Iniciados A: Benfica 3-0 Estrela da Amadora (Crónica, fotos e flash-interview)

aguia de prata

Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2007, 15:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Setembro de 2007, 14:43
Reportagem disponível!

Um abraço, aguardo reacções!
Bom Trabalho do André Sabino, como já vem sendo hábito... O0

A academia está a começar a dar resultados, os nossos putos estão cada vez melhores...

E com o novo relvado sintético dos Pupilos do Exército as equipas B e C também vão melhorar !!!

flsb

Parabéns aos nossos jovens jogadores pela brilhante vitória e ao André pela magnifica crónica . ;) :slb2:

Dimebag

Felizmente também os iniciados parecem estar bem e recomendáveis.

Thanks André, you´re the man

pedroslb78

coristaslb

Fui ver o jogo e concordo com tudo o que foi escrito. Gostava de deixar um abraço ao Rui Silva e dizer para continuar a fazer as suas fintas e não dar ouvidos aqueles que conseguem assobiar um miudo. Quanto a jogadores Malan muito bem, a receber a passar só faltando um golo. O Pedro excelente atitude. O Bruno até a d. esquerdo joga bem. O Marco continua me a surpreender. O Tiago Silva nos 10 m que jogou parecia do tamanho dos colegas.

Elpimba

Citação de: coristaslb em 23 de Setembro de 2007, 16:57
Fui ver o jogo e concordo com tudo o que foi escrito. Gostava de deixar um abraço ao Rui Silva e dizer para continuar a fazer as suas fintas e não dar ouvidos aqueles que conseguem assobiar um miudo. Quanto a jogadores Malan muito bem, a receber a passar só faltando um golo. O Pedro excelente atitude. O Bruno até a d. esquerdo joga bem. O Marco continua me a surpreender. O Tiago Silva nos 10 m que jogou parecia do tamanho dos colegas.

Para alem de concordar com tudo o que o Andre escreveu, juntando tlvz, como melhor jogador tambem em campo, o Marco Grilo (do principio ao fim ao mesmo nivel, mto bom)... nunca o tinha visto, e duvidei quando o vi... mas gostei...

De resto sublinho tudo o que dizes Corista..e quanto a esses adeptos da treta, com comentarios e assobios(n ouvi mas acredito que tlvz tenha havido)... acho que nem vale a pena o esforço de escrever ou dizer alguma coisa sobre eles... simplesmente RIDICULOS... A melhor resposta foi a comemoração da equipa toda com o Rui, apos o golo...

Temos jogadores e Equipa... Não vou ja fazer comenatrios indivduais a nvel de futuro de alguns do qual gostei mais.. Só o farei quando ver mais jogos... mas gostei de alguns, que auguro futuro risonho, se continuarem no bom caminho...

Saudações

Elpimba

Citação de: Rodrigues19 em 23 de Setembro de 2007, 12:45
podem dizer quem se destacou mais no Estrela faz favor???

Do estrela, na minha opinião, n vi ninguem assim que me chamasse mta atenção, um ou outro do meio campo para a frente, mas nada de especial, pois qse que nem passvam do nosso meio campo... ~
Mas o GK, pela negativa, chamou-me a atenção...acho que era "mau" para uma equipa de Nacional... que me desculpe o rapaz/miudo... mas acho que equipas das distritais têm melhores valores... e o Estrela pelo seu passado e presente de futebol jovem, deveria ter obrigação de ter algo melhor... é só uma opinião...

Saudações

SLB 4 EVER TO

Boas noites ao pessoal, mais uma excelente vitoria dos iniciados
do nosso GLORIOSO, foi mais difícil do que pareceu, por vezes jogar com uma
equipa tão fraca, torna-se aborrecido, falta emotividade, enfim
os miúdos do Estrela nem na divisão de Honra deveriam de jogar.
Parabéns mais uma vez pela reportagem, quanto aos comentários constantes
neste Fórum sempre sobre o mesmo jogador "R. Silva", não se esqueçam que os outros atletas
também vêm ao site, e se sentem discriminados.  :bah2:
Por amor ao Benfica, para que o atleta dê mais ao colectivo deixem desses comentários.
Hoje mais uma vez saiu após uma jogada pelo lado direito em que o Malan está completamente sozinho á esquerda isolado, todos os adeptos a gritar para dar a bola e nada, perdeu-se uma oportunidade flagrante .
Mais uma vez Bruno Lage, mostra que quer a equipa a jogar no colectivo.
Parabéns Mister.     :slb2:   

andre_04_SLB

O melhor para o Benfica e o melhor para o colectivo, é deixaram-se de criticas e assobios constantes de algumas pessoas. Felizmente o Rui parece-me ser um jovem muito maduro e o que vem da bancada entra a 100, sai a 200. Ele tem de ouvir o Mister e aprender com a sabedoria que o Mister tem para lhe transmitir, apenas e só.

