Euro 2007 - Parabéns Portugal

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 15:02
Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 15:00
:buck2: :buck2: :buck2: serei o unico a achar o cristiano um merda :bah2: :bah2: :bah2:

viste bem os jogos da final do ano passado? os 3?
:buck2: :buck2: sim vi...mas nunca o achei um grande gr...é um gajo que ou ta nos 8 ou nos 80 a mim nao me convence :disgust:

4-1 :buck2:

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 15:03
:buck2: :buck2: :buck2: serei o unico a achar o cristiano um merda :bah2: :bah2: :bah2:

:buck2: :buck2: sim vi...mas nunca o achei um grande gr...é um gajo que ou ta nos 8 ou nos 80 a mim nao me convence :disgust:

sim, vai do 8 ao 80, é verdade. contra o BEnfica está sempre no 80. Mas hj até agr não teve culpa

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 15:04
Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 15:03

sim, vai do 8 ao 80, é verdade. contra o BEnfica está sempre no 80. Mas hj até agr não teve culpa
:buck2: contra o benfica qual é o gr que nao esta sempre nos 80...hoje nao teve culpa...os gajos é cada tiro cada melro  :buck2:

Pedro Neto

O Brasil é de outro Campeonato. A Selecção está um bocadinho mijada, mas acaba por ser normal tendo em conta o adversário. Como seria de esperar o melhor tem sido o Ricardinho, talvez o único com lugar do outro lado. Gostei de rever o Betão, continua um bicho de área, e o Ciço, mais magro e mais rápido. Fez um grande golo no 0-1. Zé Maria, Joel e Arnaldo não estão bem no jogo.

Agora vejam lá o que seria o ataque do Benfica com um animal como o Betão. Até delirava!

PS: Sem comentários para a SIC.

Amigo das modalidades

pois, o problema é que a clausula de rescisão do Betão é maior que o nosso orçamento.

E atenção que a este Brasil faltam os 3 gr's principais, Thiago, Rogério e Danilo; Falcão, Willian, Simi, Lenisio, Schumacher, Valdin...

Pedro Neto

O Betão é um bicho mas o Lukaian também é muito bom, já me contentava com ele. Que saudades dos tempos em que o Luis Moreira ia buscar um craque brasileiro ao estilo Ciço, Lukaian ou Maicky.

Amigo das modalidades

a opção por muitos jogadores portugues de topo limita claramente o orçamento.

Pedro Neto

Nota muito positiva para o pavilhão, que é muito bom.

Rui_Costa

:bow2: :bow2: :bow2: grande adil na bancada

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 25 de Setembro de 2007, 15:22
Nota muito positiva para o pavilhão, que é muito bom.
não é muito bom...aquilo é brutal...digo-te aquilo ao vivo é gigantesco, ja la joguei basket no pavilhao e aquilo tinha espaço para 4 campos 2 de futsal e 2 de basket
aquilo é enorme e com grandes condições

Amigo das modalidades

Com mais jogadores na Selecção do que no Benfica, o Adil foi antes ver a Selecção... lololol

mais um disparte:"António Cardoso um dos melhores árbitros do mundo". Pois, esta então...

Pedro Neto

Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 15:26
não é muito bom...aquilo é brutal...digo-te aquilo ao vivo é gigantesco, ja la joguei basket no pavilhao e aquilo tinha espaço para 4 campos 2 de futsal e 2 de basket
aquilo é enorme e com grandes condições

E bem bonito, também. Gosto especialmente das balizas e da cor do piso, que facilita bastante a visualização do jogo. É excelente haver pavilhões destes em Portugal :cool2:

1-5, c'um caraças.

Rui_Costa

é incrivel a simplicidade com que marcam as bolas paradas e marcam golos...

Amigo das modalidades

1-5 Wilde. mais um livre estudado. Portugal defendeu MUITO MAL

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 15:34
é incrivel a simplicidade com que marcam as bolas paradas e marcam golos...

é simples mas foi muito mal defendido