CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Cpt Veloso

Citação de: VanBasten em 23 de Setembro de 2007, 19:07
Eu n estou a ver, mas pelo que dizem no rádio, foi uma primeira parte de merda! Estou tentado a acreditar, pois foi exactamente o que se passou contra a Naval, na semana passada, até ao golo do Cebola (30 minutos). É preciso mais dinamica e mais sentido colectivo...

os gajos do radio têm razao. bem já se joga, VAMOS LÁ BENFICA

KRF

Citação de: bruno costa em 23 de Setembro de 2007, 19:03
Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2007, 19:02
Temos que jogar como equipa se quisermos ganhar ao Braga. O empate não interessa em circunstancia alguma pois na próxima jornada jogamos com o Sporting sempre de resultado imprevisto. Temos 24 horas a mais de descanso sobre o Braga  e se inão houver quebra física do Braga na 2ª parte e não ganharmos então a coisa começa a ficar preta pois duvido que os Porkos e Osgas não ganhem os seus jogos.
:slb2: :slb2:
correcçao 48 horas jogamos na terça eles na quinta e se acrescentarmos k eles na sexta fazem trabalho de recuperaçao

Tens razão foi o Sporting que jogou na 4ª feira . Obgdo
:slb2:

itsame

.

VanBasten

Uma equipa com Ilsinho, Lucarelli, Willian, Srna e outros artistas pode ser chamada de tudo, menos de mancos!

RicKurt

NoDeviL

Citação de: VanBasten em 23 de Setembro de 2007, 19:09
Uma equipa com Ilsinho, Lucarelli, Willian, Srna e outros artistas pode ser chamada de tudo, menos de mancos!

Longe disso...

Hoje lá espetaram 4-1 ao Dnipro...

Wach Wíinik

Cpt Veloso

franciscoafonso

"A equipa do Benfica é de uma falta de classe impressionante, os jogadores nem recepções de bola sabem fazer" By: Gajo da RR.

Rikhart

Wow... ao dnipro, essa super equipa. Estou assustado agora.

Nasci_benfiquista

vinsanity

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2007, 19:12
"A equipa do Benfica é de uma falta de classe impressionante, os jogadores nem recepções de bola sabem fazer" By: Gajo da RR.
esses gajos bebem durante o relato :drunk:

VanBasten

E o SEvilha? É uma super equipa? É que no ano passado, estiveram a 60 segundos de cairem aos pés do Shaktar. Não fosse um golo do GR, na sequencia de um canto, no ultimo minuto...

Rikhart