CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Mastercard

e é esta a merda do nosso campeonato

logo no inicio do campeonato, temos que seguir o jogo dos outros e torcer para que eles percam

fdx

os porkos já estão a ganhar em paços

pro  caralho

P_kor

Citação de: sLash^ em 23 de Setembro de 2007, 19:57
Ah, o Cardozo afinal de contas ainda é pior que o Mantorras, que  autêntica merda de jogador.

Palhaçada nº 1

Vou tentar conta-las, nos proximos minutos, depois tenho de ir jantar...

Recomenda-se Xanax

Al-Quaeda

Citação de: sLash^ em 23 de Setembro de 2007, 19:59
E preferia o Fernando Santos ao asno do Camacho.

Também não vamos descer tanto..

Wach Wíinik

boa noticia...o benfica de camacho sem classe, continua sem sofrer golos e sem perder para a superliga!!! ha que arriscar mais!!!!!!!!!!!! mais ataque!!!

mas noticias...digam adeus ao campeonato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hocuspocus

Começou a sessão de malha nos jogadores e treinador...previsível.

Imperador04

Equipa na AMADORA

QUIM
NELSON     LUISÃO        KATSO     LEO

GILLES  

COENTRÃO       RUI COSTA     RODRIGUEZ

DI MARIA
                            CARDOZO

VanBasten

Este Benfica não joga merda nenhuma e o treinador tambem não ajuda...que caralho de substituições são aquelas? Foda-se...5 jogos, duas vitórias e 3 empates...que merda é esta, crl?

o_bEnFiQuIsTa

Diga o que disser o Camacho na conferência de imprensa, hoje jogou para o empate. Uma desgraça porque este Braga foi muito fraquinho...

P_kor

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Palhaçada dois...
On fire!

m20

kem ek foi o melhor jogador? tirando o quim k ja s sabe! ek istu na renascença os gajos so comentam n fazem o relato :bah2: :bah2:

LeoG

Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Setembro de 2007, 19:55
O olegário ja está a roubar o paços

Só precisavas de dizer que era o olegário a apitar  :angel:

Al-Quaeda (que nick tão conveniente) : não, para mim não era o salvador. Eu não pedi a entrada dele e acho que agora já se vê como não é só um homem que pode salvar o benfica. Agora que cá está continuarei a apoiá-lo e ao meu clube. Ao contrário dos que já vão começar a mandá-lo pra terra dele, etc...

simaotorras

o camacho ta a tentar continuar sem sofrer golos na superliga,mas esquece-se que a equipa é candidata ao titulo (!!!??) e tem que apostar mais no ataque,porque não apostar em coentrão..mete-me o romeu?pah ok..entao mais vale o presidente,admitir que não temos equipa para o titulo,assim nao nos iludimos..

P_kor

Citação de: P_kor em 23 de Setembro de 2007, 20:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Palhaçada dois...
On fire!

EDIT moderador mais rapido que eu...

Mastercard

Obrigado por este grande planeamento de epoca, sr.Vieira!!!

graças ao senhor o Camacho vai ter todas as desculpas e mais algumas para não cumprir os objectivos(e com razao)

Devil1

aí estão os treinadores iluminados com grande nível de sabedoria, estou maravilhado por poder ler opiniões de tão elevado calibre.

Tenham uma boa noite...