Iniciados A: Sporting 1-3 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

EagleHeart25

http://www.forumscp.com/index.php?topic=8036.0

Estive a ler alguns dos posts mais recentes neste tópico e deixo um apelo: aumentem o ordenado ao Rui Silva e ao Bruno Lage ou qualquer dia as lagartixas "roubam-nos"  :knuppel2:

Red_Soul

Citação de: EagleHeart25 em 20 de Setembro de 2007, 17:09

Estive a ler alguns dos posts mais recentes neste tópico e deixo um apelo: aumentem o ordenado ao Rui Silva e ao Bruno Lage ou qualquer dia as lagartixas "roubam-nos"  :knuppel2:

Eu parto-me a rir é com alguns comentários de algumas lagartixas nesse forum.

Do tipo " Qualquer treinador gostaria de treinar o Sporting, referindo-se ao desejo de alguns lagartos que o Bruno Lage fosse para lá" ou "Rui Silva vem para cá para não te perderes".

São mesmo uns pobres estes lagartos, mas eu até os compreendo, eles festejam os titulos na formação com tanto entusiasmo porque nos seniores pouco ou nada conseguem.

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 20 de Setembro de 2007, 17:16
Citação de: EagleHeart25 em 20 de Setembro de 2007, 17:09

Eu parto-me a rir é com alguns comentários de algumas lagartixas nesse forum.

Do tipo " Qualquer treinador gostaria de treinar o Sporting, referindo-se ao desejo de alguns lagartos que o Bruno Lage fosse para lá" ou "Rui Silva vem para cá para não te perderes".

São mesmo uns pobres estes lagartos, mas eu até os compreendo, eles festejam os titulos na formação com tanto entusiasmo e enaltecem tanto os feitos na formação porque nos seniores pouco ou nada conseguem.

Patrone

eu de dois em dois meses, ou coisa assim, visito esse site lagarto para me rir um bocado... Uns outro dia a dizerem que virão o Linz na portagem para ir fazer exames médico a Alvalade, que o Ruben Amorim fez testes médicos no Sporting um dia antes da final da taça... Enfim, são a comédia os sapinhos.

EagleHeart25

Citação de: Patrone em 20 de Setembro de 2007, 17:22
eu de dois em dois meses, ou coisa assim, visito esse site lagarto para me rir um bocado... Uns outro dia a dizerem que virão o Linz na portagem para ir fazer exames médico a Alvalade, que o Ruben Amorim fez testes médicos no Sporting um dia antes da final da taça... Enfim, são a comédia os sapinhos.

:2funny: :2funny: :2funny:

Mas pelo menos no que toca aos comentários/elogios tecidos a respeito do Lage e do Rui Silva e da justiça no resultado do derby, temos que admitir que a sapalhada até sabe reconhecer o mérito do Glorioso. É pena que aquela gente não seja sempre assim tão...racional.
:slb2:

Patrone

acredito que a nossa vitória tenha sido mesmo muito convincente pela maneira deles falarem. se não fosse duvido que falassem assim lol

andre_04_SLB

O melhor comentário que eu li foi um que diz o seguinte: "A derrota só se pode explicar com a ausência de elementos cruciais na nossa equipa (Sporting)", qualquer coisa deste género.

Fala quem actuou frente a um adversário que não tinha disponível Miguel Herlein (titular Selecção Lisboa), André Costa (titular Selecção Lisboa), Sancidino Silva (Melhor marcador da pré-época), Daniel (único Lateral Esquerdo então disponível), Martim Águas e no último momento, João Marques, que obrigou a equipa técnica a fazer uma alteração cirúrgica antes da entrada para o aquecimento e que colocou o Ala ou Lateral Direito Bruno Gaspar a Lateral Esquerdo - que foi, na minha opinião, um dos melhores em campo.

Dou no entanto os parabéns a quem reconheceu a arbitragem absolutamente caseira, uma das piores que vi, e a superioridade do Benfica em todo o encontro.

Patrone

mas já se sabe como é que eles são.. quando a "melhor escola de formação do mundo" (cof, cof) perde á que arranjar sempre as melhores desculpas...

hdanyel

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Setembro de 2007, 17:33
O melhor comentário que eu li foi um que diz o seguinte: "A derrota só se pode explicar com a ausência de elementos cruciais na nossa equipa (Sporting)", qualquer coisa deste género.

Fala quem actuou frente a um adversário que não tinha disponível Miguel Herlein (titular Selecção Lisboa), André Costa (titular Selecção Lisboa), Sancidino Silva (Melhor marcador da pré-época), Daniel (único Lateral Esquerdo então disponível), Martim Águas e no último momento, João Marques, que obrigou a equipa técnica a fazer uma alteração cirúrgica antes da entrada para o aquecimento e que colocou o Ala ou Lateral Direito Bruno Gaspar a Lateral Esquerdo - que foi, na minha opinião, um dos melhores em campo.

Dou no entanto os parabéns a quem reconheceu a arbitragem absolutamente caseira, uma das piores que vi, e a superioridade do Benfica em todo o encontro.

Ya André. Encontrar naquele forum alguém que tenha reconhecido que a arbitragem foi péssima e que favoreceu os lagartos é quase um milagre!

EagleHeart25

Citação de: hdanyel em 20 de Setembro de 2007, 17:44
k grande resultado:):)força miudos...

Já agora, alguém sabe há quantas épocas não vencíamos os iniciados do sporting, em casa e por uma margem tão alargada?

Socolari

:cheerleaders:
:dance:

EagleHeart25

Acaba por ser engraçado o facto de alguns sapinhos darem mais valor ao trabalho que se realiza na nossa formação do que muitos Benfiquistas

Red skin

Que arrogância têm esses sapos... para 3º clube nacional têm um ego de espanhol!

expada