CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

mochila

Vitor_F

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2007, 13:21
Só não me está a agradar muito a probabilidade de o Maxi Pereira voltar a ocupar o centro do terreno tal como foi em San Siro. Foi uma nódoa e penso que deveria ser dada uma oportunidade ao Bynia.
ya.. o maxi tem de jogar na direita como tem feito. nao é preciso inventar se se tem um jogador para jogar no meio (Binya)

pyresh6

Acho ridícula a perseguição que algumas pessoas fazem a certos jogadores do Benfica. Todos temos os nossos jogadores favoritos e as nossas ideias para titulares e dispensáveis. Agora caír no insulto fácil e mostrar uma ingratidão a todos os níveis por alguém que representa EXEMPLARMENTE (e aqui vai muito além do capítulo futebolístico!) o Glorioso há quase uma década e enverga actualmente a braçadeira de capitão só mostra a mesquinhez e a parca inteligência de muitos Benfiquistas o que, atesta o quão grandes somos, no melhor e no pior!

e atenção que eu nem sou o fã nº1 do Nuno Gomes e neste momento até teria sérias dúvidas sobre a sua titularidade! Não gosto é de ter memória curta!

SlipkMan

MrFire

Ainda há muitos bilhetes
Nao vai encher, perpectiva-se 25 mil pessoas.
Vou agora pra Braga!
Pessoal cuidado com tudo o que seja estranho e andem sempre a beira de grupos grandes do nosso clube.
Vai haver muitos palhacos tripeiros e do braga a procura de confusao.
Apoiem o Benfica!

defacer

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2007, 13:43
Ainda há muitos bilhetes
Nao vai encher, perpectiva-se 25 mil pessoas.
Vou agora pra Braga!
Pessoal cuidado com tudo o que seja estranho e andem sempre a beira de grupos grandes do nosso clube.
Vai haver muitos palhacos tripeiros e do braga a procura de confusao.
Apoiem o Benfica!

Amigo, não separes, tripeiros e pseudo bracarenses... Fodam-lhes as trombas... Eu moro a cerca de 500 metros do estádio e vou com a minha malta na boa para baixo...

SlipkMan

Vitor_F

Com muita pena minha nao vou poder ir.. boa sorte e que venham os 3 pontos

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Johnny|SLB

Pelo que tenho visto o Benfica vai jogar em 4-4-2.. Nao tenho a certeza se sera a melhor opçao tendo em conta que eles costumam povoar muito o centro do terreno... Mas tudo depende do Rui Costa e de quem jogar ao seu lado e tambem do apoio que o NGomes vai dar aos medios.

Leonzo

diogo32

tou indeciso, vou nao vou, vou nao vou  :huh:

pago bues para ir ver o Benfica ao quinto do crl mas aqui mesmo de graça é o caraças...

p.s.-atençao aos tripas infiltrados, vao procurar confusao...

SHARK_SLB

daqui a pouco tb vou arrancar pra braga!!

quem va la estar?

Jim69

Eu também vou arrancar daqui a um bocado...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LeoG

uma vitória contundente para levantar a moral precisa-se! Confio num benfica de ataque "à camacho". Cardozo precisa dum grande jogo para ganhar confiança e, por mim, binya podia estrear-se a titular, com maxi na direita. Espero que o rei costa só jogue mesmo se estiver em condições... força benfas!

já agora : um grande abraço a todos os benfiquistas que vão invadir o estádio. Mostrem-lhes o que é benfiquismo a sério.

diogo32

epa isto da cabo de mim, acho que a ultima da hora la vou ceder...