LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Redady

É bom que se tenha cabecinha porque estes não são o zbording ... temos mesmo de ganhar!

odistraido

se empatarmos ja é bom...estes tipos sao muito mais fortes que o sporting.

como nao conseguimos marcar 1 golo sequer...
outro 0-0 ja ta bom...

é o benfica actual... previsivel e mediocre...

bodyrules

Vamos ganhar aos ucranianos.

A equipa está a crescer de novo, aquelas 2 vitórias por 3-0 houve talvez mais mérito do Rui Costa, Cardozo, Di Maria etc, algumas jogadas individuais, mas pelo que vi nesta 2ª parte do jogo de hoje está a ser feito trabalho para pôr a equipa a jogar bem. Colectivo e com menos rasgos dos "jovens".

FORÇA BENFICA

2-0 OU + :)

lost_paradise

fidelito

acho este jogo bem mais importante que o de hoje frente ao scp

porque o benfica precisa mesmo de pontuar se quiser estar apto para passar o grupo   e ganhar o guito da vitoria tb é importante para as finanças e orçamento

agora o benfica parece.me estavel na defesa, com mais velocidade e sentido de jogo ofensivo no meio campo  do que no ano passado.

mas precisa definir que estilo de jogo atacante é o modelo preferencial.
jogar em 4 2 3 1 na europa, pode ser mais favoravel para nós, mas com as actuais circunstancias de seca de oportunidades para os avançados, se calhar tem que se mudar a forma de jogar na equipa qdo joga em casa, talvez ao estilo do man united com 2 homens na frente.

acho que o benfica deveria jogar os primeiros 15 min, num pressing enorme em 4 4 2 classico,...é arriscado sim, mas é nos inicio das partidas que se definem mtas vezes os jogos,

Shoky

Aposto num 0-0...:buck2:

Quim

Nélson
Luisão
Zoro
Léo

Katsouranis
Rui Costa
Freddy Adu

Rodriguez
Cardozo
Di Maria

Tem nada que saber...

Goldarch

Sebastião Camacho, aqui tens mais um jogo para empatar...

A ver se desta vez não borras as cuecas todas...

S-Line

Chefe

Garrincha

Temos que jogar mt bem e mostrar por a Europa fora a nossa forca!!!!!!!!! Estádio da Luz 65000  :smitten:

:slb2:

klik

Citação de: Garrincha em 29 de Setembro de 2007, 23:01
Temos que jogar mt bem e mostrar por a Europa fora a nossa forca!!!!!!!!! Estádio da Luz 65000  :smitten:

40000 com muita sorte...

KRF

A jogar assim talvez 0-0 pois a defesam tem sido um primor mas o ataque um desastre e como não marcamos golos o empate será o resultado mais lógico para podermos fazer contas para irmos pelo menos à UEFA pois a jogar desta forma e com esta garra nem pensar passar à fase seguinte.
Estou desmotivado daí este discurso depois de ter visto um derbyzinho que em nada dignificou o  os dois emblemas.
:bah2: :bah2:

Afonso

o futebol em Portugal para mim está a acabar, tenho o pack da champions pago mas...

Goldarch

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Garrincha em 29 de Setembro de 2007, 23:01

40000 com muita sorte...

Muita muita sorte...