CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

VitorPaneira7

O 11 com nélson está no record mas pelo que tou aver quando ver o jogo é que veremos quem será o DD.

Meio_metro

Megaphone

Sousa_slb

lol

secalar jogam os dois.
o nelson ataka e o luis filipe defende

ps: juntos n fazem um como deve ser.lol

Al-Quaeda

Pensando melhor, acho que devria jogar o Luís Filipe..

Já esteve no Braga e sabe como eles jogam melhor que qualquer outro jogador do Benfica.

Andrew86

lá vai o braga esfregar as mãos de contente!, o l.filipe ali é mais um jogador do braga, e menos um para o benfica!....e o n.gomes sozinho na frente não me agrada nada!(e isto sem contar com um r.costa que não estrá a 100%)

m20

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Setembro de 2007, 17:45
O 11 com nélson está no record mas pelo que tou aver quando ver o jogo é que veremos quem será o DD.

as ekipas do record sao ekipas provavais! e n ekipas oficiais! :ptflag:

mistersilva74

Entre um nelson em dia não e um luis filipe em dia não, ainda prefiro o nelson. Ao menos sempre vemos um penteado novo! Já o luis filipe é sempre o mesmo corte! :tonge:

sweetie

ja é oficial, lf a defesa direito...msm estando cansado o cardozo deveria jogar..o braga vai jogar cm um central adaptado, o frechaut e com o cardozo a recerber os cruzamentos, seria mais facil penso eu... :slb2:

VanBasten

Vou fazer como nos velhos tempos e vou ligar o rádio para ouvir o relato! Já sei que cada vez que alguem passa do meio-campo, é "uma jogada de muito perigo" e que cada remate que saia perto da bandeirola de canto, "passou a rasar o poste"...mas paciência! 0-15

ela é benfiquista

Boa tarde ! ;)
alguém tem um link para ver o jogo na Net ? :slb2:
TV Tuga out  :bah2:

White Wrist

m20

quim, luis filipe, ed carlos, katsouranis, léo,gilles, di maria, maxi pereira, rodriguez, rui costa, nuno gomes segundo renascença

Nasci_benfiquista

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 17:53
Boa tarde ! ;)

Supostamente dá na tvterra ? mas nao acredito, custumam terminar a transmissão por causa dos direitos...
(i.e Sportv/Oliveirinha o grande satã)

DRCNN

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 17:53
Boa tarde ! ;)
pois e. tb ja la fui espreitar e... :buck2:

link sff