CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

ChamaImensa

Meus amigos custa -me dizer isto mas não estou nada confiante para o jogo de amanhã. Penso que vamos perder ou quando muito empatar. E espero mais uma vez que o senhor Koeman não invente, pois estou farto das suas invenções. Em minha opinião é um treinador que não serve para o benfica. Tem de mudar muita coisa e depressa para o benfica ainda sonhar com o título. Infelizmente estamos fartos de perder pontos. Temos um plantel com poucos jogadores de qualidade e não temos banco- esta é a realidade. Haja paciência e esperança em melhores dias.

Viva o benfica

Dolphin

Será extramente difícil, o GLORIOSO ganhar na Madeira.Mas, tenho esperança que vamos ganhar!

pedriouf

Hoje é transformar as nossas dificuldades em garra e querer ... e pimba !! Acho q hj vamos ter daqueles jogos rasgadinhos, daqueles q catapultam uma equipa para o resto do campeonato !!  ;)

Uma vitória hj é imperal, visto q as outras abéculas ontem empataram !

andre_04_SLB

Deviamos jogar assim:

------------------------------------------------Quim--------------------------------------------------------
---Alcides-----------------Luisão--------------------------------Anderson-----------------Leo------

------------------------------M.Fernandes----------------Petit----------------------------------------

------------------------------------------------H.Roque--------------------------------------------------

------Nélson---------------------------------N.Gomes-----------------------------------Karyaka----

andre_04_SLB

É sem dúvida imperial ganhar!Espero que o Koeman aposte no Hélio.Preferia que ele actuasse como 10 que sempre foi a posição natural dele apesar de poder também jogar descaído na ala esquerda!Vamos lá...BENFICAAAAAAAAA

O Man Utd ganhou 3-0 ao Portsmouth

Lord_of_Tuborg

se não ganharmos este jogo, meus amigos não sei o k dizer... :'( :'(

mas mesmo assim acredito 0-1 basta... :smitten:

andre_04_SLB

Já há novidades em relação à equipa?

andre_04_SLB

Por aquilo que consegui perceber...

Quim
Alcides
Luisão
R.Rocha
Leo
Petit
Beto
Nelson
Karyaka
N.Assis
N.Gomes

andre_04_SLB

Lá vai o Hélio ficar de novo no banco... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

an7dre

decididamente nao era o melhor jogo para tentar voltar as vitorias :-\

nao vai ser nada facil....mas temos que conseguir!!

andre_04_SLB

Citação de: slbatedpsdamorte em 03 de Dezembro de 2005, 21:04
decididamente nao era o melhor jogo para tentar voltar as vitorias :-\

nao vai ser nada facil....mas temos que conseguir!!

Pois...Mais uma vez o Koeman voltou a fazer asneira com a escolha da equipa principal!

an7dre

poix...ele é que treina os jogadores...ele supostamente sabera qual a melhor equipa a apresentar..

Samu

A ver se é desta que voltamos às vitorias...

Força Benfica.

RedStar1982

...que vergonha de arbitragem..!!!

Samu

Prontos....ja deu para ver que estamos a jogar contra 15....