LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

KRF

A continuar assim acho que o Camacho acaba por bater com a porta mas também para o trabalho que tem vindo a desenvolver bem pode ir. Esta já é (salvo erro) a 2ª vez que falha às perguntas e eu não o tinha neste plano. Que passa??? Está em argumentos para enfrentar as perguntas???
Da maneira que anda o futebol Português só na realidade merece ser inscrita 1 equipa nas Champions pois os outros fazem figura de corpo presente mas também caminhamos a passos largos para que mais tarde ou cedo isso aconteça pese embora entre ontem e hoje termos contabilizado 2 vitorias e 1 derrota. Amanhã na UEFA o cenário não será muito diferente.
Bardamerda para tudo isto.. Eu é que estava mal habituado pois nos anos 60/70 eramos nós e só nós que ganhavamos agora qualquer porko javardo faz figura de campeão e isso irrita-me.
:bah2: :bah2:

Cado

O melhor protesto, é deixar o estadio da luz vazio, talvez começem a perceber que alguma coisa nao vai bem...

simaotorras

e estamos na taça da liga porque....bem ja se sabe porquê...senao ainda era tudo mais negro...

Elpatron

Bem irritei-me tanto que mudei pró jogo dos porcos e gostei que eles ganhassem...

O Cardozo joga mal de mais..

FODASSE que nojo.. nem consigo dizer mais nada  :tickedoff: :tickedoff:

:cry2: :cry2:

SHARK_SLB

o coentrao serve pra que??

mas acho piada ninguem comentar as subs do sr camacho....

ai se fosse o nandinho...

pro caralho com este benfica e o vieira ja deveria de ter pedido a demissao

Rivero

Que vergonha Meu Deus... E ainda por cima os escoceses venceram... para já, parece mesmo tudo perdido...

Vou ter pesadelos hoje... foda-se lá isto...

carlosasvs

Citação de: Elpatron em 03 de Outubro de 2007, 22:02
Bem irritei-me tanto que mudei pró jogo dos porcos e gostei que eles ganhassem...

O Cardozo joga mal de mais..

FODASSE que nojo.. nem consigo dizer mais nada  :tickedoff: :tickedoff:

:cry2: :cry2:
não consigo perceber como é possivel um benfiquista ficar contente com a vitoria dos porcos :bah2: :bah2: :bah2:

Kyuss9

Desculpem lá, todas as opiniões devem ser respeitadas, mas não consigo perceber quem vem argumentar com falta de sorte ou com a arbitragem em relação a este jogo.
É que além do problema não vir só deste jogo, nós não tivemos o mínimo de fio de jogo, raramente fizemos 3 passes seguidos, passes perdidos foram tantos que se tornou ridículo, a equipa está lentíssima, parece esgotada fisicamente...não houve nada de Benfica ali dentro. Foi absolutamente vergonhoso!

slbenfica_croft

À 15 ANOS(TOU A SER BONZINHO), K ANDAMOS NISTO...Á 15 ANOS, NÃO É À 2 ANOS...

O BENFICA CAMINHA A LARGOS PASSOS PRA O ABISMO...

NOS ULTIMOS 15 ANOS VIVEMOS DE CRISE EM CRISE...

TITULOS ESSES SÃO UMA MIRAGEM, ESTABILIDADE A TODOS OS NIVEIS IDEM ASPAS, FUTEBOL PELO MESMO CAMINHO...É UMA TRISTEZA.

TEMOS K FAZER QUALQUER COISA, NÃO CONSIGO FICAR PARADO, O BENFICA TA A MATAR-ME AOS POUCOS, TODOS OS DIAS ENVELHEÇO 10 ANOS...

TENHO 21 ANOS E QUANDO O BENFICA JOGA, ATÉ A MINHA MÃE TEM MEDO K ME DE QUALQUER COISA MÁ...

AMO DEMASIADO O BENFICA PRA ASSISTIR A ISTO...

Jakub

Esta merda é fodido...hoje pela 1ª vez em 25 anos, vou começar a trabalhar, arranjei emprego...

Ou seja, mais dinheiro pa ir ver jogos, viagens etc, e agr é que andam a jogar assim...

Sa foda, em LEIRIA tou lá a gritar até que a voz me doa...

...e isso me ENVAIDECE...

nandao

VENHA O MOURINHO.
Só ele é que faria milagres.
É a realidade.

absolutcitron

Penso que nem vale a pena estar aqui a insultar o Presidente, Treinador e Jogadores porque todos viram o que se passou no relvado, levamos um baile de futebol em nossa casa, e nem vi os ucrânias a acelarar muito.... já estou a imaginar o que se vai passar no celtic park....  :cry2:

Temos de ser realistas e perceber que este ano ainda só ganhamos ao nacional da madeira e naval, os jogos com o copenhaga foram pura "sorte"...

:ashamed:

Tuga_Power

eu gostava de ganhar um campeonato com um grande Porto e um grande Sporting para realmente valorizar a vitoria...mas um porto mediano e um sporting mediocre neste momento sao mais do que suficientes para nos deixar a milhas...so me pergunto quando voltarei a ver um benfica jogar futebol

Jorge.P_

:disgust: :disgust: :disgust:

ma exebiçao, pessimo resultado, celtic ganha... so boas noticias

o k m custou ver este jogo :bah2: :bah2: