LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Johnny|SLB

A diferença entre o Benfica e o Porto nesta 4ª foram simples. Eles vem de vitorias na liga, tao cheios de confiança. O Benfica joga sobre brasas. E obvio que uma equipa com confiança faz td melhor, tudo parece que sai bem... o Porto e isso que tem, tem sorte pa dar e vender e acredita piamente que vai acabar por ganhar o jogo. O Benfica mal sofre um golo fica logo desorientado aflito por dar a volta e faz tudo a pressa, falham um golo e e um desespero incrivel.. porque ? porque sabem que nao vao ter mtas oportunidades de golo e entao cada vez que falham agem como se tivessem perdido o jogo ali :s

RogerioS

Acho que é muito bom para qualquer equipa que está nervosa com o que se passa dentro do campo aperceber-se que, ao contrário do que imaginava, não está a jogar em casa, mas fora. Isto graças aos estupendos adeptos que em vez de criar um ambiente propício à melhoria do jogo, fazem o trabalho ao adversário.... Realmente muito coerente com o famoso "Inferno da Luz".



bolas10

Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11
Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...




p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)


shaktar-14
SLB-7 (vantagem)    :tonge:
milan-7
celtic-5

Acho mais provavel o SLB ganhar em Celtic do que em casa ao Milan, principalmente se a UEFA castigar o Celtic e eles jogarem á porta fechada

Benfica-Celtic (1)
Milan-Shakhtar (x)

Celtic-Benfica (2)
Shakhtar-Milan (x)

Entravamos para a 5ª jornada em 2º, com 1 ponto de vantagem sobre Milan e a 2 pontos do Shakhtar, apartir dai teriamos todas as hipoteses porque ainda jogamos com Milan e Shakhtar, empatar em casa com o Milan e esperar que o Celtic ganhe ao Shakhtar

Benfica-Milan (x)
Celtic-Shakhtar (1)

Shakhtar - 8
Benfica - 7
Celtic - 6
Milan - 6

Ultima Jornada

Milan-Celtic (1)
Shakhtar-Benfica (?)*

Depende do jogo entre Milan e Celtic, o mais provavel é ganhar o Milan e obrigar-nos a ganhar na Ucrânia mas se eles empatarem a nós também chega um empate, pode ser que seja disputado até ao fim

Jakub

A ansiedade dos adeptos e o seu cepticismo nota-se bem no relvado...

Enfim, ontem faltou-lhes confiança, e o Cinema da Luz não ajudou...

bolas10

Ate sofrermos o golo ate não estavamos a jogar mal, apartir dai foi o desastre, tivemos azar nalgumas situações mas o Shakhtar também falhou golos incriveis...Apoio o Camacho mas não percebi mesmo aquela de jogarmos sem ninguem na direita, o Di Maria não devia ter saido, era o unico com capacidade de explosão perto da area. o Rui Costa precisa de descanso, vêm ai os jogos da selecção, Camacho já percebeu que a jogar com 2 avançados também cria opurtunidades, e Maxi Pereira a defesa direito não compremeteu e atá apoiou bem o ataque.

E toca a encher o estadio e apoiar a equipa, aquilo ontem até metia impressão, o estadio estava as moscas...

tmmribeiro

VERGONHOSO ESTE BENFICA!!!
CULPADO: PRESIDENTE!!!
TREINADOR: Não sabe Mais!!! (nem preparação fisica, nem substituiçoes)
JOGADORES: 4 ou 5 de Qualidade (Di Maria, Quim, C. Rodriguez, Maxi, Cardozo (apesar da péssima forma fisica)
Tivemos o Grande Trapattoni, o ultimo CAMPEAO, que foi naturalmente embora, já que quando estava na pior altura (entre janeiro e Fevereiro) o nosso Presidente andava a apresentar livros com o camacho, e não deu jogadores nenhuns à velha Raposa....
Agora vamos aturar o Super Mário (Presidente) e o Padre Frederico (Camacho)... Dasss
Enfim... ACORDEM!!! Revoltem-se contra este BENFICA!!!!

sjgonline

Citação de: bolas10 em 04 de Outubro de 2007, 14:13
Citação de: sempei em 04 de Outubro de 2007, 11:11
Realmente... não sei o que é que se passa com o Camacho... nunca o vi tão medroso... e nem cheguei a perceber porque é que tirou o Cardozo da equipa titular depois de ele ter marcado 2 golos na Madeira...
De qualquer das maneiras terá sempre o meu apoio. Seja ele quem for o treinador ou jogador. À que levantar a cabeça.... acredito que agora em Leiria no vingaremos com uma vitória clara. E depois na champions à que ganhar ao Celtic na Luz (claro) e esperar que eles sejam castigados devido ao que se passou ontem e joguem contra nós fora de casa ou à porta fechada.... pelo menos teriamos mais hipoteses  :buck2:

