CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

RicKurt

eu é que n devo perceber de futebol se calhar...

itsame

PALMAS CAMACHO nuno assis e k era escusado

LeoG

a táctica vai ser mais ou menos a mesma. cardozo a PL por Nuno Golos, Assis por DiMaría... não quer arriscar demasiado o camacho...

Rikhart

jp23

O que faz Nuno Gomes neste Benfica???

Epá a sério Nuno, vai chular outro clube!!! :bah2:

TuBaS

franciscoafonso

Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:31
a táctica vai ser mais ou menos a mesma. cardozo a PL por Nuno Golos, Assis por DiMaría... não quer arriscar demasiado o camacho...

Demasiado? Não arrisca, simplesmente...

Rikhart

Então não é bom deixar o Adu na bancada? agora levam com o pior jogador do plantel...

jp23

Wach Wíinik

estes filhos duma grandessissississima real puta agora vao transmitir o jogo do porto...filhos duma ganda puta!!!

Cpt Veloso

Al-Quaeda

Citação de: TuBaS em 23 de Setembro de 2007, 19:32
Aposto....golo do Cardozo dentro de 10m.

Eu aposto no golo do Cardozo dentro de 43 minutos

itsame

LeoG

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2007, 19:33
Citação de: LeoG em 23 de Setembro de 2007, 19:31

Demasiado? Não arrisca, simplesmente...

Pois... e já não é a primeira vez que fica "parado". Nisto o Fernando Santos acho que mostrava mais coragem. Lembro-me de karagounis como jogador mais recuado à frente dos defesas...

jp23

Cardozo já deu mais trabalho aos centrais em 3 minutos que Nuno Gomes em 30!!!