CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

LuigiSLB83

Esqueçam os dias de descanço que o Braga vai ter a mais do que nós.

Não se esqueçam que o jogo de Milão vai ser bem mais violento do que o deles.

E mesmo que isso não bastasse, ele como todos as equipas que jogam contra o Benfica, vão dar tudo o que têm para nos ganhar.

Megaphone

espero bem k o luisao ja jogue kom o braga!!
:slb2:

MANOCAS37

até ao momento o luisão nem o david luiz tem feito muita falta ..
mas é bom que regresse

Megaphone

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2007, 18:46
até ao momento o luisão nem o david luiz tem feito muita falta ..
mas é bom que regresse

isso e verdade,mas... o braga n e a naval!!

Sailing

O braga não tem jogado nada, mas contra nós vai ser o habitual. O Jorge Costa quererá ajudar os seus amiguinhos.

Acredito que iremos vencer...

alex_diabólico

Não estou com muita esperança de vencer em Braga... ainda para mais o Braga vem de uma derrota, aposto mais num empate... mais um...

Batistuta

o jorge costa que se f......

o joao pinto não joga  O0 e o joão pereira é benfiquista ferrenho. mas tb não é preciso porque o cebolla ou o Di Maria fazem-lhe a folha  ;D

xenrik

Alguem sabe se o jogo com o sporting é sabado ou domingo?

Saudações Gloriosas,

Di Nes

Citação de: xenrik em 16 de Setembro de 2007, 19:57
Alguem sabe se o jogo com o sporting é sabado ou domingo?

Saudações Gloriosas,

29/9 Sabado as 19h15

Meio_metro

Citação de: oscartakuara em 16 de Setembro de 2007, 16:36
                                                                        Quim

Nelson                                        Luisao                                   Edcarlos                                   Léo

Katsouranis

Rui Costa                                Rodriguéz

Maximiliano Pereira                                                                                                            Di Maria

Cardozo

Para mim sai maxi e joga nuno gomes!!

bruno_

eu moro em braga e nem sabem a alegria k me dava o slb gnaahr chapa 3 era lindo!!!!!!!! :clap1:

Mastercard

eu quero ver como se vai apresentar fisicamente o Braga....

algo me cheira que são capazes de fazer poupanças na suecia.....

bruno_

tenho mt medo dos proximos jogos sem o petit pode n se dar conta do petit no jogo mas ele e mt importante para o benfica mxm k o katsouranis jogue nessa posiçao n e a mxm coisa sao jogadores pra mim completmanete diferentes

LuigiSLB83

Naval: Fernando Mira assume, mais uma vez, comando técnico

Fernando Mira vai assumir o comando técnico da Naval até à chegada de novo responsável, depois da saída de Francisco Chaló. O adjunto, que nos últimos anos têm trabalhado com vários treinadores e na época passada, inclusive, liderou a equipa por ocasião das saídas de Rogério Gonçalves e Mariano Barreto, já orientou o treino deste domingo, na companhia do preparador físico Wagner Nascimento.
imagemim

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854739&div_id=2905

--------------------------------------------------------------------------------------------------

4 jornadas e 3 Chicotadas psicológicas.

É este o futebol Português (de merd@) que temos! Viva a incompetência! :clap1:

xenrik