Euro 2007 - Parabéns Portugal

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 16:06
Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 16:03
amanha a mais :dance: :dance: :dance: a que horas é ja agora...solnado nao me deias nas orelhas por eu ser preguicoso e diz :tickedoff: :P ;D

amanha ha mais as 21h30, mas a Sic só dá o jogo à 1h45... sim da manhã
:angel: obrigado :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: mas que raio de hora...é de 8 para 80 parecem o cristiano ;D ;D ;D ;D :crazy2:

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 16:06
Citação de: Rui_Costa em 25 de Setembro de 2007, 16:03
amanha a mais :dance: :dance: :dance: a que horas é ja agora...solnado nao me deias nas orelhas por eu ser preguicoso e diz :tickedoff: :P ;D

amanha ha mais as 21h30, mas a Sic só dá o jogo à 1h45... sim da manhã

Um jogo dão às 14H15 de um dia de trabalho, o outro em diferido à 1H45 :bah2: Assim é que querem fomentar o futsal como andam a apregoar :bah2:

Pedro Neto

O Futsal é na SIC, dizem eles.  ;D

JM21

Slbstriker

O próximo jogo de Portugal é às 21:30, mas o jogo só vai ser transmitido à 1:45 da manhã pela SIC!!!

Normal, estavam à espera de quê, que a SIC deixasse de dar as telenovelas para ir dar um jogo de futsal!? Eles sabem lá o que é desporto, mais concretamente futsal, que nem as regras sabem.

Patrone

nova era no Futsal, graças à SIC... preparem-se para ver a modalidade cair a pique. :-X

Pedro Neto

Fiz uma pequena brincadeira com este jogo, antes de apagar a gravação.  :cool2:
Cá ficam os dois bonitos golos do Ricardinho, frente ao Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=fqWDZI2Dcec

Espero que gostem.  O0

PS: Se amanhã houver mais, e se não me esquecer de gravar o jogo à 01H45, meto aqui.

Meio_metro

Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 22:04
nova era no Futsal, graças à SIC... preparem-se para ver a modalidade cair a pique. :-X

mais vale na sic que na tv dos ricos!! em que a maior parte da gente nao pode ver!!
eu fico feliz pela sic tentar fz alguma cs por este desporto! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ccm

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2007, 01:32
Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 22:04

mais vale na sic que na tv dos ricos!! em que a maior parte da gente nao pode ver!!
eu fico feliz pela sic tentar fz alguma cs por este desporto! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo. Obrigado SIC. Amadores, comentários de merda e tal mas ao menos algumas pessoas podem ver mais jogos.

Quanto à hora do jogo. Bem, vai dar Sporting-Guimarães, Estrela-Benfica. Qual era o interesse de dar um jogo de treino de Futsal a competir com o futebol??
Até aposto que ninguem ía ver, mas pronto.

Amigo das modalidades

ccm

Amigo das modalidades

fica o consolo de que ao que parecer portugal esteve bem melhor

ccm

Arbitro a perdoar expulsões ao Brasil... assim claro que é complicado fazer melhor

ccm

jogada simples e golo. Bola em Betão, segura, passa para o remate do rato e golo.

Gonçalo rouba a bola, passa a Joel que tira um brasileiro da frente e manda um bilhete para o fundo da baliza.

Já se vê quaidade

muita facilidades a defender. Gabriel marca o segundo para os amarelos

Slbstriker

Durante a transmissão do jogo na SIC, o comentador disse que o Joel podia vir para o Benfica na próxima época!