Euro 2007 - Parabéns Portugal

Kumbayala

O jogador do Belenenses, Pedro Cary, é que está a subir rapidamente na sua carreira.
Há 4 anos jogava na casa do Benfica de Loulé e no ano passado estava na 2ª divisão B de Espanha.
Agora a selecção.
Para o ano está no Benfica  O0.

Amigo das modalidades

ainda é cedo para dizer isso. Trata-se de um atleta em grande ascensão, já me disseram bem dele, mas nunca o vi jogar. Vamos lá ver o que faz no Belenenses este ano.

Amigo das modalidades

Estes 2 jogos com a Selecção do Brasil vão dar na Sic, dia 25 3ªfeira ás 14h15 e dia 26 4ªfeira ás 21h.

às 14h15 de uma 3ªfeira é um grande insulto ao Futsal, uma falta de respeito aos jogadores, enfim.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2007, 15:25
Estes 2 jogos com a Selecção do Brasil vão dar na Sic, dia 25 3ªfeira ás 14h15 e dia 26 4ªfeira ás 21h.

às 14h15 de uma 3ªfeira é um grande insulto ao Futsal, uma falta de respeito aos jogadores, enfim.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ainda bem que nao tenho aulas a 3f :dance: mas é o horario mais estupido que ja vi para um jogo de futsal :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Jonasantos

com a lesao do bebe, quem axam k sera o 3º gr de portugal? alguma aposta?

p.s. tambem nao percebo essa do marcelinho... enfim... convocassem antes o leo que, para mim, é um óptimo jogador

JM21

Citação de: Rui_Costa em 18 de Setembro de 2007, 18:34

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ainda bem que nao tenho aulas a 3f :dance: mas é o horario mais estupido que ja vi para um jogo de futsal :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
14:15???  :D  :whistle2:  :bah2:

pcssousa

Tenho pouca fé na conquista deste campeonato... Quantos brasileiros vão jogar pela Itália?

fish

Citação de: JM21 em 18 de Setembro de 2007, 21:54
Citação de: Rui_Costa em 18 de Setembro de 2007, 18:34

14:15???  :D  :whistle2:  :bah2:

...Realmente, 14H15 de um dia de semana :D

Jonasantos

fala-se ke um pivot chamado leitao, do lobelle santiago, podera ser convocado para o euro.

kem é esse? é bom?ou apenas mais algum brazooka?

Amigo das modalidades

é bom, é bom... é bem bom aliás.

gostava de saber era ligação dele a Portugal. É um jogador que actua como pivot, lugar em que Portugal está carenciadissimo.

JM21

o jogo é já amanhã... :ptflag:  :ptflag:  :ptflag:

Amigo das modalidades

com duas baixas, Benedito e Marcelinho. Foram chamados o GR Alex (Boavista) e o Caturra (Olivais)

Redondo

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2007, 20:51
com duas baixas, Benedito e Marcelinho. Foram chamados o GR Alex (Boavista) e o Caturra (Olivais)

Então os guarda-redes convocados foram o Cristiano e o Alex certo?

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2007, 20:51

O João Benedito está lesionado?  ^-^