CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

P_kor

NoDeviL

Mas quando se diz que o FS até era melhor tacticamente que o Camacho ainda se é gozado...

É para que aprendam a não endeusar quem quer que seja...

Camacho tem coisas boas e coisas más, tal como toda a gente...

É como certos comentários "Camacho tem tolerância infinita!" ou coisas parecidas...

Enfim...

SoHei_82

Ora ai esta uma atitude de criancinha, nao precisamos de pessoas assim aqui.

Sailing

Eu agradeço ao Srº Luis Filipe Vieira, para mim o principal culpado do que esta a acontecer. primeiro ao manter um treinador que era um asno, depois por umas contratações que de facto deixam a desejar (diz ele que e o melhor plantel de sempre). Empatar com o Braga hj foi um mau resultado, porque o Braga não podia com as pernas e o Benfica não rematou uma unica vez à baliza na 2ª parte. Numa epoca normal o empate ate era bom. 6 pontos de atraso à 2ª jornada e muito mau mesmo. Por isto tudo, sinto-me enganado pelo presidente e mais uma vez ando triste e cabisbaixo.

KingSize

Batam-me á vontade, mas o EdCarlos está a crescer a olhos vistos..gostei muito..

Já o Maxi passou de interessante a duvidoso.. :bah2:

PS: peço desculpa por queimar um jogador tão cedo, mas um extremo/ala direito tem de pelo menos saber centrar caramba...

ANunes

Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2007, 20:11
Aos anos que não havia um jogo tão fácil para vencer em Braga.

É a ja apelidada MALDIÇÃO DAS CAMISOLAS
COR-DE ROSA

:drunk: :slb2: :drunk: :slb2: :drunk: :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: KingSize em 23 de Setembro de 2007, 20:20
Batam-me á vontade, mas o EdCarlos está a crescer a olhos vistos..gostei muito..

PS: peço desculpa por queimar um jogador tão cedo, mas um extremo/ala direito tem de pelo menos saber centrar caramba...

Porrada no King lol

Imperador04

Citação de: ANunes em 23 de Setembro de 2007, 20:20

COR-DE ROSA

O Ano passado era a maldição das cremes este ano é o das rosas  :whistle2:

MxPxFx

Citação de: KingSize em 23 de Setembro de 2007, 20:20

O EDCARLOS hoje parecia o patrão da defesa... agradou-me bastante também (esqueci-me de mencioná-lo no meu post anterior) e quase marcou um de bicicleta que o MALLO nem viu!

Zetuga

Nao sei se esta coisa do Camacho nao ir ao flash interview nao trara' agua no bico.

Nao acredito que tenha sido por sua expontanea vontade..

Alento

Mas não se arrisca. Empatados e sem jogar nada não se arrisca...mas que %&%$%%# é esta??!!!

Para alem de perdermos mais um campeonato, nem lutar por ele vamos conseguir.

Inacreditavel o Camacho hoje. Inacreditavel...não há que ter medo ou vergonha de dizer, hoje o nosso treinador foi patético nas substituições.

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Setembro de 2007, 20:21

COR-DE ROSA

O que aconteceu foi que não se jogou para vencer.

Al-Quaeda

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Setembro de 2007, 20:21

COR-DE ROSA

Isto são as desculpas para jogar mal!

A maldição da baliza, a maldição das camisolas cremes, das rosas, das pretas, a maldição de perdermos sempre no Norte, a maldição das lesões e por aí fora..

pyresh6

gostei:

Quim, em grande grande forma
Binya, bons pormenores e joga simples
Katsouranis e Leo, a classe do costume

não gostei:

Rodriguez, se nos 2 jogos antes foi o melhor hj não deu uma pa caixa
Maxi, corre muito mas ainda não me convenceu (a DD?)
Di Maria, que aprenda a jogar em equipa e a gerir o esforço
Cardozo, que aprenda a jogar de cabeça e a usar o corpanzil pa proteger a bola

de resto:
edcarlos mostrou alguns bons pormenores mas nota-se que ainda dá algum espaço aos avançados e é um bocado molenga (tipico do futebol sul-americano)
luis filipe não esteve muito mal (o que só por si é uma novidade)
o assis e o romeu entraram bem no jogo. Merecem mais tempo de jogo pra taça da liga.
o camacho não teve tomates pa meter a jogar o nuno (que esteve muito desapoiado mas sempre foi tabelando kker coisinha) e o cardozo juntos e tirar o rui costa que ja tava roto e hoje não esteve nos seus dias...

perder 6 pontos em 5 jogos... :disgust:

pteixeira

Este ano vira aos 15 e acaba aos 30 pontos de diferença para o futuro campeão. Ao fim de 5 jornadas, já voaram 6 pontos e o Porto continua a recuperar os pontos que perdeu na época passada (em pleno).

Há coisas por demais evidentes. Esta equipa não tem estofo de campeã. São muitos os factores que contribuem para isso, mas infelizmente Camacho não estudou a lição durante este período de férias. E vai uma aposta que não vencemos o Sporting na próxima jornada? Camacho, infelizmente, continua a mostrar que não está talhado para vencer os jogos mais importantes. Basta ver a história...

Continuo na minha... destruam aquela porcaria de camisola que só nos traz dissabores. Superstição ou não, além de ser esteticamente medonha (minha opinião) só contribui para derrotas e empates.