CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

franciscoafonso

Citação de: RicKurt em 23 de Setembro de 2007, 18:51
filho da p*ta de arbitro pá!!!

este Maxi Pereira é uma merda tb!!!!!
Se defines por merda não fintar todos os jogadores então é capaz de ser...

Enorme Quim!

Rikhart

Pelo sopcast hoje tá terrivel, num se vê nada.

itsame

Kem tiver disposto a dar m o ID e a pass eu agradecia  O0

Cpt Veloso

quim volta a mostrar porque é q o butt não joga

LeoG

esta besta do linz era já um vermelho caralho!!! grande quim, sem dúvida.

klik

mellamotom

vim eu dum fds bue relaxante e ja tou enervado como tudo outra vez... porra pos arbitros pah... o binya ja ta condicionado o linz faz o k ker...fdx

mochila

sai maxi entra cardozo. vamos lá ganhar esta merda

inc0gnit

Voces tao a ver o mm jogo q eu?!?! FDP do cesar peixoto faz n sei ktas faltas consecutivas...ainda n viu o amarelo. De seguida, o gilles faz um corte LIMPO e ve o amarelo. De seguida o arbitro transforma um canto a favor do benfica em pontape de baliza a favor do braga. E por fim, um jogador do SLB sofre falta, o arbitro manda seguir, o Braga quase q marca, e apos a defesa do Quim, o fdp do Linz agride o Leo com um pontape!!
PAULO COSTA FDP VAI PO CRL

RicKurt

pra mim merda é um jogador lento, k falha passes constantemente e não faz um cruzamento em condições!!!

itsame

Alento

Está complicado. Quim continua a calar muita gente.

original

os adeptos do benfica estao-se a ouvir bem?