Iniciados A: Sporting 1-3 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

johncleese

Esta é uma vitória para aqueles que diziam que o mister Bruno Lage estava no Benfica com "cunhas". Esses devem estar escondidos, á espera de uma oportunidade para soltarem as suas mágoas.

aguia de prata

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2007, 12:36
Esta é uma vitória para aqueles que diziam que o mister Bruno Lage estava no Benfica com "cunhas". Esses devem estar escondidos, á espera de uma oportunidade para soltarem as suas mágoas.

Trabalhou no Sintrense e conheço muito bem o seu trabalho. Cinco Estrelas !!!

Dimebag

O Bruno Lage é evidentemente muito contente e tenho muita pena que não tenha ficado ao leme dos juniores.

Ficaram os iniciados a ganhar.

Quem é que me diz qual é o link para aquele blog sportinguista feito por um rapaz que acompanha as camadas jovens deles?

coristaslb

Esta equipa tem miudos muito bons. Mas quanto mais dificil é o jogo mais o Malan se destaca. Há três anos em infantis de 7 estavamos a perder 3-0 co as osgas. Os miudos estavam amedrontados. O Malan entrou a e começou a fintar a dar porrada, a rematar enfim. Na parte final já eram eles que estavam acagaçados. Resultado 3-2

mar_vivo

Assim é que é: dar o primeiro milho aos pardalecos e, a sério, só dá Águias!  :slb2:

Red_Soul

Citação de: Dimebag em 16 de Setembro de 2007, 12:39
O Bruno Lage é evidentemente muito contente e tenho muita pena que não tenha ficado ao leme dos juniores.

Quem é que me diz qual é o link para aquele blog sportinguista feito por um rapaz que acompanha as camadas jovens deles?

http://www.lusofootball.blogspot.com/

paulorosado

força jovens grande vitoria sobre os marqueses :slb2: :slb2: O0 :slb2: :slb2:
:slb2: :slb2: :drunk: :winner:

fmb

uou!!! que vitoria incrivel.....

o mister bruno lage nao foi despromovido de maneira nenhuma...veio para os iniciados suprir uma lacuna de anos e anos!! estou totalmente de acordo com esta posiçao da formaçao do benfica....

FICAMOS TODOS A GANHAR!! PARABENS PUTOS!!!

Dimebag

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2007, 12:41
Citação de: Dimebag em 16 de Setembro de 2007, 12:39

http://www.lusofootball.blogspot.com/

Obrigado Red. Tenho de ir lá sentir o pesar da família sportinguista ;D

QUE FIM DE SEMANA FAAAAAAAAAAAAAAANTÀSTICO

Red_Soul

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 12:43

o mister bruno lage nao foi despromovido de maneira nenhuma...veio para os iniciados suprir uma lacuna de anos e anos!! estou totalmente de acordo com esta posiçao da formaçao do benfica....

Concordo inteiramente contigo. Acho que n foi uma despromoção mas sim os responsáveis do Benfica entenderam que a pessoa mais indicada e com mais capacidades para revitalizar o escalão de iniciados do Benfica era o mister Bruno Lage, o que só vem comprovar que o têm em muito boa conta assim como eu o tenho.
:slb2:

Dimebag

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2007, 12:46

Concordo inteiramente contigo. Acho que n foi uma despromoção mas sim os responsáveis do Benfica entenderam que a pessoa mais indicada e com mais capacidades para revitalizar o escalão de iniciados do Benfica era o mister Bruno Lage, o que só vem comprovar que o têm em muito boa conta assim como eu o tenho.

Não concordo. Acham que os responsáveis pensam dessa maneira? Claro que não, só vêem resultados á frente. Senão acham que colocariam a fachada do Bastos Lopes nos Iniciados? Ele foi escolhido por ter ganho nos infantis porque a sua competência todos conhecemos.

O Lage foi despromovido mas lá que tem condições para revitalizar o escalão lá isso tem

Elpimba

Citação de: Dimebag em 16 de Setembro de 2007, 12:53

Não concordo. Acham que os responsáveis pensam dessa maneira? Claro que não, só vêem resultados á frente. Senão acham que colocariam a fachada do Bastos Lopes nos Iniciados? Ele foi escolhido por ter ganho nos infantis porque a sua competência todos conhecemos.

O Lage foi despromovido mas lá que tem condições para revitalizar o escalão lá isso tem

Se foi pensado ou não... foi o ideal, temos que concordar... Força mister Lage e resto da equipa, bem merecem...
Acho que esta vitória não so como John disse... vai para os que falam ou falaram mal do mister, como também da equipa, nos torneios em que participaram... Quando serviam para rodar a equipa, conhecer os jogadores, "criar uma equipa"... que é para isso que serve... e tantas vezes foi aqui mencioanado pelo André... tenham mais calma nos comentários...

Saudações

costa_88

fogo benfica ta e evolluir pelo mesmo ta com bom começo em todo

Filipe F

Contra tudo e contra todos conseguimos, grandes putos...

Esta vitória é moralizadora e vai servir para calar muitas bocas.

johncleese

Citação de: Elpimba em 16 de Setembro de 2007, 13:03
Citação de: Dimebag em 16 de Setembro de 2007, 12:53

Se foi pensado ou não... foi o ideal, temos que concordar... Força mister Lage e resto da equipa, bem merecem...
Acho que esta vitória não so como John disse... vai para os que falam ou falaram mal do mister, como também da equipa, nos torneios em que participaram... Quando serviam para rodar a equipa, conhecer os jogadores, "criar uma equipa"... que é para isso que serve... e tantas vezes foi aqui mencioanado pelo André... tenham mais calma nos comentários...

Saudações

Claro, os miúdos é que ganharam este jogo e eles têm um mérito enorme na vitória, mas andam sempre aqui uns "paraquedistas", que eu sei perfeitamente quem são, um dos quais com uma fotografia de um trono, outro que ficam um ano sem cá aparecer e quando aparece é para dizer mal, que gostam de vir aqui mandar umas "atoardas". É só por isso...