CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

patife

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2007, 18:59
Já podiamos ter marcado 2, não está assim tão mal.
Mas realmente acho piada, já vi 3 jogos do braga este ano, neste estão completamente irreconheciveis, parece outra equipa. Devem estar "vitaminados"...
é sempre a mesma coisa contra os porkos fazem um jogo miserável contra nos é logo outro equipa nao precebo isto sinceramente e ja as outras equipas mesma coisa se for preciso pa semana levam 4-0 nao se precebe contra nos todos jogam bem

Imperador04

COMO EU ADORO AQUELA MUSICA

:slb2: EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR  :slb2:

pcssousa

Os gajos da RR estão fartos de gozar... São mesmo lagartos!!!

mistersilva74

vamos fazer apostas sobre as substituições na 2º parte?

Gambino

Shroom

Citação de: marco.vicente em 23 de Setembro de 2007, 18:59
o binya parece que se pode tornar um bom jogador, agora o maxi é bastante mediano, não vejo nada de especial

tb acho, o maxi não me diz nada mesmo...  >:(

klik

Citação de: Ogbuikalis em 23 de Setembro de 2007, 19:00
espero que o camacho fale com os gajos ao intervalo, k saia o gilles e que entre o cardozo!!! que se passa com a nossa equipa que duas chapas 3 no campeonato???

volta petit :(

Não deves estar a ver o mesmo jogo qu eeu... e quem defende o Rui costa é??? tem olhos na cara pah.

Cpt Veloso

Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:00
infelizmente nao tou a ver o jogo, na rádio, os comentários do asqueroso do Coroado davam expulsao para o Gilles... faz falta ver o jogo... maldita sportv.

EXPULSÃO???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: simaotorras em 23 de Setembro de 2007, 18:59
o quim esta la para isso..e não para borrar a pintura como no primeiro golo do milan,pelo menos este ano ,esta a defender bem em Braga...
Gosto especialmente deste tipo de comentários, vá-se lá saber porquê. Se defende está lá para isso, se não defende andam a persegui-lo toda a vida. Toda a lógica!

KRF

Temos que jogar como equipa se quisermos ganhar ao Braga. O empate não interessa em circunstancia alguma pois na próxima jornada jogamos com o Sporting sempre de resultado imprevisto. Temos 24 horas a mais de descanso sobre o Braga  e se não houver quebra física do Braga na 2ª parte e não ganharmos a coisa começa a ficar preta pois duvido que os Porkos e Osgas não ganhem os seus jogos.
:slb2: :slb2:

RicKurt

eu n percebo é como ha pessoas que não vejam isso... o Maxi é 0! Nem parece um extremo direito...

bruno_

infelizmente nao tou a ver o jogo, na rádio, os comentários do asqueroso do Coroado davam expulsao para o Gilles... faz falta ver o jogo... maldita sportv.
eu n acredito k ele disse isso........................  estou em choque  

so ha 2 coisas k nao tou a curtir
akeles fdp das claques do braga
e a falta de apoio a nossa ekipa eles tao la mas n se fazem ouvir

k vergonha pertencer a uma cidade k tem estes adeptos como cidado de braga estou envergonhado

manageiro

Citação de: marco.vicente em 23 de Setembro de 2007, 19:01

EXPULSÃO???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O coroado n tem opinião propria.. a sua opinião é uma lotaria!   :bah2:

Elvio

Cesar Peixoto faz falta atrás de falta e nada , Binya joga a bola e vê o amarelo , canto a favor do Benfica transformado em pontape de baliza , não é marcada uma falta sobre o Di Maria , Linz dá um pontapé no Léo depois daquela grande defesa do Quim. . .

Enfim , nem vontade tenho em ver a segunda parte.