LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Zak

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2007, 20:39
Não aguento mais, o balão encheu e eu estoirei...nem vou esperar pelo final.

podem-me chamar o k kiserem, mas este BENFICA é uma VERGONHA.

Não jogam nada, absolutamente nada...

A cada jogo k passa acho k é impossivel piorar, mas infelizmente a cada jogo k passa jogamos pior.

Mas k grande equipa nós temos... :whistle2:

O BENFICA não tem futebol nenhum, nós neste momento estamos ao nivel do nandinho em leixões e outros, estamos a um dos piores niveis k o BENFICA jamais alcançou. Pior k isto só mesmo os 7 zero...

não dá pra aguentar mais...estou de rastos

Como é k é possivel jogar tão mal?????fodasss eu vou la pra dentro e não precisam de me pagar, e eu ao menos corro....

O nelson perdeu a bola k deu golo, então fingiu uma lesão. Ele não tem nada...é tudo fita pra não assumir as culpas...

NÃO BRINQUEM COM OS BENFIQUISTAS, POIS ELES NÃO MERECEM...

Infelismente concordo contigo.

Em relacao ao Nelson tambem concordo 100% ctg mas tambem acho que Katsouranis podia ter estado melhor no lance do golo, simplesmente viu o Jadson sozinho e nem correu pra cobrir o jogador ,ainda por cima tava a olhar pra ele segundos antes do golo.

Vamos ter muito que sofrer este ano, nao temos presenca nem capacidade de finalizao na frente de ataque......assim nao vamos lá.

MxPxFx

Citação de: Andrew86 em 03 de Outubro de 2007, 20:45
uns chamam azar, eu chamo incompetencia.

Noutros lados uns chamam apito dourado, outros competência!

Jakub

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 20:46
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 20:45
Estes toinos que vieram do frio até tremem agora com 2 PLC's!!!

A ELES CRL!!!

Já agora o Nélson saiu porquê?! Agravou a doença cerebral?

É bem provável... :buck2:

Epá onde anda o Nélson de 2005...até mete dó...hoje foi o verdadeiro:

Pediu pa cagar e saiu... :buck2:

Amsterdam

joguem com RAIVA!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

CALEM OS DETRACTORES...OS DAQUI E OS DE FORA....
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pteixeira

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 20:34
Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 20:30
Cara***.... estão a desistir já???

FOSGA-SE... temos a segunda parte para virar o jogo! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS VAMOS VAMOS!!!

Desculpa-me pelo comentário, mas andamos a dizer isso há 5 jogos consecutivos. Estranho, não?

Se tu, eu e nós todos aqui não acreditarmos.... vai acreditar o bimbo da bosta, queres ver??? fogo... temos de acreditar... esta merda é mesmo assim... temos de apoiar! Força!!! Vamos lá, mantém o estpírito mais 45 minutos! Eu apoio atééééééé..................

Parafraseando... "esta merda é mesmo assim". "Assim" como? Se isto der para o torto hoje, já vamos em 5 jogos seguidos sem vencer e com uma deslocação a Leiria na próxima jornada. A sorte não pode ser desculpa para tanto ponto perdido. Posso até ter percebido mal a tua frase, mas para mim nada disto deveria ser normal no futebol do Benfica. Berrar todos temos berrado. E ganhar? Quando é que esta equipa vai-se assumir como candidata a alguma coisa?

Com ou sem plantel escolhido, Camacho tem-se revelado uma autêntica decepção. Não tenho problema nenhum em afirmar que era uma grande esperança minha, mas o Benfica, com excepção do jogo contra a Naval, não mostrou fio de jogo. Anda às voltas da área e ao pontapé para a frente. Não cria oportunidades sólidas de golo.

Vai uma aposta que, em breve, o Estádio da Luz vai apresentar molduras humanas na casa dos 20 mil adeptos? Penso que este Benfica está a tornar-se desolador demais.

slbenfica_croft

AZAR??????

Mas ainda há pessoas k acreditam nessa, nós não jogamos nada...

não é azar, é simplesmente falta de categoria

não há melhorias de jogo pra jogo, pelo contrario, o BENFICA joga cada vez pior...e não vale a pena fechar os olhos às evidencias...

O MAIOR CEGO É AKELE K NÃO KER VER

zespanhol

Citação de: poiudivino em 03 de Outubro de 2007, 20:30
Entra o nuno gomes  :bah2:

Tal tá a MERDA da mania hã? O CARDOZO não marca uma porcaria de um golo, não joga um CARALHO e ninguém diz nada, entra o Nuno Gomes e é isto que se vê...QUE VERGONHA  :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 20:44
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 20:42
FDX, este Cardozo não ganha um caralho duma bola nas alturas....

FDX que merda de jogador!!

Ya...Ya...
A culpa é do Cardozo...

Enfim! :buck2:

Epa eu disse que a culpa era dele?!

Espero que o gajo me cale com 2 golos, mas com a altura que o gajo tem devia ganhar muito mais bolas nas alturas!

ela é benfiquista

Pena o Nelson nao ter ido com o Anderson ! Até calha em verso  :tickedoff: :tickedoff:

Rikhart

Ter o Cebola escondido na esquerda é o maior crime desta equipa.

william

MxPxFx

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 20:48
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 20:34
Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 20:30
Cara***.... estão a desistir já???

FOSGA-SE... temos a segunda parte para virar o jogo! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS VAMOS VAMOS!!!

Desculpa-me pelo comentário, mas andamos a dizer isso há 5 jogos consecutivos. Estranho, não?

Se tu, eu e nós todos aqui não acreditarmos.... vai acreditar o bimbo da bosta, queres ver??? fogo... temos de acreditar... esta merda é mesmo assim... temos de apoiar! Força!!! Vamos lá, mantém o estpírito mais 45 minutos! Eu apoio atééééééé..................

Parafraseando... "esta merda é mesmo assim". "Assim" como? Se isto der para o torto hoje, já vamos em 5 jogos seguidos sem vencer e com uma deslocação a Leiria na próxima jornada. A sorte não pode ser desculpa para tanto ponto perdido. Posso até ter percebido mal a tua frase, mas para mim nada disto deveria ser normal no futebol do Benfica. Berrar todos temos berrado. E ganhar? Quando é que esta equipa vai-se assumir como candidata a alguma coisa?

Com ou sem plantel escolhido, Camacho tem-se revelado uma autêntica decepção. Não tenho problema nenhum em afirmar que era uma grande esperança minha, mas o Benfica, com excepção do jogo contra a Naval, não mostrou fio de jogo. Anda às voltas da área e ao pontapé para a frente. Não cria oportunidades sólidas de golo.

Vai uma aposta que, em breve, o Estádio da Luz vai apresentar molduras humanas na casa dos 20 mil adeptos? Penso que este Benfica está a tornar-se desolador demais.

Acredita que sou fã do CAMACHO e disse o mesmo há dias atrás! Não o estou a reconhecer... parece-me medroso demais mas quando que isto é mesmo assim falo no sofrer... porque tem sido invariavelmente assim e como adeptos temos de saber sofrer, faz parte... e acima de tudo temos de apoiar e acreditar.... foi nesse sentido! Vamos lá.... faz figas, reza, acende velas, põe-te a jogar com o BENFICA no PES (como eu estou a fazer).... tudo que puderes para ganharmos... somos nós que fazemos o clube!!!