Sera o cristiano ronaldo uns anos atras?

JoMi¹¹

superconnie

O MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
:clap1: :clap1: :clap1:
VAI JOGAR NO BENFICA!

JoMi¹¹

este miudo tem 13 anos, e foi contratado pelo schalke 04 em valencia ao que parece, nao devem estar a perceber porque é que o valencia deixou escapar esta materia prima, mas ha uma razão, ele era pessimo aluno, ou entao nunca foi a escola, nao sei qual dos motivos é, mas é um dos dois...

andre_04_SLB

Segundo sei sobre a história deste rapaz, o pai não permite que ele vá à escola. Tem aulas com a irmã, que é professora, e ocupa todo o seu tempo a treinar para optimizar cada vez mais as suas capacidades como futebolista. Isto reza a lenda...

Red skin

Os verdadeiros talentos vêem-se a jogar contra outros meninos!!! fazer habilidades sózinho com a bola não é de jogador de futebol... mas de artista de circo!

Hugo Leo

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2007, 10:17
Os verdadeiros talentos vêem-se a jogar contra outros meninos!!! fazer habilidades sózinho com a bola não é de jogador de futebol... mas de artista de circo!

Parece-me é que não viste o video todo.

Red skin

Citação de: Hugo Leo em 16 de Setembro de 2007, 10:29
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2007, 10:17

Parece-me é que não viste o video todo.

Por acaso n :ashamed: já tava aborrecido com os truques

Elpimba

Citação de: JoMi em 16 de Setembro de 2007, 02:32
este miudo tem 13 anos, e foi contratado pelo schalke 04 em valencia ao que parece, nao devem estar a perceber porque é que o valencia deixou escapar esta materia prima, mas ha uma razão, ele era pessimo aluno, ou entao nunca foi a escola, nao sei qual dos motivos é, mas é um dos dois...

Ele não escapou do Valencia por esses motivos... o motivo foi que o irmão mais velho, foi para o Shalke, como um dos técnicos do seniores... e ele seguiu o irmão, como o resto da família... Li no site do Shalke ou uma noticia retirada do site, relacionada com o Shalke, já n me lembro bem aonde...

Este puto tem muito potencial... e não é so habilidades... Força, técnica, velocidade, inteligencia a jogar, etc...

Dimebag

Bem me parecia que aquilo era o equipamento do Valência. De qualquer das formas tinha de ser uma equipa grande pela qualidade que os outros também evidenciavam.

Quanto á postura do pai já nada me admira

JoMi¹¹

era bom era... mas sempre vem ai o maxence, tb é um bom puto promissor...

Bakari

Citação de: JoMi em 16 de Setembro de 2007, 14:00
era bom era... mas sempre vem ai o maxence, tb é um bom puto promissor...
Sempre vem?

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 08:47
Segundo sei sobre a história deste rapaz, o pai não permite que ele vá à escola. Tem aulas com a irmã, que é professora, e ocupa todo o seu tempo a treinar para optimizar cada vez mais as suas capacidades como futebolista. Isto reza a lenda...
É exactamente isso , tem aulas particulares com a irmã e é treinado pelo pai e pelo irmão.