3 pontos,mas quer queiram quer não,havemos de ser no fim novamente campeões.

Quanto á agressão ao Gonçalo, e á reacção dos arbitros,só me apetecia escrever aqui algo que me daria lugar a algum amarelo ou vermelho, por isso vou ficar-me por aqui,espero que essas duas bestas venham arbitrar um jogo á luz muito proximamente.

ps - volta sport tv estas perdoada