LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

slbenfica_croft

então ainda dizem k temos uma grande equipa?????

Isto é ridiculo e vergonhoso....

UMA VERGONHA.....

ponta de lança

Isto não está a acontecer...
Que é que se passa?

Não há Benfica, pura e simplesmente...

O pouco que havia, o Camacho "corrigiu" com as substituições...

P.S. Milan empata...

FlyMan

ja n me lembrava de ver o nosso benfica jogar tao mal... se levassemos 4 ou 5 era pouco pra merd* da exibição q estamos a fazer... mt mau mesmo!! péssimo!!!   :disgust:

Gambino

VERGONHOSO FDX!!!PUTA DE ESCANDALO!!COMO É QUE É POSISVEL?!?!

nuno golos 21

amigos estamos a ver liga dos campeos ?

nao pode ser !!!!!! deve algum jogo de gala.

quanto é que levamos de cachet !?

liga dos campeos para fazer isso nao quero....mais vale jogar contra navais !!!! que de deixar esta imagem pela europa

KRF

O Celtic ganha 1-0 ao Milao
Estamos em muito maus lençois se não ganharmos este jogo
:bah2:

zespanhol

Citação de: KRF em 03 de Outubro de 2007, 21:12
O Celtic ganha 1-0 ao Milao
Estamos em muito maus lençois se não ganharmos este jogo
:bah2:

Empataram

Cado

Atao, onde andam os grande optimistas ja devia tar 3-1 segundo alguns. infelizmente o pior cego é aquele que nao quere ver

mellamotom

só temos duas lacunas obvias... os dois laterais... e tem sido o suficiente para perder

ponta de lança

Não há desculpas ...
O Cardozo está tão preocupado a reclamar penalty que a bola aparece-lhe a menos de 10 metros da baliza e ele, por essa razão, falha o remate e... logo a seguir, uma jogada miserável...

slbenfica_croft

Isto com uma equipa a serio, era goleada...

Sim porque estes ucranianos até podem ter uns quantos jogadores jeitosos, mas fora de casa são fraquinhos...

K DESGOSTO VER O BENFICA JOGAR...

COMO É K NÓS PODEMOS DIZER MAL DO OUTRO PORQUE GOSTA DO VUKCEVIC E PORQUE DIZ UMAS QUANTAS VERDADES, SE DPOIS FAZEMOS ESTAS FIGURAS TRISTES...

TENHAM VERGONHA NA CARA

DIRIGENTES, JOGADORES, DEP. MEDICO, TUDO, TENHAM VERGONHA NA CARA

nmk77

Estou mto preocupado. Infelizmente penso que esta epoca a continarmos assim nem a qualificaçao para a champions conseguimos. Maxi Pereiras, Binyas... Meu Deus todos os anos temos pernetas. AInda ha a o Assis no Banco.

Dps temos jogadores jovens com mto talento mas mto inexperientes como era de esperar. Esta epoca vai ser mto dura. Tenho apreço por Camacho mas estas substituiçoes revela alguma insegurança relativamente a equipa que tem. Ele proprio nao acredita. O que nao posso perdoar e o facto de ter ido buscar o Mono por 3 Milhoes de euros.

O maior responsavel, apesar de estar mto grato e reconhecer o mto de bom que tem feito pelo Benfica, e o Sr. LFV. Gestao do Futebol tem-se revelado absolutamente desastrosa.

Zak

Os jogadores estao todos fustrados e por causa disso nao vamos fazer mais nada o resto do jogo.
Só vejo é eles a suprár.

Espero me enganar mas.......

bodyrules

Tanta malta a opinar aqui, claro que é fácil sentadinhos em frente ao pc.

CALMA CARAÇAS, FORÇA BENFICA!!!