LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

nmk77

Meus amigos. Gosto deste Cardoso, acho que e um jogador que pode ser importante no futuro. Agora 9 milhoes de euros FODA-SE. Nunca na vida.

Hoje para mim o que me surpreende mais e a falta de garra, atitude e desmotivação da equipa, coisa que apesar de tudo nos ultimos jogos ainda iamos tendo.Exibição de merda.

Mto preocupado relativamente a esta epoca.

poiudivino

Citação de: bormelho em 03 de Outubro de 2007, 21:25
Tomem juízo !

A porcaria dos jogadores falham golos de baliza aberta e a culpa é do treinador????

:clap1: finalmente alguem a pensar...

Amsterdam

SLBRulez

susy_slb

Citação de: Amsterdam em 03 de Outubro de 2007, 21:25
o Vieira que se demita,,,,, :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: e ele k ta a falhar os golos???? :disgust: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estes comentarios so m dao vontade d rir :2funny: :2funny: :2funny:

pteixeira

Se fosse outro treinador já estava despedido. E gostava mesmo muito de ouvir o Sr. Luís Filipe Vieira. Venham as eleições. Até tremo ao pensar nelas.

poiudivino

Amsterdam

Zak

A CULPA NAO É DO TREINADOR.

FALTA NOS É A CAPACIDADE DE FINALIZACAO, NÓS NAO TEMOS UM AVANCADO QUE MARQUE GOLOS REGULARMENTE.

....E FALTA NOS O "PITBULL".

Amsterdam

Citação de: susy_slb em 03 de Outubro de 2007, 21:27
Citação de: Amsterdam em 03 de Outubro de 2007, 21:25
o Vieira que se demita,,,,, :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: e ele k ta a falhar os golos???? :disgust: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estes comentarios so m dao vontade d rir :2funny: :2funny: :2funny:

dao te vontade de rir  ? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

só vens para aqui para provocar as pessoas ?

nao te metas comigo....pita....

nmk77

Citação de: Amsterdam em 03 de Outubro de 2007, 21:26
Continuo a gostar do Binya.... O0

Para mim, e isto e aminha opiniao nao tem classe para jogar no Benfica. E um razoavel jogador, mas nao acrescenta nada ao meio campo do benfica. Para isso prefiro apostar no Romeu Ribeiro que e da casa.

susy_slb

Citação de: SLBRulez em 03 de Outubro de 2007, 21:27
Tbm comeca a ser incompreensivel nao ganharem um unico jogo
sim e verdade, mas teem havido factores cm algum azar, falhanços incriveis...mas n creio k as coisas estejam tao mas cm as pintam...

m20

Citação de: FlyMan em 03 de Outubro de 2007, 21:26
pra mim enquanto este benfica estiver assim, morreu pra mim! desisto!  :cry2: :disgust: >:( >:(

grande atitude! kuando a ekipa ta mal k se endireite sozinha!
quando a ekipa tiver bem eu vou la apoiar!
:disgust: :disgust:

SLBRulez

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 21:27
Se fosse outro treinador já estava despedido. E gostava mesmo muito de ouvir o Sr. Luís Filipe Vieira. Venham as eleições. Até tremo ao pensar nelas.
Sao quando?Digo e que o Vieiria vai levar uma derrota das grandes.