CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Hawkins

O Benfica é uma equipa em construção e este e os próximos 3/4 jogos é que demonstrarão até onde podemos ir neste campeonato... Paciência meus amigos, uma equipa não se constrói do dia para a noite... A equipa do ano passado foi fruto de 2/3 anos de trabalho, este ano quase tudo mudou no Benfica, tamos a começar do zero!

Patrone

Pedro Neto

Citação de: Gein em 23 de Setembro de 2007, 21:00
Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 20:59
O plantel do Benfica, este ano, é muitíssimo mais fraco que o da temporada passada. Não há Miccoli, não há Karagounis, nem o Super Simão. É uma loucura dizer-se que este ano há melhores soluções. Obviamente que não é verdade.

Essa nunca foi a opinião geral por aqui até à mudança de treinador.

O que os outros dizem não sei, a minha opinião foi sempre a mesma: o Benfica tem plantel para o 3º lugar em luta com o Braga. Andar iludidos dá nisto.

se7en

Citação de: Hugo Mig.L em 23 de Setembro de 2007, 20:57
mas sendo racional se não ganharmos para a semana o campeonato acabou...

JÁ CÁ FALTAVA ESTES COMENTÁRIOS PARVOS

Meio_metro

O plantel do Benfica, este ano, é muitíssimo mais fraco que o da temporada passada. Não há Miccoli, não há Karagounis, nem o Super Simão. É uma loucura dizer-se que este ano há melhores soluções. Obviamente que não é verdade.

NAO É NADA MAIS FRACO NAO PERCEBO É P+K NAO METEU DOIS PONTAS!!

SERÁ QUE NG VÊ O O DI MARIA NO MEIO E UM JG PERDIDO?? camacho mt mau!!

magic_maker

O Benfica tem de começar a pensar na próxima época já, principalmente ao nível das competições Europeias, porque esta época vai acontecer o que tem acontecido, lá mais para a frente, o Benfica vai começar a jogar um bom futebol  a perder muito poucos pontos, o certo é que mais uma vez perdeu muitos pontos no início do campeonato, pontos esses que fazem falta no fim.

Este tipo de comentário, é de alguém que já há vários anos vê o mesmo filme.

slbenfica_croft

Uma pobreza franciscana...

O campeonato já à mto k deixou de estar no horizonte...

O pessoal fala do jogo da naval, mas o BENFICA nesse jogo pra fazer UM remate foram precisos 30 minutos coincidiu com o golo.

Essa primeira parte foi PESSIMA, e só foi salva pelos 2 bons golos.

E como é k se critica o cardozo ou o nuno de gomes, se não lhes chega uma UNICA BOLA EM CONDIÇÕES.

Hoje em braga na segunda parte não rematamos à baliza...está na altura de abrirmos os olhos e não nos iludirmos com goleadas de 3 zero a equipas FRAQUISSIMAS e k mesmo assim o resultado não é justificativo do k se passou em campo.

slbenfica_croft

A equipa do ano passado era bem melhor k esta e tal como tem vindo a ser habito no BENFICA dos ultimos anos, NÃO GANHOU NADA.

Amsterdam

RedDemon

Alguém tem como postar aqui as declarações de António Camacho após o jogo na conferencia de emprensa?
Como não vi nem ouvi, ficava bastante agradecido.

Solid

Este ja acabou, estou a cagar-me para ele !!

Next !!  :)

Cado

Este ano ate o maritimo fica à nossa frente, nao estou mesmo a ver em que lugar ficamos

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2007, 21:03

NAO É NADA MAIS FRACO NAO PERCEBO É P+K NAO METEU DOIS PONTAS!!

SERÁ QUE NG VÊ O O DI MARIA NO MEIO E UM JG PERDIDO?? camacho mt mau!!

Concordo, o Di María tem de jogar no lado esquerdo, só assim tem mais espaço, pode utilizar a sua velocidade, e consegue fugir mais às marcações.

KingSize

Esta equipa precisa de TEMPO e REFORÇOS, que infelizmente já vêm tarde...

Falta nitidamente o avançado solto que Camacho tanto pediu, falta um extremo direito de raiz no plantel, e um médio de transição defesa-ataque...

Quero este plantel reforçado e bem em Janeiro, se bem k aí já será tarde...

netking

Este jogo nem para sofrer deu.

Camacho dois jogos a inventar sem ambição, deu uma derrota e um empate com sabor a derrota.

Tudo normal!

A partir de agora é ver o Camacho a criticar os jogadores e a pedir reforços.