Levantar a cabeça pessoal  :slb2: e já agora (sei que não vai valer de nada) não assobiem...




p.s. isto é possivel:

SLB-celtic (1)
milan-shaktar (x)

celtic-SLB (x)
shaktar-milan (1)

SLB-milan (1)
celtic-shaktar (x)

shaktar-SLB (1)
milan-celtic (1)


shaktar-14
SLB-7 (vantagem)    :tonge:
milan-7
celtic-5

Acho mais provavel o SLB ganhar em Celtic do que em casa ao Milan, principalmente se a UEFA castigar o Celtic e eles jogarem á porta fechada

Benfica-Celtic (1)
Milan-Shakhtar (x)

Celtic-Benfica (2)
Shakhtar-Milan (x)

Entravamos para a 5ª jornada em 2º, com 1 ponto de vantagem sobre Milan e a 2 pontos do Shakhtar, apartir dai teriamos todas as hipoteses porque ainda jogamos com Milan e Shakhtar, empatar em casa com o Milan e esperar que o Celtic ganhe ao Shakhtar

Benfica-Milan (x)
Celtic-Shakhtar (1)

Shakhtar - 8
Benfica - 7
Celtic - 6
Milan - 6

Ultima Jornada

Milan-Celtic (1)
Shakhtar-Benfica (?)*

Depende do jogo entre Milan e Celtic, o mais provavel é ganhar o Milan e obrigar-nos a ganhar na Ucrânia mas se eles empatarem a nós também chega um empate, pode ser que seja disputado até ao fim

tu é q sonhas

Passos


era so pa agradecer em meu nome e do meu pai ao people k ontem nos apoiou...
obrigado pessoal!

saudaçoes benfiquistas

FORÇA
ÇA BENFICA

Alentejo_333

Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 14:54

era so pa agradecer em meu nome e do meu pai ao people k ontem nos apoiou...
obrigado pessoal!

saudaçoes benfiquistas

FORÇA
ÇA BENFICA

Passos n me digas que foste tu que andavas la na confusão com os cabroes dos ucranianos?!
Eu tava la e ainda dei um estalo no ucra gordo, e tentei tirar-te do pe dos policias

Bola7


Alentejo_333

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 15:11
hum..que raio se passou?...

Foi ao lado direito dos diabos houve confusão com uns ucras e os policias defenderam os gajos ganda palhaçada...

Bola7

Citação de: Alentejo_333 em 04 de Outubro de 2007, 15:15
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 15:11
hum..que raio se passou?...

Foi ao lado direito dos diabos houve confusão com uns ucras e os policias defenderam os gajos ganda palhaçada...
se calhar estavam inocentes.. :angel: ou em minoria... :-X

Passos

Citação de: Alentejo_333 em 04 de Outubro de 2007, 15:07
Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 14:54

era so pa agradecer em meu nome e do meu pai ao people k ontem nos apoiou...
obrigado pessoal!

saudaçoes benfiquistas

FORÇA
ÇA BENFICA

Passos n me digas que foste tu que andavas la na confusão com os cabroes dos ucranianos?!
Eu tava la e ainda dei um estalo no ucra gordo, e tentei tirar-te do pe dos policias


loool nao era da porrada k tava a falar eu...

mas esse estalo foi muiiiito bem dado!
cabroes deles ..hoje...nas obras ninguem trabalhou...

manageiro

Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 15:22
Citação de: Alentejo_333 em 04 de Outubro de 2007, 15:07
Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 14:54

era so pa agradecer em meu nome e do meu pai ao people k ontem nos apoiou...
obrigado pessoal!

saudaçoes benfiquistas

FORÇA
ÇA BENFICA

Passos n me digas que foste tu que andavas la na confusão com os cabroes dos ucranianos?!
Eu tava la e ainda dei um estalo no ucra gordo, e tentei tirar-te do pe dos policias


loool nao era da porrada k tava a falar eu...

mas esse estalo foi muiiiito bem dado!
cabroes deles ..hoje...nas obras ninguem trabalhou...

:whistle2:

Alentejo_333

Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 15:22
Citação de: Alentejo_333 em 04 de Outubro de 2007, 15:07
Citação de: Passos em 04 de Outubro de 2007, 14:54

era so pa agradecer em meu nome e do meu pai ao people k ontem nos apoiou...
obrigado pessoal!

saudaçoes benfiquistas

FORÇA
ÇA BENFICA

Passos n me digas que foste tu que andavas la na confusão com os cabroes dos ucranianos?!
Eu tava la e ainda dei um estalo no ucra gordo, e tentei tirar-te do pe dos policias


loool nao era da porrada k tava a falar eu...

mas esse estalo foi muiiiito bem dado!
cabroes deles ..hoje...nas obras ninguem trabalhou...

Mas tavas la perto da confusão?!