Chega de uma bancada que parece só puxar para um lado. Têm de ser os adeptos, pais, irmãos, conhecidos, sócios, toda a gente, a puxar para o mesmo lado e a carregar a equipa nos momentos menos bons. O Rui Silva exagera em alguns dribles, e então?!! É próprio, ele tem 14 anos, com o tempo vai melhorar esse aspecto. Quem tem de o corrigir e trabalhar é o Mister, é a equipa técnica!

Os "comentários constantes neste Fórum" como foram apelidados no último comentário, parecem surgir no seguimento de criticas exageradas. Quem fala depois, tem bom senso e, sobretudo, sabem que estão a ver atletas de 13/14 anos, e que é absurdo, ridiculo, passar todo o jogo a dizer para passar a bola, para levar a bola para casa, e todo um conjunto de barbaridades que se ouvem na bancada para um desses jogadores. O que não percebem, é que ao estarem a falar para um jogador, afectam todo o grupo.

Deixem o Rui jogar futebol, deixem a equipa ser unida e não sejam algumas pessoas a tentar retirar essa união. Felizmente todos são unidos, são um grupo coeso e bastante forte, tanto é que quando há golo todos festejam, nota-se uma enorme união entre todos no início, decorrer e final do encontro.

Todos são importantes e todos merecem aplausos e palavras de incentivo, mesmo quando as coisas não correm bem. Rui Silva, ouve os treinadores, ouve as pessoas que te podem transmitir sabedoria. Deixa o resto de lado, ou utiliza isso para te dar mais força e carregar para cima do adversário e criar desiquilibrios, como fizeste no terceiro golo em Alcochete.

Que esta equipa continue assim. Coesa, "fechada" e a serem um só, tudo em prol do Grupo, BENFICA! Força!

Red skin

O pessoal ainda n percebeu que o rapaz tem apenas 14 anos!!!! Deixem-no jogar, deixem-no ser individualista, deixem-no errar e deixem as dicas para o Bruno Lage! Espero que o Rui continue a jogar como tem jogado, mas que oiça o treinador!

Malan Jaquite continua em grande, muito bem!!!! o José Henrique, o Miguel Herlein tb poderão dar cartas lá à frente! Bruno Gaspar parece ser outro grande lateral da nossa formação!!!!

Parece que este ano temos iniciados com bastante qualidade, com boas contratações!!!!

SLB 4 EVER TO

André eu estive no seixal e não ouvi assobios, quanto ao que escreveste, sem comentários,
è muito feio estar sempre a promover amigos e familiares.
Olha há amigos meus que jogam no plantel, que são grandes camaradas, que vêm de longe,a chover, de autocarro, barco, que chegam a casa todos rotos ás tantas da noite, nunca cá vi um elogio neste forum.

Acho que não vou voltar a escrever neste site.
Saudações Benfiquistas       
Abraços  :slb2:

Red skin

Citação de: SLB 4 EVER TO em 23 de Setembro de 2007, 22:10
André eu estive no seixal e não ouvi assobios, quanto ao que escreveste, sem comentários,
è muito feio estar sempre a promover amigos e familiares.
Olha há amigos meus que jogam no plantel, que são grandes camaradas, que vêm de longe,a chover, de autocarro, barco, que chegam a casa todos rotos ás tantas da noite, nunca cá vi um elogio neste forum.

Acho que não vou voltar a escrever neste site.
Saudações Benfiquistas       
Abraços  :slb2:

Caro colega benfiquista!!!! Não é razão para isso para abandonares o fórum! Mas tens de te lembrar que são miúdos de 14 anos... o Angel di Maria tem 19 e ainda hj se agarra à bola, assim como o C. Ronaldo e o Quaresma... são coisas que se corrigem com o tempo e espero q o R. Silva não as corrija já  :coolsmiley: Qt ao favorecimennto de familiares por parte de alguns users: acho muito feio o q disseste e penso que não corresponde à verdade, mas mesmo que correspondesse penso que não haveria problema algum!

R. Silva lembra-te: "Uma gota não faz o oceano"! Verificarás que são muito mais os que apoiam dos que criticam!

P.S.- Qt á frase que sublinhei n tem sentido falares em sacrificios pq todos os cometemos na ascensão para as nossas carreiras profissionais (mesmo assim penso que já foram louvados neste fórum por isso), mas nunca teremos os mesmos dividendos que esses jovens tirarão!

Slbfeverboy

Rui Silva e Malam! grande jogo! :clap1:

Força equipa de iniciados do benfica!!!! Não sei qual é o nivel da equipa do fc porto mas a do benfica parece claramente superior as outras lol