Euro 2007 - Parabéns Portugal

Amigo das modalidades

Bilhetes para o Europeu
Segunda-Feira, 08 Outubro 2007

Já é conhecida a tabela de preços dos bilhetes para os jogos do Campeonato da Europa de Futsal Portugal2007, que terá lugar entre os dias 16 e 25 de Novembro, em Gondomar (Pavilhão Multiusos "Coração de Ouro") e Santo Tirso (Pavilhão Desportivo Municipal).

A Federação Portuguesa de Futebol e a UEFA optaram por fixar valores acessíveis para os ingressos. Assim, os bilhetes para o Europeu variarão entre os cinco e os 12,50 euros, sendo que cada um dos ingressos será válido para cada dia de competição, ou seja, habilitarão os seus portadores a assistirem a dois jogos.

"Queremos encher os Pavilhões onde vão decorrer os jogos do Europeu e isso faz-se, não só promovendo a competição, mas também, criando uma política de bilhética verdadeiramente convidativa e ajustada ao poder de compra dos portugueses, que leve os adeptos do Futsal a acorrer em massa aos pavilhões", explicou ao Portal do Futebol Álvaro Albino, Director do Torneio.

"Apesar de o Campeonato decorrer no Distrito do Porto, optámos por dar oportunidade a todos os portugueses para assistirem aos jogos, colocando os bilhetes à venda no Portal do Futebol e não apenas nas cidades que vão acolher a competição, Gondomar e Santo Tirso, garantindo que todos os fãs do Futsal possam adquirir os seus bilhetes".

fish

O pavilhão da foto está a ficar magnífico :)

Rui_Costa

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=4063395

:) :) :) :) :) mas começarem a venda...vou ver se compro ja para final e meias... :dance: e para o portugal - italia

4ever Red Devil

Ah, finalmente. Tenho que ver com quem vou, depois compro...

Rui_Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Outubro de 2007, 19:39
Ah, finalmente. Tenho que ver com quem vou, depois compro...
:metal: :metal: finalmente vou poder ir-te ao cornos :whistle2: :whistle2: :whistle2: :boxing: :boxing:

eu final e meias...é quase certo... :clap1: portugal-italia tambem...estava para ir ver a espanha a S.Tirso...mas nao vao la :buck2:

4ever Red Devil

Ehehe...

Pelo menos a um jogo em Gondomar devo ir, nem que seja só para ver o pavilhão...

Patrone

pavilhão brutal mesmo... Grande competição que para aí vem, esperemos que a SIC consiga não estragar este evento..

JM21

o pavilhao esta lindo  :ptflag:

TERO

Eu vou ver!!!

A Gondomar... vivo a 10m de carro desse pavilhao.

Amigo das modalidades

eu estou a pensar ir ver e vivo a quê? 3h de carro do pavilhão? eheheheh

TERO

Ninguem ainda sabe aonde posso comprar os bilhetes?

Rui_Costa

Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2007, 10:50
Ninguem ainda sabe aonde posso comprar os bilhetes?
este mes começa a venda em data ainda a anunciar...no site da fpf... :clap1:

Patrone

já que se fala de selecções, Brasil-Argentina hoje às 22h30 em directo no PFC.

Rui_Costa

ja estao a venda os bilhetes :clap1: :clap1: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=4064582

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: pena eu nao conseguir aceder a zona de compra dos bilhetes...alguem consegue? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Rui_Costa

:ptflag: ja consigo entrar :winner: