LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

infernal

ponta de lança

Se é aceitável alguma falta de sorte e se há que ter esperança que a qualidade de jogo vai melhorar (não estou a ver quando!!!), não se percebem erros infantis, colectivos e individuais, como o que deu a perda de bola, depois de um mau passe em que o Nelson vai "à queima", que depois dá golo na nossa baliza, ou este golo em fora de jogo, em que o Pereira atravessa o campo, sem saber para onde vai e o que vai fazer, entregar a bola para lançar o contra-ataque dos gajos.

Lamentavelmente, isto ainda pode piorar para nós, se não empatarmos depressa...

FORÇA BENFICA

Rikhart

começo-me a passar com o di maria não faz a ponta de um #$&"$%/(%"(/

william

fodass se o di maria ta no meio e normal n faxer nd, n e ai k ele rende!

FKS

pcssousa

Pronto, acabou-se, não quero ver mais! Isto é mau demais para ser verdade!

Rikhart

RicKurt

FlyMan

o campeonato ja era... a taça esteve quase a ir... a champions esta a ir-se...  

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust::disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: