CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Vitor_F

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2007, 09:37
Braga de rastos

Entra Cardozo, Sai Nuno Gomes  --> nada se alterou

Entra Nuno Assis, Sai Di Maria ---> Não percebi nem nunca vou perceber. Tirar um jogador imprevisivel para pôr do mais mediocre que havia no banco

Entra R. Ribeiro, Sai Rui Costa ---> Aceita-se a saída do Rui Costa devido ao desgaste mas para entrar um trinco?

o mais estranho é o romeu entrar aos 85 min. parecia que tava a queimar tempo

IVG

Citação de: Vitor_F em 24 de Setembro de 2007, 10:10
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2007, 09:37
Braga de rastos

Entra Cardozo, Sai Nuno Gomes  --> nada se alterou

Entra Nuno Assis, Sai Di Maria ---> Não percebi nem nunca vou perceber. Tirar um jogador imprevisivel para pôr do mais mediocre que havia no banco

Entra R. Ribeiro, Sai Rui Costa ---> Aceita-se a saída do Rui Costa devido ao desgaste mas para entrar um trinco?

o mais estranho é o romeu entrar aos 85 min. parecia que tava a queimar tempo
Já da outra vez que cá esteve o Camacho não entendeu nunca que no campeonato Tuga, para o Benfica um empate é uma derrota!

jottab

talvez era este o objectivo era. o problema é que o benfica nao procura marcar golos , como é que ele ha de vencer? ainda estamos presos num jogo onde nos cagamos todos de chapar um golo, antes queremos um ponto que de prender riscos pois sem prender riscos nao vamos a qualquer lado. Eu ja fiquei chateado no milao ao ver a equipa defender um  empate quando que num jogo destes onde nao temos nada a perder era tentar tudo por tudo, e agora onde precisamos de "pontos" vamos pro empate, a maladia f.santos nao foi erradicada por enquanto espero é que mude.

Corrosivo

Lindas essas substituições, sai o jogador que mais perigo causa no ataque para por um médio defensivo num momento em que o adversário está fisicamente de rastos

Depois vem para o jornal dizer que o objectivo do Benfica é ir à Liga dos Campeões....

Se fosse o F Santos a fazer estas substituições e declarações hoje seria crucificado no estádio da Luz....

Vitor_F

Eu tava no cafe a ver o jogo e se nao fossem umas cucas eu tinha adormecido ali mesmo. o jogo nao valeu um xavo

Tabaka

Citação de: Vitor_F em 24 de Setembro de 2007, 10:19
Eu tava no cafe a ver o jogo e se nao fossem umas cucas eu tinha adormecido ali mesmo. o jogo nao valeu um xavo

segunda parte foi devagar devagarinho....

Garrincha

Está a dar a repeticao do Jogo Braga - Benfica na Sporttv1.  :slb2: 

Corrosivo

Citação de: Garrincha em 24 de Setembro de 2007, 16:25
Está a dar a repeticao do Jogo Braga - Benfica na Sporttv1.  :slb2: 

depois quando acabar diz quanto é que ficou

fish

Citação de: Vitor_F em 24 de Setembro de 2007, 10:19
Eu tava no cafe a ver o jogo e se nao fossem umas cucas eu tinha adormecido ali mesmo. o jogo nao valeu um xavo

Eu também.
A cerveja estava fresquinha e as gambas estavam a cair que nem ginjas.

zikoli


Bola7

Citação de: zikoli em 24 de Setembro de 2007, 16:38
35€ mal gastos  :bah2:
vai ver a repetição...pode ser que tenhas alguma alegria...


fish

Citação de: zikoli em 24 de Setembro de 2007, 16:38
35€ mal gastos  :bah2:

Fizesses como eu: cervejinha fresquinha, umas gambinhas, uns pica-paus, umas ameijoas ::)

JM21

Não gostei nada das substituiçoes do camacho  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

onda vermelha

Citação de: JM21 em 24 de Setembro de 2007, 17:19
Não gostei nada das substituiçoes do camacho  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

Eu tambem como quase sempre mas nao é so isso...