CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

bruno_

Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2007, 19:02
Temos que jogar como equipa se quisermos ganhar ao Braga. O empate não interessa em circunstancia alguma pois na próxima jornada jogamos com o Sporting sempre de resultado imprevisto. Temos 24 horas a mais de descanso sobre o Braga  e se inão houver quebra física do Braga na 2ª parte e não ganharmos então a coisa começa a ficar preta pois duvido que os Porkos e Osgas não ganhem os seus jogos.
:slb2: :slb2:
correcçao 48 horas jogamos na terça eles na quinta e se acrescentarmos k eles na sexta fazem trabalho de recuperaçao

Esbutenado

Citação de: InC0gNiT em 23 de Setembro de 2007, 18:56
Pakeles q continuam a querer o Butt em lugar do grande Joaquim, um GRANDE LOL!

Ganha juizo!! So nao estamos a perder porque ele desta vez consegui ir buscar o cabeceamento do Linz que saiu a figura, porque uma vez mais fica que nem um matraquilho na puta da baliza, porque sair a bolas por alto PARA A NOSSA PEQUENA AREA esta quieto.
Eu tirava o Pereira e metia o Cardozo. Ja agora, filhos da puta como este Paulo Costa so vao aprender no dia em que levarem semelhante enxerto de porrada nos cornos que passem 3 meses num hospital, filho da puta vendido.

Rui_Costa

Citação de: RicKurt em 23 de Setembro de 2007, 19:02
eu n percebo é como ha pessoas que não vejam isso... o Maxi é 0! Nem parece um extremo direito...
se calhar porque nao é mesmo extremo O0

KingSize

Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:00
infelizmente nao tou a ver o jogo, na rádio, os comentários do asqueroso do Coroado davam expulsao para o Gilles... faz falta ver o jogo... maldita sportv.

Patético esse filho da puta..o Binya ganha o lance, corta a bola, e depois com a outra perna fode o Castanheira, mas onde raio de planeta aquilo é falta?bahhhhhhhhhh...

Rui_Costa

Citação de: Esbutenado em 23 de Setembro de 2007, 19:03

Ganha juizo!! So nao estamos a perder porque ele desta vez consegui ir buscar o cabeceamento do Linz que saiu a figura, porque uma vez mais fica que nem um matraquilho na puta da baliza, porque sair a bolas por alto PARA A NOSSA PEQUENA AREA esta quieto.
Eu tirava o Pereira e metia o Cardozo. Ja agora, filhos da puta como este Paulo Costa so vao aprender no dia em que levarem semelhante enxerto de porrada nos cornos que passem 3 meses num hospital, filho da puta vendido.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o isto le-se cada coisa aqui :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RicKurt

Rui_Costa se não é não tem nada que tar a jogar naquela posição... Preferia o Coentrão ali...

bruno_

Citação de: Rui_Costa em 23 de Setembro de 2007, 19:04
Citação de: Esbutenado em 23 de Setembro de 2007, 19:03

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o isto le-se cada coisa aqui :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
se akilo foi a figura.....................

Nasci_benfiquista

Citação de: marco.vicente em 23 de Setembro de 2007, 19:01
Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:00
infelizmente nao tou a ver o jogo, na rádio, os comentários do asqueroso do Coroado davam expulsao para o Gilles... faz falta ver o jogo... maldita sportv.

EXPULSÃO???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele nao disse expulsao, tava pelo amarelo, mas referiu-se ao corte como se tivesse sido um ataque carniceiro do gilles e depois começou com as teorias da conspiraçao contra o SLB... essa do Linz/Leo, nem uma palavrinha...

Tiago_I_

Gostei muito da primeira parte do Binya!bom jogador, temos substituto à altura do Petit! joga simples, varre todo o campo, bons pés, bom a cortar bolas...muito bem! Ainda bem que não o emprestamos! :D
Na segunda parte marcamos com golo do Cardozo! é a minha aposta!
Falta claramente uma referência na área! o Nuno Gomes tem estado bem mas penso que Cardozo de inicio tinha sido a melhor solução!

Wach Wíinik

dass ate parece que nao temos opçoes!!! que afliçao que me faz!!!

odistraido

parece que a brigada vermelha tem de começar a entrar em acção. ja estou farto de ser roubado.

esse corrupto que anda aí a apitar o jogo ja tinha a folha feita. ha erros e erros...

franciscoafonso

Citação de: RicKurt em 23 de Setembro de 2007, 19:05
Rui_Costa se não é não tem nada que tar a jogar naquela posição... Preferia o Coentrão ali...
Havia de ser bonito havia. Um meio-campo com Rui Costa, Rodriguez, Coentrão e Di Maria e o coitado do Binya a correr dum lado para o outro feito louco não?

VanBasten

Eu n estou a ver, mas pelo que dizem no rádio, foi uma primeira parte de merda! Estou tentado a acreditar, pois foi exactamente o que se passou contra a Naval, na semana passada, até ao golo do Cebola (30 minutos). É preciso mais dinamica e mais sentido colectivo...

mistersilva74

O shaktar deu 4 -1 hoje em casa. Para quem pensava que os moços são uns mancos! >:(

Tiago_I_

Citação de: Rui_Costa em 23 de Setembro de 2007, 19:03
Citação de: RicKurt em 23 de Setembro de 2007, 19:02
eu n percebo é como ha pessoas que não vejam isso... o Maxi é 0! Nem parece um extremo direito...
se calhar porque nao é mesmo extremo O0
Que raio de mania de deitar abaixo os jogadores! O Maxi é 0?! o Maxi não é extremo direito mas sim médio direito!Não considero que esteja a fazer um jogo mau!