Juniores: Estrela da Amadora 0-4 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

fish

Citação de: BigSLB em 24 de Setembro de 2007, 15:01
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2007, 14:57
O problema do Rui Ferreira não existia. Foi-lhe diagnosticado um problema de coração, segundo uma clínica, mas posteriormente fizeram-se mais exames e verificou-se que afinal não existia problema nenhum, mas sim o facto de ele ter tido, num determinado dia, a tensão muito alta.

Com o Orphée Demel foi exactamente a mesma coisa. A clinica onde ele fez os exames para se ultimar a sua inscrição disse que não conseguia ter totais certezas, mas que parecia ter um problema de coração. Ele foi a França, foi fazer outros exames e trouxe elementos conclusivos que dão o atleta totalmente apto para a competição. Em Portugal não havia certezas, em França chegou-se à conclusão que ele está completamente saudável.

Deve ser as máquinas que são diferentes...  :buck2:

Ainda bem para os dois

O0

Já ao Kanu e ao Fadiga também nunca lhes tinha sido detectado nada até chegarem ao Inter

Isto hoje em dia é muito complicado. Parece que a evolução tecnológica que temos tido não chega.

jakiral

gostava apenas de deixar uma opiniao muito pessoal...os juniores tem tido muito bons resultados e enquanto isso durar n ha nada a apontar ao mister joao alves no entanto no sabdo desloquei me ao monte da galega para ver o jogo contra o estrela com uma enorme expectativa...e encontro uma equipa q achei triste em relaçao ao espirito do ano passado...parece n haver uma ligaçao muito forte entre todos os jogadores e na minha opiniao penso q a equipa vive demasiado do genio chamado miguel rosa de volta a sua forma normal...surpresa a minha quando vejo juvenis entre os convocados sem lhes retirar o devido valor porque tem e muito...andre carvalhas no banco...carlos correia nem convocado foi...algo se passa...e pena nao terem deixado  o mister bruno lage ter continuado o seu excelente trabalho tinha imensa curiosidade em ver esta equipa dirigida por esse grande treinador...

JM21

EagleHeart25

Citação de: jakiral em 24 de Setembro de 2007, 16:06
gostava apenas de deixar uma opiniao muito pessoal...os juniores tem tido muito bons resultados e enquanto isso durar n ha nada a apontar ao mister joao alves no entanto no sabdo desloquei me ao monte da galega para ver o jogo contra o estrela com uma enorme expectativa...e encontro uma equipa q achei triste em relaçao ao espirito do ano passado...parece n haver uma ligaçao muito forte entre todos os jogadores e na minha opiniao penso q a equipa vive demasiado do genio chamado miguel rosa de volta a sua forma normal...surpresa a minha quando vejo juvenis entre os convocados sem lhes retirar o devido valor porque tem e muito...andre carvalhas no banco...carlos correia nem convocado foi...algo se passa...e pena nao terem deixado  o mister bruno lage ter continuado o seu excelente trabalho tinha imensa curiosidade em ver esta equipa dirigida por esse grande treinador...

Assino por baixo.

visitor

Citação de: EagleHeart25 em 24 de Setembro de 2007, 22:09
Citação de: jakiral em 24 de Setembro de 2007, 16:06

Assino por baixo.

já somos dois a assinar

jakiral

afinal ha tenha a mesma opiniao q eu..e nem tudo e um mar de rosas....

Hugo Mig.L

eu acho é q as pessoas são tão viciadas em criticar que não sabem reconhecer os momentos positivos.
imagino se em vez de 5 vitorias tivessemos 3 empates e 2 vitorias como nos seniores estava tudo a pedir a demissão do homem, deixem as coisas andarem que estão a andar bem...

O0

soudelta

eu pessoalmente acho a equipa<presa> ainda
mas tb acho k ainda podemos e devemos melhorar bastante com o avançar  da epoca :slb2:
o plantel tem enorme  qualidade tecnica O0

EagleHeart25

Citação de: Hugo Mig.L em 25 de Setembro de 2007, 01:52
eu acho é q as pessoas são tão viciadas em criticar que não sabem reconhecer os momentos positivos.
imagino se em vez de 5 vitorias tivessemos 3 empates e 2 vitorias como nos seniores estava tudo a pedir a demissão do homem, deixem as coisas andarem que estão a andar bem...

O0

Caro Hugo Mig.L,
Não costumo criticar nada nem ninguém de forma gratuita; quando o faço, faço-o de forma sustentada e justificada. Relativamente a este assunto, a justificação pode não ser óbvia, mas acredita que existe.
Eu também fico feliz com as vitórias que estamos a ter e espero que elas se prolonguem por muito tempo. O João Alves recebeu um plantel extremamente talentoso, com tudo para ser campeão nacional, pelo que tem a tarefa muito facilitada. O que lhe tem faltado é a capacidade de por estes fantásticos jogadores a trabalhar em conjunto, mas ainda tem tempo para o conseguir e espero que o faça.
Eu reconheço estamos a viver um bom momento em termos de resultados, mas continuo a achar que há coisas tão ou mais importantes que os resultados; o meu ego benfiquista fica beneficiado com as vitórias que estes jogadores nos têm dado, mas as vitórias não são tudo...
Saudações,
Ricardo

SheuHan

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Setembro de 2007, 00:19
Possivelmente o Rogério (se é que ficou mesmo), o Vlad Chiriches e o Arvidas Novikovas. Dei também um salto ao site da FPF e confirmei a inscrição do Orphée Demel.

Quem é este Rogério?já sabes se ficou?
Obrigado...e já agora aproveitando a oportunidade,já que ainda não o tinha feito, muitos parabéns pelo excelente trabalho!!

andre_04_SLB

Muito Obrigado.

O Rogério da Silva António, atleta do Internacional esteve à experiência e "A Bola" noticiou que ele tinha assinado contrato. Tentarei em breve dar mais pormenores, mas se ele tiver sido mesmo contratado, ficamos com 4 Guarda-Redes.

Cumprimentos

.:VMPT:.

Alguem sabe quem jogou pelo Estrela?

Como se portaram os ex e emprestados?

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Setembro de 2007, 16:24
Alguem sabe quem jogou pelo Estrela?

André Marques, Cabrita, Hugo Ventosa, Flávio Silva, Ricardo Caetano, João Coito, Bruno Medeiros, Pedro Carvalho, André Cacito, João Carmo e Ahmad Djaló.

Como já foi referido, o Vítor Pacheco entrou no seguimento da segunda metade.