LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Freire

Citação de: _Maestro_ em 28 de Setembro de 2007, 17:37
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2007, 17:23
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 15:45
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 15:16
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 15:12
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2007, 15:11
Quarta feira lá estarei, sábado e quarta podemos ficar a um passo de ir já tudo com o crl.
vais ver sábado e 4ª?...tou admirado...olha que não costumas dar sorte...

Sábado não vou.
ah bom...

Só vejo o jogo se o meu pai aparecer lá em casa para ver.

Sempre podes ir ao cinema. Há umas sessões que começam às 19H15 e terminam às 21H. O0

também não vou ver o jogo

vou ficar no meu quarto a ver um bom DVD

estou farto, eu a ver jogos são muito nervoso, e quando é um jogo grande tremo bués
lol

Esta conversa é para o jogo com os sapos, não neste topico

Garrincha

-

Jogo: S. L. Benfica VS Shakhtar Donetsk
Local: Estádio da Luz
Dia: 03-10-2007
Hora: 19:45
Transmissão Televisiva: Sporttv1

Forca Benfica  :slb2:

Garrincha

Citação de: Garrincha em 28 de Setembro de 2007, 22:20
-

Jogo: S. L. Benfica VS Shakhtar Donetsk
Local: Estádio da Luz
Dia: 03-10-2007
Hora: 19:45
Transmissão Televisiva: Sporttv1

Para por na 1 pagina se quiserem...    ;)

S-Line

o Benfica tem obrigação de ganhar e não me venham com histórias...não é um 2 ou mesmo 3 jogadores de qualidade melhorzita que deve lixar-nos o jogo.... :bah2:

fish

Citação de: reddevil no norte em 28 de Setembro de 2007, 22:56
o Benfica tem obrigação de ganhar e não me venham com histórias...não é um 2 ou mesmo 3 jogadores de qualidade melhorzita que deve lixar-nos o jogo.... :bah2:
:clap1:

forza_slb

eu acredito na vitoria e vou la estar pa apoiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Apesar de os ucranianos terem uma boa equipa e estarem a jogar bem, o Benfica tem obrigação de ganhar. Há duvidas?

slbcarlos

este jogo e OBRIGATORIO GANHAR  como diz o red devil do norte.

nao ha desculpas.

Bola69

Citação de: slbcarlos em 29 de Setembro de 2007, 02:26

nao ha desculpas.

So ganhamos se o Adu jogar  ;D

slbfuckfcp

Citação de: Bola69 em 29 de Setembro de 2007, 08:51
Citação de: slbcarlos em 29 de Setembro de 2007, 02:26

nao ha desculpas.

So ganhamos se o Adu jogar  ;D

sintoma de falta de dormir.... :drunk:

alex_diabólico

Citação de: fish em 28 de Setembro de 2007, 23:21
Citação de: reddevil no norte em 28 de Setembro de 2007, 22:56
:clap1:

Isso é verdade, mas neste momento têm uma equipa e nós temos um grupo de bons rapazes, que parecem ir jogar à 4ªfeira para "desenferrujar" as articulações...

KRF

Se o resultado desta noite com o Sporting for positivo (vitória) os indices de co9nfiança aumentam e nesta base temos grandes hipóteses de ganhar ao Shaktar para não hipotecarmos as chances de passar à fase seguinte.
Porém se o resultado e a exibição com as osgas forem negativos os jogadores ficarão emocionalmente fragilizados e então tudo poderá acontecer dependendo da feição como correrão os primeiros 15/20 minutos do jogo com o Shaktar mas que não vai ser fácil lá isso estou convencido..
:slb2: :slb2:

Afonso

um grande jogo hoje com vitoria, será sinonimo de enchente na 4ª feria no jogo da champions, no Benfica é assim.

LuigiSLB83

À atenção do Benfica: Shakhtar segue imparável na Ucrânia
[ 2007/09/29 | 17:41 ] Redacção MaisFutebol

O Shakhtar Donetsk soma e segue no campeonato interno. O próximo adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões foi vencer ao reduto do Metalurg Zaporizhya por 3-1.

Gladkyy foi a figura da partida, ao apontar dois golos (46 e 61m). Brandão tinha inaugurado o marcador logo aos três minutos. O Metalurg tinha empatado aos 32 minutos.

Mesmo sem Ilsinho e Lucarelli a formação visitante conquistou os três pontos e continua isolada na frente do campeonato.

O Shakhtar alinhou da seguinte forma:

Pyatov; Srna, Chygrynskiy, Kucher, Rat; Fernandinho, Lewandowski, Duljaj (Tkachenko, 78m), Jadson (Willian, 17m); Gladkyy, Brandão (Luiz Adriano, 82m)
Suplentes não utilizados: Virt, Hubschman, Byelik, Yezerskyy